Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#782049
O meu conceito de naturalidade vem da psicologia, e é referente a comportamentos, todo comportamento que nasce de maneira inconsciente e automática é considerado como um comportamento natural, mesmo que não tenha sido um comportamento desenvolvido por você. O oposto acontece quando o processo é consciente, então ele não é natural. Você pensa sobre o que está fazendo enquanto apresenta o comportamento. Porém os comportamentos conscientes, através da prática podem se tornar processos inconscientes, e portanto, comportamentos naturais.

Leia Mais sobre [TESE]O que é SER NATURAL e como se tornar UM. por Riker.T no www.puabase.com



A idéia do Pshyco esta correta , existem processos inconscientes , mas também existem os naturais ensinados :lingua
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#782070 ("Creio que é isto que todos nós almejamos, a evolução do jogo a um estado de "inconsciência instintiva, criatividade perspicaz e adaptabilidade flexível, ou seja, a Maestria, a naturalidade do Jogo)"..... falo tudo nessa parte..

Realmente cara.. a pratica leva a perfeição.. o nosso objetivo é exatamente esse. não a perfeição, mais sim a " inconsciência instintiva"...
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#782320 Grande Riker. Ideias visionárias relacionadas a assuntos muito simples, mas que englobam outros diversos assuntos correlacionados ao tópico principal. Devo dizer que achei muito interessante e simples a forma que você falou em como jogar sempre, - no caso "A PRÁTICA LEVA PERFEIÇÃO" - faz você se tornar um "NATURAL".
Sim e é isso mesmo. Afinal o ponto principal do tópico é esse e não vou me estender muito aqui para dar um feedback agradecendo e honrado com a sua ideia.

Claro que é isso mesmo. Eu aprendi no ensino médio na matéria de Biologia que os melhores adaptados ao ambiente no qual estão vivendo sobrevivem e conseguem proliferar os seus genes com o sexo oposto. Isso é incrível e tão simples !

No meu caso eu pratico musculação religiosamente, se eu não for por uma semana e na outra semana for fazer eu não irei usar os mesmos pesos, não trabalharei com a mesma intensidade nos exercícos e por aí vai. Agora se eu for todos os dias, acertar na alimentação, treinar forte e descansar bem meus resultados serão positivos e o meu músculo cada vez mais terá que sofrer treinos mais fortes para poder se recuperar mais forte para fazer um próximo treino mais forte ainda.

Você já falou em um outro post seu sobre como devemos nos adaptar a nossa realidade que o que mais interessa é a QUANTIDADE das coisas e não a QUALIDADE. No caso quanto mais dinheiro, mulheres, sexo, informações, modernidades, festas... TUDO É MELHOR. Acontece que acabamos não aproveitando os MOMENTOS como deveriam ser aproveitados e a vida passa voando na nossa frente a cada ano, devido à pressa de fazer tudo com todos o máximo possível.

Enfim é isso, um grande abraço Riker.T, espero mais tópicos simples, motivadores, visionarios e ENTUSIASTAS como a sua cara. Estamos juntos CAFAJESTE EXPERIENTE, HAHA !!
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#782522 Prezados,

Rotch, obrigado por sua opinião, creio que não leu o restante dos feeds, exite uma retorica interessante, na qual chegamos a um equilíbrio sobre os conceitos, sugiro que leia.

Scoot´3, obrigado por suas palavras, que bom que concordamos, estou honrado.

Vivacity, Obrigado, estamos Juntos, e cada vez mais ENTUSIASMADO.

Gostaria de esclarecer algo do seu feed:

Vivacity escreveu:Você já falou em um outro post seu sobre como devemos nos adaptar a nossa realidade que o que mais interessa é a QUANTIDADE das coisas e não a QUALIDADE. No caso quanto mais dinheiro, mulheres, sexo, informações, modernidades, festas... TUDO É MELHOR. Acontece que acabamos não aproveitando os MOMENTOS como deveriam ser aproveitados e a vida passa voando na nossa frente a cada ano, devido à pressa de fazer tudo com todos o máximo possível.


creio que você inverteu as palavras, defendo a QUALIDADE em detrimento da QUANTIDADE.

Quanto a sua referência, associada a um de meus artigos onde digo que TUDO É MELHOR, creio que tenha dito que TUDO É MAIS FÁCIL, quando se tem dinheiro, carro, casa, conhecimento, etc.

