O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
hard

Veterano - nível 2

#172108 Excelente post! Com certeza esse deve ser o primeiro texto a ser lido por todos aqueles que pensam em ingressar no mundo da sedução.
Willi Sky

Veterano - nível 9

#172168 Ótimo texto e definição de Pick Up Artist!


É importante lembrar também que nem todos estão no PU pra 'pegar um monte', as vezes quer apenas uma garota, uma paixão! E mesmo assim ele pode ser um PUA!!!
Hiperssônico

Aprendiz

#177985 Não serei hipócrita, eu já tinha lido um pouco sobre sedução, e queria me tornar um PUA só pra pegar mulher..
dar uma de foda e tal...
o legal, é que lendo aqui nos tópicos, vi que é bem melhor e mais divertido levar isso para diversos âmbitos da sua vida e não se tornar um arrogante metido a super pegador..
quando leio os relatos de campo dos amigos aqui do fórum, admiro como foram criativos e racionais com tão pouco tempo de resposta que uma abordagem nos propicia...
Pareçe-me que quando a pessoa leva o PU para a vida, ela se torna mais observadora, percebe as coisas com mais facilidade, aprende lidar com situações, cria sem ver muitas amizades e aprende a controlar seus sentimentos..
começei a gostar da idéia de me tornar um PUA de verdade, e percebi que pegar mulher, é só a consequência (consequência boa, mais consêquencia.. kkk') e espero postar relatos meus aqui no fórum, dizendo como isso mudou a minha vida!

Um abraço a todos.. :D
lucasdeon

#178245 Percebi que o pessoal aqui consegue pensar como Eu.
Em que ler artigos, estudar sobre comportamentos, ou melhor, que ser estudante e praticante da vida Pick up está além de pegar uma mulher, e sim trazer a sua própria vida uma confiança, em que antes você deixava-se levar e tendo como despercebida dentro de cada um.

Mostra que valores e atitudes valem mais do que apenas "conversa fiada"

Acaba sim, se tornando melhor com as pessoas - na vida sexual, amorosa, familiar, profissional e recreacional.

[centro]VIVA INTENSAMENTE ESTE MUNDO[/centro]