Avatar pua

Criador do tópico

Frank

Aprendiz

#938759 Yooo puazada!!!

É o seguinte galera
Comecei no PU a pouco tempo, já li o The Game e o Mystery Method.
Mas estou perdido em relação à abordagem em si.

Por exemplo:
Não sei se tenho que ter rotinas ou openers decorados, etc.

Porque por enquanto quero focar no indirect, mas não sei o que fazer depois do opener. Então me respondam, o que é preciso saber para começar a abordar?

Ajuda aí galera :ae
Don Jon ;

Veterano - nível 2

#938763 Então amigo, tudo bem?

Se quiser ser um robô pode usar rotinas e openers decorados :ae . O único livro que eu li foi um livro pequeno do autor David X, o resto aprendi lendo relatos dos usuarios e vendo videos. Mas não faça como eu, eu estava sempre lendo, só estudando teoria mas nunca iria praticar.. Só agora é que estou saindo da zona do conforto. Eu sou mais adepto do jogo natural e direct, falo o que vier da mente, tudo corre naturalmente. Depois do opener, você tem de dizer que quer transar com ela loucamente :) Brincadeiraa :rolf porque raio ela iria querer transar com voce? Bom, depois de voce abrir com ela, voce tem de falar o que vier na mente.. não se preocupe o que falar mas sim como falar. Voce pode falar de tudo com ela, porque nao? Use e abuse do kino.. essa porra é muito preciosa.

Agora, não fica so lendo essas porras, vá abordar, voce ganha muito mais tendo experiencias em campo do que ler a porrinha de um livro.

Abraços do Don :ae
Avatar pua
Nicolas Walker

Aprendiz

#938768 Eai Frank
Concordo com oque o Don disse, pricipalmente sobre ir a campo e sobre o Kino. Também sou novo no pickup, mas ja pude testar e ver os resultados de tecnicas como a do Kino. Recentemente consegui um KC com uma garota que estava atraida por mim, porem ela era muito timida e reservada. Usei oque aprendi nesse pequeno tempo pra abrir o grupo, ganhei a confiança das amigas dela e consegui a isolar do grupo("voces me emprestariam a amiga de voces por um tempinho, ja vou trazela de volta"), e o Kino foi essencial para deichala confortavel com meu toque e chegar ao beijo. Ja nao abro mão de fazer essa escalada fisica, e isto tem trago bons resultados. :ae
Boa sorte na tua jornada parceiro, abraço.
Avatar pua
GD,OMG!

Aprendiz

#938770 Concordo com o que foi dito: pare de ler e vá abordar.

Depois de abrir, se você quer ir pra linha do indirect, você pode fazer um push-pull básico. Fala que ela é legal, depois dá uma aloprada. Chega perto, encosta, depois pára de dar atenção. O importante é não bitolar tanto com técnicas e "sentir" a interação. Tem garota que é boa no jogo e vai gostar do que você tá fazendo. Tem garota que gosta mais de interação sem tanta firula e vai responder melhor se você for mais direto.

De qualquer forma, é importante sempre criar alguma proximidade, toque (ou seja, tensão sexual) e ver a reação dela. Aí vc espelha a reação dela e leva um passo adiante (se ela recuar, você recua mais; se ela aproximar, você aproxima mais... pode até recuar um pouco depois, mas depois volta a aproximar/tocar, pq ela tá na sua).

Esse é o melhor resumo ;P O que você fala não importa tanto, pq suas ações vão falar muito mais alto.
Avatar pua
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#938780 Vou descordar um pouco aqui galera.

Não pare de ler!!

Provavelmente você diz que quer focar no indirect porque leu dois livros de indirect. Sendo que um deles é um romance muito bem escrito. Um livro que é feito pra isso, te prender e te fazer imaginar dentro dele.

Leia, tudo. Todos os tipos de jogo. Talvez ler não é a palavra certa. Estude! Estude lendo, vendo vídeos de abordagens, seminários, relatos. E crie o SEU jogo. É bom ter cartas na manga, há situações e situações. Se você souber todos os tipos de jogo você vai ter armas pra usa-los quando precisar.

Mas pra isso você tem que abordar. Sem abordadar não vai adiantar nada. Então sim, aborde. E estude. Crie seu jogo, dentro da sua experiência e do seu cotidiano.

Abraço e Sucesso
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#938798
SHC16 escreveu:Vou descordar um pouco aqui galera.

Não pare de ler!!

Provavelmente você diz que quer focar no indirect porque leu dois livros de indirect. Sendo que um deles é um romance muito bem escrito. Um livro que é feito pra isso, te prender e te fazer imaginar dentro dele.

Leia, tudo. Todos os tipos de jogo. Talvez ler não é a palavra certa. Estude! Estude lendo, vendo vídeos de abordagens, seminários, relatos. E crie o SEU jogo. É bom ter cartas na manga, há situações e situações. Se você souber todos os tipos de jogo você vai ter armas pra usa-los quando precisar.

Mas pra isso você tem que abordar. Sem abordadar não vai adiantar nada. Então sim, aborde. E estude. Crie seu jogo, dentro da sua experiência e do seu cotidiano.

Abraço e Sucesso

concordo,estude,leia,eu to estudando pra qnd precisar por tudo em pratica,sei que to meio devagar,mas vou evoluir na minha velocidade.
Avatar pua

Criador do tópico

Frank

Aprendiz

#938856 Valeu galera!

Breve começarei as abordagens.
Aguardem...
Logo logo vou postar meus relatos de campo hehe :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Frank

Aprendiz

#938857 Então a solução para a minha dúvida é simplesmente começar a abordar e criar meu próprio jogo?
Avatar pua
GD,OMG!

Aprendiz

#938900 Nao exatamente. Mas não bitole em táticas e nomenclaturas. Pelo que você falou, é tranquilo você fazer o opener. Então faça 50 vezes. Aí você vê onde está empacando, procura material pra isso, vê onde tá errando, o que pode fazer, e abre mais 50 minas e vê o que acontece.

É usando o material e tendo experiência que você evoluiu.
soldado cafajeste

Veterano - nível 6

#939873 não precisa ser indireto não.
apenas se apresente e fale alguma coisa a ela que tu queira falar.
hoje em dia tem canais no youtube com infield´s brasileiros..
social arts, setimo amor, atração social e gui pinheiro

abrs

obs: vá curtindo o jogo e tente conhecer todas as mulheres que vocÊ se sentiu atraido.