O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
guido

Aprendiz

#315636 quem vê esta a um milhão de anos no pick up.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#315740 "PUA não é moda, não é só sedução, não é só um modo de vida. PUA é um estado de espirito PUA é tudo isso de uma vez, você tem que entender que isso que você aprende aqui pode mudar sua vida pra sempre.
rodydio

Aprendiz

#316910 De fato o PUA é muitas vezes confundido com arrogância, mas é importante notar que se trata puramente de confiança
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#320038 Cara, concordo plenamente contigo manin. Eu nao suporto gente arrogante, pre-potente, etc só pq sabem de alguns segredinhos e se dão melhor com as mulheres :bravo
Espero q esse post evite q a cabeça de alguns homens ''suba'' demais só pq estao se dando bem com a mulherada. TEm q ser humilde hehe
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#322497 Bom confesso que inicialmente a idéia que tinha em minha cabeça sobre PICK UPS eram que o principal objetivo era pegar mulher, mas interagindo mais com esse mundo estou percebendo que é alem disso, porque através de melhorar minha lábia com mulheres estou sendo mais comunicativo com todos, parece que acordo motivado todo dia a fazer coisas boas, ser forte, mas eu digo, estou realmente começando a entender o que é um PUA de verdade. E já estou colocando em minha cabeça que a jornada será longa e difícil. =/