O quanto mais é melhor, tem suas limitações, portanto a qualidade dos seus recursos também importa. Por exemplo, ter um Camaro pode ser muito bom p/ pegar mulher, mas se você não tiver dinheiro para banca-lo, vai perder muita noite de sono, saúde pelo stress e assim vai.

A Qualidade, a meu ver, sempre vence a Quantidade, você prefere ter 5 Fiat Unos ou uma BMW.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#787997 Prezado Thiago,

Obrigado, estou honrado e feliz por contribuir com você e toda a comunidade.


Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#803781 Inverti as palavras mesmo Riker (QUANTIDADE <> QUALIDADE)

Concordo com você também, no termo em quê QUALIDADE é melhor do que QUANTIDADE. O que vale mais, você comer 10 mulheres normais durante a semana, ou fazer um sexo maravilhoso com aquela loira na qual todos desejam e é simplesmente impecável ?

Resposta óbvia dentro do meu campo de visão (garanto que do seu também).

Voltando a falar do artigo em si, eu estava lendo ele de novo e essa frase me chamou muito a atenção:

Riker.T escreveu:

"Hoje as fêmeas querem copular com o máximo de machos possível, e depois, subordinar o melhor macho disponível para garantir a sua segurança e seu conforto, através da sua prole, ou para sua prole.(de outro)"


Eu concordo e discordo ao mesmo tempo, devido a evolução constante da nossa sociedade contemporânea, padronizada e apressada que temos hoje.

Discordância: se as mulheres estão mais preocupadas com a QUANTIDADE de machos para fazer sexo e obter prazer durante os 18 e 27 anos elas estão ficando com qualquer merda de cara que apareça pela frente. Elas não vão ser seletivas e qualquer cara que chegar nelas, elas vão ceder porquê querem curtir a vida adoidadas e tudo mais. E foda-se se ele é bonito, inteligente, cafajeste, dominante e demais qualidades atraentes e fodas. Elas vão ficar até com os geeks, nerds, mongas e feios.

Tudo bem que eu exagerei na citação aí em cima, mas as mulheres hoje em dia, ainda continuam com os instintos biológicos e querem os homens que se destacam com os seus concorrentes. Querem os mais bonitos e fortes, os mais ousados, interessantes, misteriosos, ricos, playboys, e aí por diante. Ou com todas essas características JUNTAS. Pois é, você sabe que é assim.

Concordância: Sim, elas querem curtir a vida e ficar com o máximo de machos possíveis para depois selecionar um para dar continuidade a sua prole. Mas vão ficar com o máximo de MACHOS POSSÍVEIS DE QUALIDADE. Caras, com as qualidades positivas nas quais eu citei ali em cima e que você sabe muito bem. É simplesmente isso, não vou me estender.

QUEREM O MÁXIMO DE CARAS FODAS PARA CURTIR A VIDA ADOIDADAS. Pronto, melhorei...

Para encerrar o meu feedback, eu acabei de ler o seu tópico de novo e ele é simplesmente fantástico. Li até os feeds do >>Psychokiller<< e dos debates de vocês dois, pois são coisas extremamente interessantes e que irão ajudar a mudar e melhorar os meus pensamentos, ideias e conceitos para melhor. Gostaria de agradecer mais uma vez e que gosto muito de suas ideias e do seu ótimo português com qual escreve junto de suas ideias fantásticas.

Um grande abraço do vivacity.... mais uma vez, haha !

Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#807226 Prezado Vivacity,

Entendo seu ponto de vista e agradeço por sua retorica, este tipo de debate só tem a agregar valor ao artigo e a vida de outros membros desta comunidade.

Estamos aqui, como o mesmo intuito, sermos homens interessantes e sedutores, os "Caras Fodas" que argumentou.

Espero que outros também leiam as ponderações do >>Psychokiller<< pois enriqueceram muito o debate e o artigo.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#843259
E aí Riker.T tudo certo?



Mais uma vez sempre te parabenizo e há um bom tempo leio oque você posta,pra variar outro excelente post e que agregou muito pra mim formar ou editar melhor o conceito formado que eu já havia criado.Não há nada que eu possa acrescentar sobre sua tese,concordo com tudo e vou dar um Ctrl C+Ctrl V e copiar pra minha mente hahaha.



Ótima definição de NATURAL.


Forte Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#844546 Prezado @charles Bill,

Obrigado por suas palavras, estou honrado. Espero que, assim como você, outros membros da comunidade encontrem em meus artigos, algum conhecimento, dica ou experiência que contribua na sua jornada pelo fascinante mundo da sedução.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.