O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
tk.

Aprendiz

#39052 Muto bom essa materia o que tinha problema taves eu calibrava d ++ valeu ajuda
Bruno Sales

Veterano - nível 1

#39064 Negs sao sempre divertidos rsrs

Um neg legal que aparece bastante na primeira temporada do PUA é aquele que se usa em um set de 2 ou mais pessoas:

PUA: Ei, esses sao seus amigos ?
HB: Sim.
PUA: Entao me apresente, aonde esta sua educaçao ? Ou; Entao me apresente, isso seria educado.

:ae
RGama

#46896 Opa, gostei muito Magnus.

mas tipo, me responde uma coisa. Em que momento da conversa ele deve ser usado? Por que ele deve ser dito como se fosse um elogio? Qual a melhor entonação/linguagem corporal pra dizê-los?

Valeu, um grande abraço.
Carcará

#48979 Pra mim, uma maneira interessante de mandar um neg é prestar atenção nos detalhes da garota: roupa, cabelo, adereços, postura, sotaque, lente de contato, vida pessoal ...enfim, qq coisa que eu perceba, e criar um neg baseado no momento, acho difícil usar um neg pré fabricado.
Um amigo estava conversando com uma gostosa e gata: ela estava esnobando ele; disse que tinha acabado de sair duma relação e sua vida se baseava , no momento, em trabalho e curtição com as amigas. Ele falou: 'Nossa sua vida é só isso? Que monotonia!'...meu, apartir dai a menina passou uns 15 minutos tentando se explicar...o negócio funciona mesmo!!kk
Abrss!
pedrosaulo

#49311 Muito Bom, gostaria de saber se tens uma lista de Varios Negs para Possivel analise e uso na pratica.