Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA Avançado

#1073154 Mulheres normais: Um homem normal com algumas boas caracteristicas. Ser normal indica que você não tem problemas de ego, não gosta somente de si mesmo e possui instinto protetor/masculino. Você passara por um unico shit test, se ela se sentir segura com você será o homem certo para ela.

Mulheres com problemas de ego: Nos casos medios e graves, procuram um super homem (ou super macho alpha se preferir) que não tenha NENHUM defeito, pois ela vão te observar constantemente para ver se você não os tem. Os shit tests são quase que infinitos procurando a perfeição. Isso fez com que alguns tenham a teoria que você precisa ser macho alpha para lidar com elas, assim vc não cede para suas frescuras, ignora e ameaça abando-la caso não se comporte.
A questão é que você não precisa de muita coisa para lidar com elas, basta não querer (rejeitar) mulheres com problemas de ego, pois essa so gostam de si mesma, são cheias de defeitos/problemas e são insuportaveis muitas vezes. Elas não procuram valores de homem em você, seu instinto feminino é fraco ou mesmo inexistente. Você pode ser um cara meio gay (não afeminado) que não vai fazer diferença, o importante é você rejeitar para mecher com o seu ego.

Dinheiro: Alguns homens e obviamente mulheres folgadas, ainda mantém valores de 60 anos atras, onde a mulher era dona de casa e não fazia parte do mercado do trabalho, ou seja, não CONCORRIA com você no mercado de trabalho. Nos dias de hoje é melhor vc evitar sustentar uma mulher que provavelmente é preguiçosa em todos os sentidos. Você apenas deve ser independente. Dinheiro pode ate ser um abre portas, mas não mantem um relacionamento.

:ae

ANÚNCIOS

Avatar pua
ViniciusMacia

Aprendiz

#1073491 Gostei da divisão por ego, mas quanto à estrutura geral, sou mais do pensamento do David D'Angelo: "A pergunta ideal não é 'o que as mulheres querem', mas sim 'ao que as mulheres reagem'"
Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA Avançado

#1073508
ViniciusMacia escreveu:Gostei da divisão por ego,

O correto seria dividir em tres: Normais, Ego quando o assunto é homem/relacionamento, Mesquinhas que não prestam como pessoa. Existe muitas listas de tipo de mulheres por ai, mas ao meu ver podem ser resumidas em tres tipos.

ViniciusMacia escreveu: mas quanto à estrutura geral, sou mais do pensamento do David D'Angelo: "A pergunta ideal não é 'o que as mulheres querem', mas sim 'ao que as mulheres reagem'"

O titulo é mais chamativo do que outra coisa, pois a ideia não é dar (agradar) os que elas querem, mas sim saber o que querem na verdade. Como elas reagem vc entra no campo da conquista/atração, ou seja, o que funciona e o que não funciona. Mystery foi um pioneiro nisso.
Avatar pua
Detective

Aprendiz

#1073513 Interessante esse artigo. As mulheres podem ter muitas categorias, cabe mais a pessoa (o homem) saber identificar.
Por exemplo, as pessoas geralmente categorizam entre as feias, bonitas e as chatas (no caso, as irritantes), mas esse conceito é muito básico. Como não era de se esperar elas também fazem categorias entre nós, para elas existem 3 tipos: O amante (o que ela quer apenas sexo casual, e não um relacionamento), O marido (O que ela quer ter um relacionamento) e O amigo (Que está na friend zone e não sairá dali).

Não quer dizer que se ela namorar um que categoriza "marido" ela vai ter um amante, ou amigo, isso se aplica as solteiras, elas sempre tem estas opçôes em sua vida, cabe a você escolher qual quer se tornar para ela.

Eu não confio, pois já ouviu aquela teoria de que todo ser humano tem uma lista de 5 prováveis pretendentes que consideraria ao terminar um relacionamento?

Enfim, classificar é algo relativo, mas dá pra perceber os padrôes. O que se deve fazer é, se quer somente lances casuais, escolha as putas, pois elas só querem o que você tem a oferecer e são egoístas (no caso sexo e dinheiro eventual), se quer um relacionamento, para casar e ter família escolha uma normal
Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA Avançado

#1073514 Uma mulher com problema de EGO não procura valores de homem em você inicialmente, ainda mais se vc for honesto. A mulher ego se acha perfeita em todos os sentidos, quando vc confronta ou desaprova algo nelas, elas se interessam por vc (pelo motivo errado, afinal vc mexeu com o ego delas) isso funciona. Mystery desenvolveu suas técnicas baseado nisso.

