Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088079
renanalemaum escreveu:Realmente! Muito mais fácil conquistá-la do que procurar "o que dizer no text game para conquistar a hb do instagram"...


Aí vc matou a charada.
Essas milhares de gostosas no instagram tem centenas de seguidores. Então o cara acha que ela dá pro primeiro que falar a palavra mágica. Lembra que eu sempre falo na fórmula mágica? É isso que nos pedem o tempo todo nos tópicos de text game.

Por outro lado, imagina uma garota com mil seguidores quantas "palavras mágicas" recebe por hora depois de postar uma foto?

E é assim em quase todos os tópicos por aqui. Como recupero esta garota especial que estou quase perdendo? é o significado real de quase todos tópicos por aqui.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088082
statham escreveu:Pois é, meus amigos estamos vivendo tempos de excessos, e um culto desenfreado ao EGO, mais vale uma foto com uma gostosa do que uma noite inteira do melhor sexo off-line. Povo prefere um nude, e se acabar em punheta, do que ir fazer sexo real...É foda, como diz um radialista amigo nosso: "É o capim comendo a vaca"




A verdade é que o homem sempre procura abrigo para seus problemas em alguns vicios. Só que a maior parte das pessoas consegue fugir disso pq tem motivos, outros não conseguem. É só reparar quando você anda pela rua na quantidade de gente que caminha com o smartphone na cara. Eu considero isso tão bizarro quanto andar trocando as pernas por causa da bebida. A gente tem que saber se o vicio distrai ou destrói.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088092 Bacana o tópíco e bem real. Eu não tenho muito contato com esse tipo de mulher "famosinha", mas já testei algumas vezes comentar nas fotos coisas diferentes sem ser elogio e é incrivel como parece que elas parecem sensiveis e inseguras. Eu fiz isso com mulheres que tem mais de 500 mil seguidores. Na epoca eu via isso como um neg leve só pra ver se daria algum resultado, só chamar atenção delas mesmo.
Exemplos: a menina sempre postava fpto com roupa de flor. Então eu comentei na foto algo assim "minha avó tem uma toalha de mesa igual essa blusa". Aí ela respondeu "sua vozinha tem um ótimo gosto".
Já outra mulher maria chuteira ficou muuuuuuuito puta comigo. Ela postou uma foto com uma estatua de jogador argentino e eu comentei na foto "estatua nada a ver kkkk". ELA FOI NO MEU PRIVADO E MANDOU " TU NUNCA DEVE TER IDO NA ARGENTINA, SEU IMBECIL" kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu fiquei muito surpreso do quanto ela ficou puta por um simples comentário, é acostumada a ser sempre bajulada.
o instagram da primeira é https://www.instagram.com/cerqueirarafa
e da segunda https://www.instagram.com/camilacampos.1
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088096
Rica Villa escreveu:
renanalemaum escreveu:Realmente! Muito mais fácil conquistá-la do que procurar "o que dizer no text game para conquistar a hb do instagram"...


Aí vc matou a charada.
Essas milhares de gostosas no instagram tem centenas de seguidores. Então o cara acha que ela dá pro primeiro que falar a palavra mágica. Lembra que eu sempre falo na fórmula mágica? É isso que nos pedem o tempo todo nos tópicos de text game.

Por outro lado, imagina uma garota com mil seguidores quantas "palavras mágicas" recebe por hora depois de postar uma foto?

E é assim em quase todos os tópicos por aqui. Como recupero esta garota especial que estou quase perdendo? é o significado real de quase todos tópicos por aqui.

Concordo completamente com vc, os caras entram aqui achando que vão ter a pílula mágica: “diga isso e ela abrirá as pernas pra vc”... na teoria pode até ser bonito, uma mensagem criativa, atenciosa, mas quando vc coloca em prática vê que esse mundo não é bem assim, e burro é quem ainda continua procurando essas fórmulas mágicas.
Antigamente quando eu iniciei eu achava que teria isso aqui no fórum, se eu falasse alguma coisa para a mulher ela iria se apaixonar por mim, quebrei a cara. Também tive bons resultados no text game, mas depois de melhorar meu game eu desisti dele, e hoje eu abomino esse jogo, a conversa pessoal é muito melhor.
Pelo menos pessoalmente vc não leva um vácuo, e ainda tem um olhar magnífico frente a você.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088099
renanalemaum escreveu:“diga isso e ela abrirá as pernas pra vc”... na teoria pode até ser bonito, uma mensagem criativa, atenciosa, mas quando vc coloca em prática vê que esse mundo não é bem assim, e burro é quem ainda continua procurando essas fórmulas mágicas.


E pense em algo mais. A fórmula "mágica" é usada por todos. Pense em quantos grupos e fóruns, puas ou não, que dão este tipo de dica de "conquista". Então o sujeito vai lá e diz a mesma coisa que outro falou ontem, que outro falará daqui uns 10 minutos, e com isso acha que está arrasando. Nestes casos a HB nem precisa ser muito inteligente pra perceber que algo está errado.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1088101 Gostei do texto, sente quem já presenciou algo do tipo.
Atualmente quem controla o Ego (narciso ) tem capacidade de manipular o outro facilmente, quem mais ouve tem poder sobre quem fala etc. Isso são derivados filosóficos lógicos testados em campo, assim como outras persuasões.
Não pode é você ficar doente, em que seu ego frágil depende de aprovação e validação alheia e o pior ‘’virtual’’; nesta fase você nem vai perceber que está doente e vai se apegar a resultados virtuais pra se justificar (acredito que largar o vício em rede social seja mais complexo que o do cigarro, pois já fui dependente dos dois e estou sem os dois hoje).
Agora, sobre Hb’s deste naipe, se eu identificar vou comer, pois o pau não diferencia se é segura ou insegura; na real tem umas inseguras que são muito interessantes no sentido sadomasoquista.