O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Issamu

Aprendiz

#450344 eeu estou pra postar um topico sobre as regras qe eu uso para ser feliz tendo minha vida com pickup material novo e ta pra sair ja e uma das regras é essa.
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#451848 Ótimo tópico, tem muita gente achando que ser um PUA e simplesmente você "manipular" várias mulheres para que elas fiquem com você. Ser um PUA é muito mais que isso. Não envolve somente seduzir mulheres, mas se tornar um pessoa mais calma, mais preparada para os desafios da vida e que tenha um bom autoconhecimento. Na minha opinião o fórum serve para que você comece a evoluir em suas relações pessoas, com isso você adquira mais confiança e por consequencia evolui como pessoa.

[highlight=#ffffff]Mais vale você ficar com uma pessoa e fazê-la feliz, do que "pegar" e não ter o menor significado. (se bem que ficar com várias pessoas e fazer todas elas felizes também é válido [/highlight] :D)
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#451907
seja humilde pois até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar

Até água em excesso é ruim. No começo me perdi muito nisso, perdi até uma HB pela minha arrogância, bom.. eu pensava que era confiança mas não só me fudi. Mas foi bom aprendi muita coisa, sacomé né vivendo e aprendendo. rs

Abraços.
JSan

Aprendiz

#483787 Ser Pua não é só pegar mulheres, e você acreditar em você, e você sorrir para a vida, ser Pua é ser feliz.
simpleasb

#507295
nyll08 escreveu:Poxa. E eu pensando que era só pegar a mulherada.


Cara, eu entrei aqui com o mesmo pensamento, mas lendo o livro do Mystery (ainda estou no início, mas já da pra entender o conceito principal), percebi que isso agrega tanto para nossas vidas, que a mulherada acaba sendo uma consequencia das pessoas as quais acabamos nos tornando, e tudo isso com esforço e energia positiva, o que torna o PU uma parada ainda mais bacana!!

Sériamente, em poucos dias que estou lendo sobre o Pick UP, eu ja estou pensando em muitas coisas de uma maneira muito mais ampla! Muito mais aberta.

É uma coisa que eu ouço desde pequeno que não entendia tão bem: "As vezes devemos nos permitir a determinadas situações e ocasiões mais do que usualmente fariamos...", ou em partes, quem não arrisca, na maioria das vezes não petisca!

Obrigado PUAs!!