Avatar pua
hugo.leal

Aprendiz

#1016954 Excelente rotina cara! Agora acho que só rola de usar em lugares mais calmos que dê pra conversar de boa... No agito da balada fica difícil.
Detalhe pra parte: "Relaxa, não vou te beijar agora..."
Isso cria uma tensão sexual monstra!
Parabéns bro, valeu por compartilhar.

Criador do tópico

Fiel

Veterano - nível 10

#1016982
hugo.leal escreveu:Excelente rotina cara! Agora acho que só rola de usar em lugares mais calmos que dê pra conversar de boa... No agito da balada fica difícil.
Detalhe pra parte: "Relaxa, não vou te beijar agora..."
Isso cria uma tensão sexual monstra!
Parabéns bro, valeu por compartilhar.

Exatamente bro...Agito da balada é foda.Quando eu abordei e usei essa rotina tive que isolar e levar pra um lugar mais calmo,propício pra conversa.Eu também estava praticando Indirect Game no dia, então dei preferência a lugares mais calmos e possíveis de conversar numa boa.
Obrigado bro, espero ter ajudado
Avatar pua
Pedro Campoli

Aprendiz

#1017832 Caraca Fiel, curti demais essa rotina, PNL pura hahah, se controlar a respiração e as pausas enquanto declama as palavras, certeza q é KC. Demais !!!!
BrunoBruno

Aprendiz

#1024071
Fiel escreveu:Antes de tudo quero avisar que eu não sou muito de Rotinas para KC, mas durante uma interação com uma HB tímida eu tive imensa dificuldade pra closar.O interesse estava lá, os IDIs estavam evidentes, mas a cada aproximação mais sexual ela dava "um passo pra trás".Vou contar-lhes como eu fiz para closa-la...e como curti o jogo que criei, resolvi testar outras vezes para finalmente trazer para o fórum!
Provavelmente muitos de vocês já conhecem a série How I Met Your Mother.A série tem um certo gancho com o Pick Up devido ao personagemBarney Stinson ser um baita pegador,e tem atitudes que entram em contraste com as de seu amigo Ted Mosby, que por muitas vezes faz papel de BETA.Não, eu não vou pedir que vocês abram sets com "Hey,haaaave you met Ted?" HAHAHAH Hoje na verdade o foco está no Ted.
"Porra Fiel, mas você mesmo disse que ele faz papel de BETA!" HAHAHAH Calma...o foco que quero dar é em uma cena do episódio "Que Rufem os Tambores!" ( daí o nome da rotina ) - 13 episódio da 1 temporada.No episódio, Ted conhece uma garota chamada Victoria e logo eles criam um forte Rapport, mas na hora do beijo a HB fica somente no "quase" criando uma incrivel sensação de conexão entre os dois e uma forte tensão sexual que,consequentemente, deixa Ted maluco.
Vou compartilhar parte da minha interação com a HB para que entendam melhor do que se trata:
Nesse ponto já existia rapport, mas nada de KC.Resolvi isolar ela pra um local mais calmo na festa e achamos um sofá próximo à praia com uma iluminação fraca,como se fossem velas.Escolhi o local propositalmente, já que queria criar um ambiente mais romantico.
Durante a interação essa parte da série me veio a cabeça e comecei:
-O que você acha de todos esses caras chegando,agarrando e beijando rapidamente as meninas aqui na festa?
-HB:( falou algo sobre não curtir coisas do tipo e tal)
-Sabe...Eles perdem a melhor parte fazendo isso e nem se tocam...
-HB:E qual seria?
-Vem cá, quero testar uma coisa ( me posicionei de frente pra ela ).Relaxa, não vou te beijar agora...Sabe, beijar é muito bom,mas pode ser ainda melhor quando se tem uma conexão com a pessoa.Uma vez me disseram que a melhor parte está quando rufam os tamobores...
-HB:Rufam os tambores?
-Sim...(durante essa parte fui me aproximando lentamente enquanto falava) Aquela sensação de alegria, misturada com surpresa quando você sente a pessoa se aproximando cada vez mais de você e sabe que um momento de imenso prazer te aguarda...Os dois ficam próximos, podendo sentir a respiração ofegante (nesse momento começo a aumentar o ritmo da minha respiração e ela faz o mesmo, imergindo ainda mais na história que estou contando), um certo calor que sobe o corpo...Até um certo arrepio na pele (kino escalando o braço até o rosto)...Você sabe que o beijo vai acontecer, mas fica esperando o quando...É como num runfo de tambores quando algo extraordinário está por vir e todos esperam ansiosamente pra que aconteça.Os dois querem,e só de pensar já dão até um leve sorriso (sorriso)...Nem precisei fazer nada, ela mesma me beijou.


Bom, usei com cerca de 5HBs e obtive sucesso em 4 das interações...A outra se mostrou menos receptiva, mas foi possível closar depois.
Essa é a primeira rotina que posto aqui no PUA Base,logo acredito que futuramente poderei trazer conteúdos de muito mais qualidade HAHAHAH Porém, acredito que essa pode ser uma arma poderosa e render momentos inesqueciveis e unicos.
Conto com vocês para me ajudarem a aprimorar e darem seus feedbacks.
Até mais,Fiel!


Achei muito boa, me lembra um pouco a rotina do Don Ruan. :yaaah
Brunov

Aprendiz

#1034271 Ótima brother! com certeza a utilizarei, muito boa mesmo, menos de dois KC hoje nem comemoro kkk
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#1034826 Uma rotina interessante que vale muito a pena testar infield, mesmo eu não sendo fã de rotinas grandes assim. Parabéns!
aquarits

Aprendiz

#1035463 Delicia de rotina. Testei ela hj com uma pequena adaptação.
Pedi para hb por as mãos em meus ombros e fechar os olhos enquanto eu descrevia a entrada de um magico no palco, falando das sensações diretamente no ouvido. Ficando próximo da boca anunciando a entrada do magico com conexões comparativas com o beijo. Eh qnd ela abre-os olhos e estamos de labios quase colados.

Parabéns pela rotina.