O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#161091 Um pick up se transforma muito ao longo de sua vida! :ae

A frase típica que todos os PUAS devem ter em mente é: "Pick Up não é só seduzir!"

Sim Sr.

Pick Up é construir uma vida.

Ah... mais não ache que você é o dono do mundo por saber de algo que poucos sabem.

Sim Sr.

Por que ser um Pick Up além de saber seduzir é saber respeitar todos da forma necessária, e claro, ser humilde.

[centro]•UMA PEQUENA FRASE RESSALTANTE•
"Não confunda confiança com arrogância"[/centro]

Ah é -
Saiba mais uma coisinha bastante simples; "O vicio atrapalha qualquer evolução".

Tente colocar o Pick Up dentro de sua vida para ser uma mudança constante e não algo momentâneo, por mais que
no começo você só se ferre e cometa erros... não deixe o pick up ser somente uma felicidade momentânea.

Sim Sr.

Nos primeiros anos você vai se ferrar tanto que vai pensar em coisas como: "Caramba, parece que isso aqui não me trás amor nem felicidade, parece que isso me trás algumas mulheres, mais não me trás o amor delas".

É... o Pick Up é uma arte díficil, é para os fortes, aqueles que aguentaram para o resto de suas vidas, mesmo que ele se espalhe pelo mundo inteiro, e não para aqueles que fazem intrigas, desrepeitam todo mundo e acham que podem ser o Sr. do mundo por saber de algo que (pelo menos por enquanto) poucos sabem.

Aos poucos você aprende que:

Ser um sedutor não é simplesmente pegar várias mulheres.
Aprende que ser um sedutor é entender de sentimento e saber lidar com eles.
Aos poucos você aprende que pode controlar os seus sentimentos, tanto pode te-los como não te-los.
Aprende que um artista da sedução acima de qualquer coisa é alguém que sabe lidar com sentimentos.

Sim Sr.

O Sedutor também ajuda. Eu não sei exatamente a imagem de sedutor que você projeta em sua mente para um futuro, distante ou próximo mais por favor, que ele não seja ninguém arrogânte, e que seja alguém que saiba lidar com sentimentos, que saiba a hora certa de ser arrogânte e não confunda, confiança com outros sentimentos.

[centro]•UMA OUTRA FRASE RELEVANTE•
"Bons sentimentos, atraem bons sentimentos"[/centro]



E que você seja um 'bom' pick up.
-Gambler

Aprendiz

#161105 Sempre sigo essa teoria que o cara que vem pro pickup só para "pegar mulher", nunca será um bom pickup de verdade, espero apenas que os novatos entendam isso !!!

Mulheres são consequencia !!! Pelo amor de Deus entendam isso !!!
Não ponha como o troféu do pickup ser um pegador, e sim um cara bem de vida, feliz, aquela pessoa que quando uma pessoa perguntar e ai tudo bem ?
Você possa responder que sua vida está a mil maravilhas do jeito que você sempre sonhou e ter certeza disso sem pensar nos seus problemas pois eles serão tão insignificantes em relação ao seu modo de viver !

O Objetivo do PU é conquistar mas não conquistar apenas mulheres e sim uma Vida!

Forte abraço a todos e sucesso !!!

:ajoelhar
C. Rico

Pickup Artist

#161156 Eu vejo que muita gente não entende o que o Pick Up significa de verdade.


Realmente, como Mystery diz: Não é só sobre pegar mulheres, é sobre construir uma vida.


Sim, porque com os ensinamentos que temos aqui, melhoramos como pessoas.
Ficamos mais inteligentes. Desse modo refletimos essas melhoras em nossa vida pessoal e profissional.

Ficamos mais saudáveis. Aprendemos que comer frutas e praticar esporte faz bem para a vida.

Aprendemos que nos trancar em casa e deixar a vida passar é uma escolha.




Aprendemos sobre tudo. Aprendemos sobre a vida. hahahaha



Ressaltando também o que o Seductive disse: Seja humilde. Não ache que é o dono do mundo porque decorou uma duzia de rotinas, negs e está mais confiante.

Você não é melhor que ninguém. Muito menos tem direito de ferir sentimentos.



Aprenda a amar as pessoas. Aprenda a amar sua vida. Aprenda a amar as mulheres. Aprenda a amar a sí mesmo.


Desse modo, tenho certeza, você será feliz por completo.



Abraços!
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#161163 Realmente, tem muitos que achão que ser pu é quem pega muita mulher! mais ser pua no meu ponto de vista, é
quem usa a arte pua para melhorar o seu ser! é como Mistery diz ser pua não é só pegar mulher!!é como construir uma vida!!
aneldegelo

PUA EXPERT

#161259 [centro]Pick Up é construir uma vida.

Copião hahahaha , Não fui em que inventei né , mas eu que botei na assinatura : D

Simplis assim

Quem não tem isso na cabeça , não pode ser considerado um PickUpArtist

E acho que tudo mundo , já deve ter percebido isso [ OU PELO MENOS DEVERIA NÉ ] que Pu é MUITO , MUITO mais que ''pegar'' mulheres

Grande abraço
E Sucesso a todos , era um topico que eu ia fazer , mas já ta feito então , não vo fazer hahahaha[/centro]
Airy

Aprendiz

#161328 Realmente assino em baixo com o que foi colocado.
Ser um sedutor é saber respeitar,amar,viver.
E não se achar melhor do que os outros. AInda falta muito para mim mas não posso desistir.
Sei que iremos conseguir, com união e fé.
Abçs.
_________________
Reborn!
Avatar pua
mxo100 - MEMBRO EXCLUSIVO
#165445 Ser um PU é utizar de ferramentas para melhorar sua inteligencia emocional, e melhorar suas dinâmicas sociais, como o Mystery já dizia o significado é construir uma vida! Não é apenas acumular nomes em sua lista de mulheres, mas está em como buscar a verdadeira felicidade de uma vida.


Viva ao Mystery Method e as artes venusianas. :legal
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#165448
Seductive escreveu:Nos primeiros anos você vai se ferrar tanto que vai pensar em coisas como: "Caramba, parece que isso aqui não me trás amor nem felicidade, parece que isso me trás algumas mulheres, mais não me trás o amor delas".


Ja Cheguei a dizer isso pra mim mesmo, mas hoje eu entendo realmente do que tudo isso trata e que nos dar muito mais do que nós imaginamos, "Se tornar alguém MELHOR!" essa frases sempre levarei comigo!.
Grande e EXCELENTE tópico Seductive, Parabéns e Abraços :ae