O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
Mrslin

Veterano - nível 1

#882075 auauha, vou testar isso hoje provavelmente, espero que de certo! to começando agora, já li varios livros sobre pnl/pua/engenharia social e nao me ajudou muito
Avatar pua
Ace ventura - MEMBRO EXCLUSIVO
#882976 Técnica importantíssima para retirada da HB do pedestal, muitas vezes, devido a grande beleza da HB, acabamos esquecendo de usar os NEG's e tudo vai por água abaixo, por isso, a forma mais eficaz de não esquecer é treino e treino até internalizar a técnica e virar de forma natural, e no time correto, a fim de deixar a garota constrangida.
Hudson Fellipe

Aprendiz

#886096 muito bom o post o negocio é como você mesmo disse é esnobar com inteligência e bom humor e não ofender
a HB valeu!
+ de uma coisa eu sei da pra ser bem criativo na ora de dar negs , e gostei dos exemplos q vc deu !!!
Karl

#887058 Confesso que ainda não usei por não ter o domínio e com isso confiança, neste caso, quais os tipos de mulheres mais indicados que devo testar?
MikroxX

#888492 Bem interessante a aplicação das NEGS. Antes mesmo de conhecer o mundo dos PU, acabei usando isso com uma garota e deu certo. Porém foi uma coisa completamente inconsciente. Nice topic!!