A questão acima não deve ser confundida com pre-seleção, onde somente vão deixar abrir a boca um homem que se destaque entre os demais. Na sua maioria é baseado em sua aparência, terá que ter confiança a forma mais fácil é ter outras mulheres. Confiança(esnobar se necessário) com mulheres até um franguinho bonitinho consegue, não precisa ser inteligente ou ter masculinidade acima da média.
Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA Avançado

#1073518
Detective escreveu:Interessante esse artigo. As mulheres podem ter muitas categorias, cabe mais a pessoa (o homem) saber identificar.
Por exemplo, as pessoas geralmente categorizam entre as feias, bonitas e as chatas (no caso, as irritantes), mas esse conceito é muito básico.

Não levei em consideração as feias (isso é relativo maquiagem/roupas), as feias não é são alvo e vc não esta neste forum por causa delas...Mas as com problemas de EGO são amaveis e simpaticas em inicio, depois ficam chatas (exigentes).


Detective escreveu: Como não era de se esperar elas também fazem categorias entre nós, para elas existem 3 tipos: O amante (o que ela quer apenas sexo casual, e não um relacionamento), O marido (O que ela quer ter um relacionamento) e O amigo (Que está na friend zone e não sairá dali).


Elas só tem um unico tipo, o destacado/dificil entre os demais.
Idealmente procuram tres coisas em um homem. Provedor, protetor e atração, quando ao menos os dois ultimos não são preenchidos, vc tem problemas.
As com problemas de EGO, as tres carateristicas basicas são confusas e não são procuradas inicialmente (elas precisam, mas não sabem e ficam indecisas). Em uma festa por exemplo, esta mais preocupada na concorrência com as outras do que com você que no caso não passa de um objeto para ganhar das outras.



Detective escreveu:Enfim, classificar é algo relativo, mas dá pra perceber os padrôes. O que se deve fazer é, se quer somente lances casuais, escolha as putas, pois elas só querem o que você tem a oferecer e são egoístas (no caso sexo e dinheiro eventual), se quer um relacionamento, para casar e ter família escolha uma normal

Putas que cobram, talvez não sejam tão ruim assim...
Prostitutas voluntárias, eu tomaria algum cuidado. Falam mais de sexo do que realmente fazem.

Não julgue erroneamente, uma mulher normal e não tão experiente, fara sexo com vc no inicio. Esta no instinto delas te agradar(vontade) e mulher é emotiva, não exagere. Já uma mulher com problemas de EGO é mais provavel que não faça, muitas delas sabem que vc ira de atras delas querendo sexo, muitas são inorgasmisca portanto não faz diferença pra elas. Algumas inorgasmicas se tornan prostitutas pagas, usando o sexo para conseguirem o que querem (dinheiro).
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1073557
rafael.luc escreveu:Mulheres com problemas de ego: Nos casos medios e graves, procuram um super homem (ou super macho alpha se preferir) que não tenha NENHUM defeito, pois ela vão te observar constantemente para ver se você não os tem. Os shit tests são quase que infinitos procurando a perfeição. Isso fez com que alguns tenham a teoria que você precisa ser macho alpha para lidar com elas, assim vc não cede para suas frescuras, ignora e ameaça abando-la caso não se comporte.
A questão é que você não precisa de muita coisa para lidar com elas, basta não querer (rejeitar) mulheres com problemas de ego, pois essa so gostam de si mesma, são cheias de defeitos/problemas e são insuportaveis muitas vezes. Elas não procuram valores de homem em você, seu instinto feminino é fraco ou mesmo inexistente. Você pode ser um cara meio gay (não afeminado) que não vai fazer diferença, o importante é você rejeitar para mecher com o seu ego.
:ae


Basicamente descreveu o perfil de uma HB KOJAK, cara, já estive em jogos que a mulher dava falsos idi's me alugava, me fazia perder tempo, me deixava aguardando, sumia, do nada reaparecia, como eu já tinha me tornado uma barata cascuda, aquelas bem suja que mora dentro do boeiro, manjei a malícia dela e fui cortando, resumindo a opera, um dia estava em um evento com minha namorada, mais nova, mais gostosa e formada na mesma faculdade que ela (Escrevo isso porque isso é importante para KOJAK, para mim, que se foda), ai ela resolveu dar uma chance para mim, ou seja, só quando ela realizou que literalmente perdeu o jogo que ela quiz alguma coisa, resumindo, esse tipo de mulher, tem que sair do baralho, eject, next girl !

