Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Fiel

PUA Avançado

#1016625 Antes de tudo quero avisar que eu não sou muito de Rotinas para KC, mas durante uma interação com uma HB tímida eu tive imensa dificuldade pra closar.O interesse estava lá, os IDIs estavam evidentes, mas a cada aproximação mais sexual ela dava "um passo pra trás".Vou contar-lhes como eu fiz para closa-la...e como curti o jogo que criei, resolvi testar outras vezes para finalmente trazer para o fórum!
Provavelmente muitos de vocês já conhecem a série How I Met Your Mother.A série tem um certo gancho com o Pick Up devido ao personagemBarney Stinson ser um baita pegador,e tem atitudes que entram em contraste com as de seu amigo Ted Mosby, que por muitas vezes faz papel de BETA.Não, eu não vou pedir que vocês abram sets com "Hey,haaaave you met Ted?" HAHAHAH Hoje na verdade o foco está no Ted.
"Porra Fiel, mas você mesmo disse que ele faz papel de BETA!" HAHAHAH Calma...o foco que quero dar é em uma cena do episódio "Que Rufem os Tambores!" ( daí o nome da rotina ) - 13 episódio da 1 temporada.No episódio, Ted conhece uma garota chamada Victoria e logo eles criam um forte Rapport, mas na hora do beijo a HB fica somente no "quase" criando uma incrivel sensação de conexão entre os dois e uma forte tensão sexual que,consequentemente, deixa Ted maluco.
Vou compartilhar parte da minha interação com a HB para que entendam melhor do que se trata:
Nesse ponto já existia rapport, mas nada de KC.Resolvi isolar ela pra um local mais calmo na festa e achamos um sofá próximo à praia com uma iluminação fraca,como se fossem velas.Escolhi o local propositalmente, já que queria criar um ambiente mais romantico.
Durante a interação essa parte da série me veio a cabeça e comecei:
-O que você acha de todos esses caras chegando,agarrando e beijando rapidamente as meninas aqui na festa?
-HB:( falou algo sobre não curtir coisas do tipo e tal)
-Sabe...Eles perdem a melhor parte fazendo isso e nem se tocam...
-HB:E qual seria?
-Vem cá, quero testar uma coisa ( me posicionei de frente pra ela ).Relaxa, não vou te beijar agora...Sabe, beijar é muito bom,mas pode ser ainda melhor quando se tem uma conexão com a pessoa.Uma vez me disseram que a melhor parte está quando rufam os tamobores...
-HB:Rufam os tambores?
-Sim...(durante essa parte fui me aproximando lentamente enquanto falava) Aquela sensação de alegria, misturada com surpresa quando você sente a pessoa se aproximando cada vez mais de você e sabe que um momento de imenso prazer te aguarda...Os dois ficam próximos, podendo sentir a respiração ofegante (nesse momento começo a aumentar o ritmo da minha respiração e ela faz o mesmo, imergindo ainda mais na história que estou contando), um certo calor que sobe o corpo...Até um certo arrepio na pele (kino escalando o braço até o rosto)...Você sabe que o beijo vai acontecer, mas fica esperando o quando...É como num runfo de tambores quando algo extraordinário está por vir e todos esperam ansiosamente pra que aconteça.Os dois querem,e só de pensar já dão até um leve sorriso (sorriso)...Nem precisei fazer nada, ela mesma me beijou.


Bom, usei com cerca de 5HBs e obtive sucesso em 4 das interações...A outra se mostrou menos receptiva, mas foi possível closar depois.
Essa é a primeira rotina que posto aqui no PUA Base,logo acredito que futuramente poderei trazer conteúdos de muito mais qualidade HAHAHAH Porém, acredito que essa pode ser uma arma poderosa e render momentos inesqueciveis e unicos.
Conto com vocês para me ajudarem a aprimorar e darem seus feedbacks.
Até mais,Fiel!
Avatar pua
Mosby

Veterano - nível 6

#1016627 Isso me lembrou how i met your mother.
Tem um episodio que fala exatamente disso.

Mostra que é um cara controlado, que não está afobado para beijar
Ótima rotina.
Obrigado por compartilhar.
Avatar pua

Criador do tópico

Fiel

PUA Avançado

#1016631
Mosby escreveu:Isso me lembrou how i met your mother.
Tem um episodio que fala exatamente disso.

Mostra que é um cara controlado, que não está afobado para beijar
Ótima rotina.
Obrigado por compartilhar.

É exatamente inspirado em HIMYM HAHAHAH
Obrigado pelo feedback, espero ter ajudado bro!
Avatar pua

Criador do tópico

Fiel

PUA Avançado

#1016632
César Murilo escreveu:Isso me lembrar PNL! Haha
Isso parece com um padrão, não parece? ( :rolf )

Cara eu não sei naaaada de PNL ainda.Sou totalmente leigo nessa área.Vou estudar sobre isso e acredito que com o estudo devido de PNL da pra aprimorar bastante
Avatar pua
Guru

Veterano - nível 5

#1016637 Eu vi e achei uma das melhores rotinas para se closar, muito fácil de lembrar e sem contar que é algo que mexe com as sensações da garota, parabéns cara, e aprecio seu esforço em testar em campo essa rotina haha, meus parabéns, estou ansioso para mais relatos seus, abraço e até a próxima!
Avatar pua
guifodao123

Veterano - nível 9

#1016650 boaaaa fiel. COm certeza é uma rotina poderosa para o kc e voce deixou tudo muito bem organizado e esquematizado facilitando o entendimento e que bom que voce testou antes isso é importante mesmo porque fica evidente que funciona. TMJ!
Avatar pua

Criador do tópico

Fiel

PUA Avançado

#1016670
Guru escreveu:Eu vi e achei uma das melhores rotinas para se closar, muito fácil de lembrar e sem contar que é algo que mexe com as sensações da garota, parabéns cara, e aprecio seu esforço em testar em campo essa rotina haha, meus parabéns, estou ansioso para mais relatos seus, abraço e até a próxima!

Muito obrigado pelo reconhecimento e pelo feedback brother!
Até a próxima e pra cima delas! heheh
Avatar pua

Criador do tópico

Fiel

PUA Avançado

#1016671
pikacuzin escreveu:Não entendi direito, tu falou sobre isso e foi se aproximando até vocês ficarem?

Sim brother.Fui me aproximando até que eu estivesse falando bem colado nela,exatamente naquela situação que antecede o beijo sabe?As bocas quase se tocando...A partir daí tiveram garotas que me beijaram, outras eu usei o kino no rosto pra alcançar a nuca e puxa-las levemente pro KC