Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

gan74

Veterano - nível 9

#878866 Saudações rapaziada!!!

Meus caros eu criei um openner pouco convencional, que foi saiu de forma inconsciente mas que deu certo.

Havia uma hb que estava entrando em uma interação quente comigo em um terminal rodoviário, eu havia triangulado o olhar , aí eu me aproximei dela e disse:
Hum que saia gostosa hein!!! com aquela cara de safado.
Hb: ahahahaahah, sei saia gostosa....como é seu nome?
EU: gan74
E a rolou papos e no momento apenas uma bitoca na despedida com o número do celular dela, afinal de contas fomos cada um para suas cidades.
Eu não acredito que esse openner seria uma boa em uma interação fria, e eu usei ela em plena luz do dia, então fica esse pra ser testado em outras situações, pois eu analisei que apesar de você deixar claro o que pensa no momento sobre a HB, você demonstra isso com humor e de uma forma totalmente divertida e inusitada.
Opinem ai galera!!!
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#878871 Sempre é bom usar o humor, e o "sorriso cafa", em day game, gostei da criatividade mano.

Além de usar a saia como "pivô" pra ela já se ligar que você não tava "de bobeira" asuha.

Boa sorte, e bom jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

gan74

Veterano - nível 9

#878898 FALA PUA!!!!
É como eu disse foi algo que incosciente essa jogada, a única coisa que eu pensei foi em abordar e como a saia dela estava muuuuuuiiiiitoooo bem ajustada nela, ai saiu.
Você tem toda razão, no day game um humor bem calibrado ajuda bastante.
Valeu irmão!!!!
Avatar pua
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#878974 Boa iniciativa brother!!

Aposto que UMA GALERA de membros aqui no fórum nunca teriam a coragem de chegar e falar isso ai pra uma mina na cara dura.

Mas ei, é praticando que a gente aprende né...

Vou testar essa, CERTO!

Um abraço
Avatar pua

Criador do tópico

gan74

Veterano - nível 9

#879113
Doctor escreveu:Boa iniciativa brother!!

Aposto que UMA GALERA de membros aqui no fórum nunca teriam a coragem de chegar e falar isso ai pra uma mina na cara dura.

Mas ei, é praticando que a gente aprende né...

Vou testar essa, CERTO!

Um abraço


FALA PUA!!!
É foi instintivo mesmo!!!! quando eu vi já tinha lançado, talvez o fato de ela ter trocado olhares comigo e dar um sorriso tenha ajudado, por isso que disse que foi uma interação a quente.
Cara com certeza praticar é a melhor forma de aprender, e que você tenha exito ao usar este openner!!! Quando usar da um feed pra gente.
Valeu :ae