Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
On the Night
#1016754 Cara gostei hein, foda falAr isso sem gaguejar usando tensao sexual
Avatar pua
AbutrePUA
#1016755 Valeu, depois testo em campo também. E realmente parece PNL rs
CarlinhosBiladeiro
#1016778 Isso de elas mesmas te beijarem me lembrou do filme Hitch - o conselheiro amoroso, onde diz que deve aproximar 90% da boca da garota e deixar que ela termine os 10% restantes.

Boa rotina, no aguardo para as próximas!
Avatar pua
Fiel
#1016787
stevestinsonpua escreveu:Realmente vc acabou usando PNL sem saber kkk muito bom cara! Sabe me falar qual episodio de HIMYM tem isso, acho muito foda a série, abraço e sucesso. Ah e concerteza vou testar sua técnica.

Obrigado bro!Episódio 13 da primeira temporada
:)
Avatar pua
Fiel
#1016788
gb~~'~~ escreveu:Só uma duvida, vc n vai beija-la , apenas se aproximar MUITO, pelo q entendi elas q te beijaram, mas e se a garota n beijar , como proceder sem usar as maos? falar algo?

Cara, das 5 que testei 3 delas me beijaram.A quarta não me beijou, mas elas normalmente dão um sorrisinho que eu considero o sianl verde final pra puxar pro KC...Como durante a interação rola um kino no rosto eu já faço um arco como se tivesse tirando o cabelo da frente e posiciono minha mão proximo à nuca dela, justamente pra facilitar depois.
Se a HB permitir o nível de proximidade desejado, com toda certeza ela vai aceitar o KC.
Avatar pua
Fiel
#1016789
CarlinhosBiladeiro escreveu:Isso de elas mesmas te beijarem me lembrou do filme Hitch - o conselheiro amoroso, onde diz que deve aproximar 90% da boca da garota e deixar que ela termine os 10% restantes.

Boa rotina, no aguardo para as próximas!

hauhauhauhhauh sim bro!Lembrei do Hitch depois que rolou o KC...Eu tenho procurado aplicar experiencias legais de filmes/séries nas minhas interações.Dá pra se virar mto bem e se divetir bastante assim HAHAH
Obrigado pelo feedback bro
artpolls5
#1016793 Muito boa
Eu também observo dialogos de filmes e séries .
Parabéns
Avatar pua
eduthug
#1016812 foda essa rotina, vou adaptar e incorporar no meu jogo. Abraços
Avatar pua
noctis lucis
#1016813 Mt legal sua rotina, achei bem interessante parabéns. E tem tecnicas de pnl mandou cara vou testa - la para me dar bem tb hahah !
Sucesso irmão...
Avatar pua
TheFlash12
#1016836 Rotina muito boa, com certeza vale a pena ser testada.
Vlw man!!