Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#965385 Seguinte, quero ser bem direto em relação a isso, minha ex terminou comigo há 4 meses devido diversos motivos, principalmente financeiros, namoramos 4 anos e meio, agora ela tem 23 e eu semana q vem faço 27, nesses 4 meses q se passou já brigamos muito, ela ja me ofendeu muito, ja ficou um mes com um cara mas terminou com ele qdo me viu semana passada (ela pediu p eu encontra-la), e todas as vezes q nos vimos durante esse tempo é a mesma coisa, inicialmente eu mostro resistencia mas cedo, qdo chego lá ela tenta se manter distante mas logo me abraça, e acabamos nos beijando (só houve uma vez desde q ela terminou q transamos e isso foi com 2 semanas de termino), aí depois eu fico com vontade de repetir e meu desespero em te-la de volta sempre estraga tudo e ela discute comigo, diz q nao vai voltar, q nao vou mais ve-la, me bloqueia, mas se eu fico longe duas semanas sem dar noticias ela volta, jpá li diversas dicas de como trazer a ex de volta e todas elas falam p manter distancia (ok, ja fiz isso), e caso ela procurar nao apressar as coisas, mas a partir desse passo faço tudo errado, me desespero, me afobo e acelero e estrago tudo sempre, esta ultima semana q eu a vi ela estava pessima, não se mostrava estar feliz como das ultimas vezes q eu a vi, ela ja estava quase um mes com esse carinha novo, mas dizia q era do meu corpo q sentia falta, q era do meu toque, e muitas outras coisas (esse cara é 22 anos mais velho q ela), ficamos na quarta feira, ela quria vir p minha casa mas nao tinha roupa p trabalhar no dia seguinte, ficamos de marcar p um dia q os dois estivessem com grana p jantarmos e irmos p um motel (falha minha esta pois o relacionamento todo nao a levava p estes lugares, preferia gastar o dinheiro com jantares, saidas e a alimentação em casa), neste dia ela foi dormir chorando, me mandou uma mensagem dizendo que queria estar nos meus braços, na quinta feira eu liguei p ela p saber se ela estava melhor, ela disse q nao,perguntei se ela ainda queria me ver, ela disse q sim mas q nao ia dar pois tinha q fazer depilação e levar um monte de coisas do trabalho p casa, eu fui mesmo assim, beta q sou, cheguei lá sem avisar e ela ja estava aguardando a sessão dela, esperei mais 40 minutos até ela sair, qdo ela saiu eu estava um pouco longe e levei 15 min p chegar, cheguei lá ela estava puta, nao quis nem olhar na minha cara, só a vi para ve-la pegar o trem dela, nem me beijou, e ainda me olhou com desaprovação do outro lado da plataforma. nao desisti e liguei para ela no dia seguinte para sairmos p beber e jantar, ela disse q ia sair com o "namorado" dela, entao a chamei p almoçar, no almoço nos beijamos, conversamos bem, ela estava morendo de desejo de ficar comigo naquele momento, mas mesmo assim disse q ia ver o namorado dela a noite, ela ja tinha mostrado insatisfação com ele e disse na quarta feira q queria terminar, mas qdo perguntei na sexta se ela faria isso ela disse não saber, fiquei a noite toda esperando uma boa noticia dela e nada, mandei mensagem e nao tive resposta, liguei no telefone e nao atendia, no sabado pela manha a mesma coisa, fiquei puto com ela, presumi que ela havia passado a noite com ele, falei um monte, disse q ela me usou pela ultima vez, q ela me usou p se sentir melhor p novo namorado e continuar com ele, havia ate se depilado para ir ve-lo e nao para mim. logo depois disse ela me procurou, disse que queria me ver, que queria sair comigo, serrmos amigos, eu falei q nao ia mais sair com ela, q ela me usou, eu a ofendi, eu falei q eu molhei a buceta dela p outro comer, q ela estava precisando se sentir melhor p ele p ser a puutinha perfeita, ela ficou muito ofendida, disse q eu era um babaca, q havia terminado com ele, q passou a noite na casa dele mas nao dormiu com ele. mas antes mesmo del ame dizer isso eu me senti um ogro por ofender alguem q infelizmente ainda amo, me senti mal mesmo, pedi desculpas, mas ela nao aceitou (óbvio), agora ela nao quer mais falar comigo de novo e eu voltei ao estado onde eu fico correndo atras. a minha diuvida é, pq ela ainda faz isso? me ignora e depois me procura de novo? antes já tive a certeza q ela nao me procuraria mais, agora eu tenho certeza q ela ira me procurar de novo (ainda mais q semana q vem faço aniversário), o q eu faço? deixo ela queta na dela de novo até os animos se acalmarem e ela voltar a sentir falta dos momentos bons?
Detalhe: tem uma mina nova na parada, q ta muito afim de ficar comigo (transar) amanha mesmo, eu estava pronto p isso com com essa reviravolta dessa ultima semana estou abalado e nao estou mais tão pronto p seguir em frente, tenho medo de ficar ocom outra garota agora e estragar a vida dessa garota e uma possivel volta com a mulher q eu amo.

Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#965391 Eu estraguei tudo dessa vez não é caras? A ofendi muito c essas palavras, nunca havia a ofendido assim, e se eu ficar c essa garota estrago minhas chances (acredito q quase nulas) de voltar c ela? essa garota está falando comigo há duas semana pelo wechat, e quer me ver amanha q estaremos de folga, parece gostar de mim e querer investir em algo sério, mas como agora estou abalado de novo pela ex, tenho medo de estragar ainda mais a vida amorosa dela e a minha. O q eu faço? Estou desesperado