Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
JC#1
#253239 Éramos caras tímidos, sem amigos e sem vida social. Muitos de nós sonhávamos com uma garota ideal, com um amor pra vida toda. Éramos 100% dispostos a viver uma vida monogâmica, a nos privarmos de aventuras loucas e selvagens em prol de uma fidelidade absoluta. Nessa época de mentalidade pobre e de um estilo de vida nada glorioso, quantas garotas caíam aos nossos pés? Quantas conseguimos seduzir? Cem? Duzentas? Não! Não conseguimos praticamente nenhuma.

Não precisávamos ser salvos, não significávamos "aventura". O máximo que podíamos atrair nada mais era do que garotas tediosas ou que não sabiam o que é bom de verdade. Lamentável. Então por obra do destino entramos na comunidade, conhecemos materiais, tivemos várias experiências práticas e ainda assim não tivemos o estilo de vida que almejamos. Não nos divertimos da maneira como esperávamos nos divertir e não somos associados a "aventuras" loucas e selvagens. De certa forma ainda estamos presos a algo que impede a explosão de todo o nosso potencial. Algo que nos impede de vivermos a vida que nascemos para viver.

Sabemos que podemos ir além, sabemos que podemos fazer mais. Quer saber o segredo? O segredo para liberar 100% do seu pontencial, se divertir loucamente e viver a vida que nasceu para viver?

QUE SE FODA!!!!!!! HAHAHA


Imagem



Não estou mandando você se foder KKKKKKKKKK. Acontece que o segredo do processo mental que vai te levar ao topo está intrínseco a esse energizante e sincero desabafo:

- QUE SE FODA!

Imagem



Não entendeu!? Não, não vou pôr mais um " Que se foda!" aqui rsrsrs. Agora vou explicar como a parada funciona.


Imagem. Nada nos limita mais do que o senso de proteção a uma imagem que acreditamos possuir. Deixamos de fazer algo que queremos por medo de sermos interpretados como ousados demais, loucos demais, idiotas demais ou o que quer que seja demais. Temos medinho de sujar a reputação que possuímos.

Mas vem cá! Não estamos ainda operando com 100% do nosso potencial, não estamos no topo, então que porcaria de reputação é essa que temos que proteger!?

É isso! Não temos nada que valha realmente a pena ser garantido com unhas e dentes. Ou nos desprendemos do que aparentamos ser, e ousamos ao menos tentar chegar aonde realmente queremos, ou ficaremos escravos dessa maldita zona de conforto.

Aposto que a primeira opção ( ousarmos tentar chegar aonde realmente queremos) te agradou mais. Aposto todas as minhas fichas que você vai fazer com motivação tudo que eu vou indicar a seguir:


1) Que se dane o que vão achar da tua resposta!

Essa semana uma hb da facul comentou que eu estou mais forte e me perguntou o que eu estou fazendo para ficar assim. Eu respondi na lata, em alto e bom som na frente de todos os presentes, e olhando diretamente nos olhos dela:

- Muito sexo! 66)

Imagem

Ela ficou positivamente impressionada, o queixo caiu e ficou sem saber o que dizer rsrsrs. Eu passei horas depois me divertindo comigo mesmo por causa da resposta que dei. Eu tinha visto algo parecido no filme Rockstar e sempre quis repetir. Consegui! Agora eu indago a vocês: Eu teria conseguido dar essa resposta se tivesse me preocupado com o que iam achar dela? Se iam me achar sexual demais, bobão demais ou idiota demais? Não! Por isso, que se foda o que vão achar da tua resposta!


2) Que se foda a tua imagem de bom moço!


Dizem por aí que eu não presto. Insistem em dizer que o mundo tem salvação, mas eu não. Isso é ruim!? Não, pior: é péssimo! É péssimo porque tenho que receber currículos a todo instante de garotas dispostas a me salvar. É péssimo porque constantemente me acusam de ser autoconfiante demais e de ter todas as garotas aos meus pés. E o pior de tudo, horrível: no fundo, bem lá nas minhas entranhas, eu gosto muito de tudo isso.

Sou mau por ter esse gostinho? :chora

Se for, ótimo! :ae :mau

O que é mau atrai rsrs :legal Ninguém quer salvar um anjinho, mas todas fazem fila para transformar um libertino em um amante ideal.

Por que vou em um milhão de encontros? Porque eu posso!

Por que acuso todas as garotas de serem sexy? Porque eu posso!

Por que todas as garotas querem me salvar? Simplesmente porque sou o pior dos 7 pecados capitais :palhaco

Eu bagunço a cabeça delas quando saio com as amigas e vou bagunçar mais ainda na cama. E elas imploram " Por favor, fique comigo!"

Por que isso???? Por quê!?

Porque eu posso!

Imagem




E, o melhor de tudo, esse poder é super divertido!



Imagem




Tá me achando arrogante demais? KKK Que se foda! Não sou bom moço.


Imagem



É, acho que deu pra vocês pegarem o fio da meada. Façam bom proveito das dicas. Quero vê-los voando alto e rápido como um G6


Imagem

Como um G6! Voando como um G6!

Like a G6 PORRA! HAUHAUHAUHAHUA


O mundo é nosso!


Imagem


Aquele abraço!






-JC#1
Avatar pua
Danielld
#253246 kkkk Curti teu post , eu nomalmente falo essa do sexo :)
"-Porque vc chegou atrazado??
-Tava fazendo sexo :mau "
ahusahshu
Cria uma tensao boa
Excelente post :yaaah
T H I A G O
#253249 cara isso ai!;.......... isso eu não tenho AA! eu mando tudo no foda se hahahahaaaaaaaaaaa :parabens
Avatar pua
Doug X
#253250 PQP!!!!!!!!

Muito bom mano, gostei da sua atitude vou tentar agir assim de agora em diante como você disse ae QUE SE FODA!!! Minha reputação não é lah das melhores onde eu moro entao QUE SE FODA!!! Vou agir dessa maneira de agora em diante não to nem aí se as pessoas vão pensar que eu sou louco, e se algum dia alguem vier me criticar sabe o que eu vou falar??? QUE SE FODA!!!!

Like a G6 essa música é do caralho!!!

Forte abraço.

- Doug X
Avatar pua
Poeta Love
#253252 Ligue o foda-se e seja feliz :ae
Liipeshoow
#253266 MUITO FODA! HUAHAUHAU
tudo nosso! :ae
Avatar pua
Mr. M
#253313 VIDEO | PUA | BASE

Que se foda, esse vídeo é ótimo pra ligar o foda-se.

"Eu não falo sobre romance, você pode perder tempo, eu posso dançar. De qualquer modo é apenas jogo que nós jogamos"

Abraço
Shadow
Avatar pua
hellraiser
#253323 Ótimo artigo!
Realmente, depois que eu liguei o foda-se para o que pensam de mim, minha confiança só anda aumentando. Ainda falta muito, mas com certeza é uma melhora em relação a uns dois meses atras. =)
Para reforçar o pensamento, recomendo uma lida no David X, mesmo que o estilo direto não faça sua cabeça.
Avatar pua
jvsalgado
#253345 q c foda.....flou tudo....kkkkk