Avatar pua
Xris

Aprendiz

#940428 Frank, respondendo a sua pergunta: "o que é preciso saber para começar a abordar?"

Vocvê sabe falar português? Tem algum distúrbio de fala? Tem alguma doença que te prende numa cama de hospital? Então você tem tudo o que é preciso para abordar:

- Olhos (pra olhar a mulher que te trair e fazer contato visual na hora da abordagem),
- Boca (para sorrir e falar com ela)
- Pernas (pra andar até ela)

Só isso. O resto é maquiagem

Indirect é bom? Em determinadas situações é muito bom, sim. Direct é bom? Em determinadas situações também é muito bom. Um é melhor que o outro? Não, não é! Um martelo é melhor do que uma chave de fenda? A única diferença é que os 2 não se aplicam nos mesmos casos.

Indirect - Bom pra socializar com todos (E quanto eu digo socializar, não é perder tempo jogando conversa fora com o grupo em que a garota que te atraiu faz parte - socializar por socializar mesmo, visando conhecer gente nova)
Direct - Bom pra partir pro ataque pra cima da garota que te atraiu)

Pra vc que tá começando, qual a forma mais fácil?

1- Aquecimento: Saia falando com o staff da casa (funcionários da balada). Hostess, chefe da segurança, gerente, promoter, barmen, seguranças, tiozinho que limpa o banheiro... Simplesmente chegue, dê boa noite, se apresente, pergunte o nome e faça uma pergunta aleatória qualquer (a casa enche que horas, tem muita mulher aqui, etc...). Com isso, vc vai se "soltando" e fica mais fácil de partir pras abordagens propriamente ditas

2- Calibragem: Aborde grupos de pessoas que estão frequentando a balada, sem interesse: A ideia nesse ponto é ajustar o seu nível de energia: Chegue, dê boa noite, se apresente, pergunte o nome de todos e faça uma pergunta funcional (onde fica o banheiro/fumódromo/bar, até que horas a casa funciona, etc...). Isso vai deixar você ainda mais solto e vc vai perceber que alguns grupos vão ser mais receptivo que outros. Nesses você tem "passe livre" mais tarde

3- Parta pras abordagens mesmo: Identifique uma mulher que te chame a atenção e simplesmente vá lá falar com ela. Na dúvida, o melhor opener do mundo é: "Oi, tudo bom? Qual o seu nome?".

A galera tende a achar que o "opener mágico do elefante voador cor de rosa que dá cambahlota pra trás" é que faz com que vc conquiste a garota. O objetivo do Opener é simplesmente iniciar a conversa. Ponto!!! Se um "Oi, tudo bom" funciona, pra que perder tempo decorando 793 openers enlatados diferentes????

Simples assim

Abraços,
Avatar pua
Supersonic

Veterano - nível 4

#940435 Estou lendo o jogo,vendo alguns vídeos do Mystery e logo depois lerei o livro dele.

Vou organizar meu jogo, deixar tudo programado para as abordagens, para não correr o risco de travar e ficar com cara de otario.

Com o tempo e com a experiencia ganha o cara vai improvisando aos poucos.

É como um time de futebol em crise:

No inicio o que vale é vencer pra sair da merda, ai só la pra frente pensar em jogar bonito.

Espero que tenha entendido essa analogia.

Grande abraço, parceiro!

:ae

LE TIGRE

#940439 Oi Frank, tudo bem?

Indico a fazer o desafio stylelife, o mesmo especificado no guia de iniciantes. Lá você acaba começando devargar com passos de criança e vai perdendo o medo e a zika de abordar mas com o tempo você vai estar chegando em grupos enormes e nem vai perceber.

Dá uma olhadinha, tenho certeza que vai cair como uma luva para você. :ae
Avatar pua
Boticario

Aprendiz

#941172 Voce Só precisa saber que voce consegue !!!
Que voce é a melhor coisa que poderia acontecer com ela !!!
!!! COMFIANÇA !!!
Wagboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#941789 Acima de tudo antes de qualquer abordagem vc precisa estar tranquilo consigo mesmo, digo, não deixar aquela ansiedade subir a sua mente e te travar totalmente e o mais importante, isso precisa ser algo prazeroso e que te divirta, não pode ser um peso na consciência e te causar angústia...

Eu já fui extremamente ansioso a ponto de ficar olhando para meninas, ver grupos bastante fáceis de serem abordados e simplismente me restringir totalmente...eu já testei diversos abridores pré-feitos (material enlatado) mas particularmente para mim não dava certo, pois eu usava o abridor e em seguida já não conseguia pensar nem deixar a parada fluir porque a ansiedade tomava conta de mim...e abordagens dessa forma viraram um martírio.

O que eu descobri que funcionou comigo é dar uma respirada, "esquecer temporariamente" que eu desejo abordar, olhar em volta por alguma característica boba, por exemplo, o brinco que a menina tá usando ou a tatuagem dela, ou mais, algum acontecimento do ambiente a sua volta que seja notório e ir pra cima do alvo na cara de pau dura, sem martelar o resultado e criar hipóteses...

Mulheres nunca se vestem de qualquer forma...elas sempre colocam brincos, roupas exóticas e demais ornamentações porque desejam chamar a atenção...

Foi bastante difícil para mim vencer a ansiedade de aproximação, não que eu não sinta mais, ledo engano, eu sinto, mas quando ela vem eu parto logo pra abertura e falo na cara de pau e sem babar ela: "ai, esse brinco ficou interessante em você" ou "tatuagem bem chamativa essa"

Cada um tem uma maneira de abordar, seja usando direct game ou indirect game, para mim o material enlatado decorado não rendeu tantos resultados, mas isso é perfil de cada um, só vencendo a ansiedade, partindo pra cima e acima de tudo, se divertindo com a parada é que você vai se autodescobrir..
.
Espero ter ajudado camarada, não sou lá expert, pelo contrário, tenho muito que aprender, já tomei toco e passei vergonha pra caralho, mas essa foi uma maneira que particularmente funcionou para mim e acho que pode ajudar outros perdidos no mesmo ponto

Valeu e boas abordagens!
kaufman

Veterano - nível 5

#941924 Man, pra começar a abordar você precisa antes, se acostumar a falar com pessoas. Ou seja, falar com o porteiro, a moça da padaria ou qualquer tipo de pessoa que não te atrai sexualmente.

Se acostumou a trocar ideia com desconhecido? Ótimo. Na abordagem o princípio é o mesmo, com a diferença que você quer sexo. Mas o entretenimento, a diversão que você precisa ter e proporcionar são os mesmos.

E faça o desafio style pra passar por aqueles pequenos exercícios. Vai dar tudo certo se você tiver disciplina.

Leia os textos que eu publico em nabarbearia . b-l-o-g-s-p-o-t . com que la tem bastante dicas sobre comportamento
Coltmathias

Aprendiz

#942214 Não tem jeito meu brother o jeito é se soltar, vai conversando com todo mundo que tiver ao teu alcance, pratique conversa que quando você for aboda o um set você já estará bem desenvolvido nesse quesito, e ai não tera mais aquela fobia social outra coisa interessante a se fazer é quando vier em sua mente a frase " o que eu vou falar " substitua pela frase " O que eu posso aprender com essa pessoa" que ira té ajudar bastante porque ao invés de tu ficar se autosabotando tu vai procurar aprender.

Valeu meu brother, espero ter ajudado.
Boa sorte em sua Jornada.