O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Mila - MEMBRO EXCLUSIVO
#281742 concordo com vc...é evoluir...melhorar..adquirir um estilo de vida saudavel e prazeroso..uma nova perspectiva do q é realmente essencial para kd um....e infelizmente conheci alguns puas q tratam esse estilo so como ganhar mulheres...em vez de serem humildes pela chance q ele estem de se relacionar com elas ele tratam isso como sinal de superioriade e na maioria das vezes apenas posam como arrogantes e prepotentes...humildade é tudo....
Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#294571 Muito bom fera

É isso mesmo, espero consegui se tornar um grande PUA =D.
Concordo com o que você falou!!!


Parabéns,
Abraço! :ae
renio

#310773 Com esse tópico eu conseguir assimilar e entender sobre o que é ser um pickup, que não é só pegar mulher, mas sim um modo e de vida e fazer você se sentir bem consigo mesmo.
Avatar pua
Yesican

Veterano - nível 8

#311421 Interessante entender que o PU eh um estilo de vida,uma felicidade construida no longo prazo e nao o prazer momentaneo da conquista.
Vlw ae!
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#311495 valeu seductive otimas palavras eu to me ferrando pra caramba hahahahahahaha mais naum vo desistir quero me tornar um homem sedutor emostrar meu potencial ao maximo
RafaDeschain

Veterano - nível 4

#315604
TheBigBoss escreveu:Tópico bem interessante, define para que estamos aprendendo tudo isso :ae


Exatamente.
Acho interessante a frase do tópico: "coloque o Pick Up na sua vida."
Então, fica claro que: "Coloque o Pick Up na sua vida, e não sua vida no Pick Up". Daí se torna vício e todo vício atrapalha uma evolução.