Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

addictedtoyou

Veterano - nível 4

#952318 Salveeee!


Quarta feira acordei com uma vontade enorme de aprender a tocar violão, já fiz aulas quando mais novo, mas não levava muito a sério, acabei ficando pouco tempo e conseguentemente fraco na "Arte da violagem" Hahaha.

Pois bem, vou começar a praticar, comprei meu violão e espero ser esperto o suficiente pra conseguir aprender em casa. A internet democratizou o conhecimento, esse sem dúvida é um dos benefícios mais valiosos que ela nos trouxe, e tenho certeza que ela vai me ajudar nessa missão.

E VOCÊ? Tem algum projeto, plano, sonho que tem deixado em segundo plano?

Conte-nos e firme um compromisso com você mesmo, em dar início ou impulsão a esses projetos.


Uma
pessoa interessante
não liga para o julgamento dos outros. Fazem, por elas, o que ninguém jamais se propôs a fazer


Ps:. Aceito dicas dos músicos de plantão :sorri
Avatar pua
DrigoJaeger

Aprendiz

#956250 Cara, estou na mesma. Também curto demais um violão. Também já fiz aula à muito tempo atrás e também sempre tentei mandar sozinho a parada. Tenho mais facilidade em dedilhado. Gosto de um rock indo e também de sertanejo (alguns haha).
Violão é sempre bom. Na minha opinião, música é a linguagem da alma, independente do instrumento. Cada um com o seu ritmo e toque.
Já peguei aula de bateria também é é show. Mas pretendo voltar praticar violão e dar uma focada nos treinos.
Vejo sempre a necessidade de trabalhar corpo e mente. Música, magicamente, atinge essas duas áreas.
Concordo contigo, internet é uma mega ferramenta para quem quer aprender. Basta saber utilizar, de forma adequada, o potencial da ferramenta.


*Não se limitem à jogos, Facebook, youtube, pornhub ou qualquer outra coisa que não vão te agregar nada em suas vidas, meus caros.

Quantos aos sonhos/projetos, caro addictedtoyou, pretendo voltar para aula de dança (sou terrível em forró e isso é uma necessidade), voltar para luta (kick ou jj) e dar continuidade aos estudos (preciso entrar para uma pós urgente, espec. Ou mestrado).
São os meus projetos que venho postergando ao logo desse ano e caindo em procrastinação.

Um abrç
Sucesso