Tamo Junto ! :ae :ae :ae
Avatar pua
Detective

Aprendiz

#1073589
rafael.luc escreveu:Não julgue erroneamente, uma mulher normal e não tão experiente, fara sexo com vc no inicio. Esta no instinto delas te agradar(vontade) e mulher é emotiva, não exagere. Já uma mulher com problemas de EGO é mais provavel que não faça, muitas delas sabem que vc ira de atras delas querendo sexo, muitas são inorgasmisca portanto não faz diferença pra elas. Algumas inorgasmicas se tornan prostitutas pagas, usando o sexo para conseguirem o que querem (dinheiro).


Interessante esse comentário seu. Li em um livro esses dias que as mulheres preferem seduzir do que serem seduzidas, e nesse caso ela sabe que você quer o sexo e logo te dará isso, para te agradar. Sim, elas são emotivas, tanto que se atraem por aquele cara que fazem elas sentirem "emoçôes", acredito eu que até essas egocentricas querem sentir emoçôes, mas elas vêem o padrâo em outras coisas, e em seus interesses particulares (dinheiro, conforto e segurança que o dinheiro traz e etc, ou ser validada)
Avatar pua
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073617 Todas as mulheres procuram homens de PODER, pois esses sim vão perpetuar a espécie, os tímidos e fracos se não mudarem vão logo "morrendo".

Aliás quanto as mulheres com EGO (falta de amor próprio) : Procuram um super homem, mais fica com o babaca que trata mal pega ela e deixa ela pra lá.

No The NAtural o MAx cita isso, mulheres sem auto estima são perda de tempo, são pessoas auto destrutivas, com problemas de infância, e mais um monte de coisas, que um terapeuta pode sim resolver com técnicas, porém a maioria ta tão afundada, que não procura um e continua na merda. Ego nada mais é do que uma distorção do amor próprio, é uma pessoa sem ele, que tenta convencer a si mesma que o tem, sendo arrogante, tratando mal as pessoas, manipulando, e mais um monte de besteira que de AMOR não tem nada.
Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA Avançado

#1073629
Detective escreveu:Interessante esse comentário seu. Li em um livro esses dias que as mulheres preferem seduzir do que serem seduzidas, e nesse caso ela sabe que você quer o sexo e logo te dará isso, para te agradar. Sim, elas são emotivas, tanto que se atraem por aquele cara que fazem elas sentirem "emoçôes", acredito eu que até essas egocentricas querem sentir emoçôes, mas elas vêem o padrâo em outras coisas, e em seus interesses particulares (dinheiro, conforto e segurança que o dinheiro traz e etc, ou ser validada)

Normais: Sao pré-programadas para te agradar em troca de proteçao(vc é pre-programado para oferecer). Emotivas que eu quiz dizer é que se apaxonam rapido e farao sexo. As com problemas de EGO tiram vantagem por qualquer interesse seu, oferecem sexo quando estao perdendo, a manipulaçao sexual delas tem limite, nao ficam felizes e sorridentes como as normais.

Detective escreveu: essas egocentricas querem sentir emoçôes, mas elas vêem o padrâo em outras coisas, e em seus interesses particulares (dinheiro, conforto e segurança que o dinheiro traz e etc, ou ser validada)

Somente procuram emocoes ( vulgarmente conhecido como quimica),normalmente despertado pelo dificil/rejeicao, ou seja, abalo do ego. Sao mulheres sonhadoras e nao realistas nao procuram dinheiro. Quando estao procurando marido, ai começam a pensar nele. Apenas uma pequena parte delas sao de fato interesseiras.