Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
donjuanluks
#791957 Bom galera a algum tempo estou pensando em comer alguma Profissional do sexo ( Prostituta ) , No que vcs acham que elas podem nos ajudar ?, será q podemos aumentar nossa confiança saindo com uma " profissional " ? , que proveito podemos tirar pelo oque estamos pagando ?? Imagem

Vllw galera, deixem suas opiniões !!!

Abraçooo !! Imagem
Avatar pua
donjuanluks
#791961 Da uma ajuda ae galera , quero tirar essa duvida antes de 3° feira ... kkk ,
Avatar pua
Tii
#791963 Dae vei :ae

Acho bom porque elas 'manjam das putarias' UHSAUHSAUH com certeza teem muito pra ensinar
Principalmente se tiverem uns 30..35 anos

Mas eu acho, mais que bom, perfeito pra quem é virgem.
Pra quem é aconselho o seguinte: Se voce tem vergonha de dizer que e virgem invente uma desculpa.
Diga que voce esta saindo de um seminario agora porque voce queria ser padre mas acabou mudando de ideia e quer aprender do jeito certo como se faz sexo ASUHUAHSHUASHUHUASHU (fiz isso a alguns anos kkkkkkkkk ela riu pra caraio)

É bom dizer que é porque elas gostam de ensinar, tem umas que sao muito fofinhas UHASHUHU

Enfim acho que viajei muito com a resposta, malz kkk

Abraçoo o/
Avatar pua
donjuanluks
#791968 kkkkkkkkkk , não viajou não brother .. O conselho foi bom !!

Não sou virgem , o problema é que eu NUNCA comi uma profissional , ja tive fc com algumas Hbs , e no momento estou namorando ..

más sempre tive essa curiosidade até mesmo pra fazer bastante putaria !!

hj eu estava passando numa rua e vi uma Profissional , e ela me abordou de uma forma bem legal ..

Profissional : He ai vamos gozar !!

Na hora a pica subiu , e ela deveria ter essa idade mesmo , uns 35 anos , tentei pegar o telefone dela mais não rolou !!

Gostei dessa q vc é do seminario e que resolveu mudar de ideia .. Muito criativa , vou testar essa pra ver o resultado ..

Abraço ...
Avatar pua
Tii
#791982 Foi mal man, nao quis dizer que vc era virgem mais relendo minha resposta ficou parecendo msm =p

Vai na fé man, voce nao vai se arrepender ;D