O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#512972 Sou novo por aqui e por enquanto só li o livro '' O Jogo'' (antes de entrar no forum). E o que fica claro no livro, é a mudança em todas as aréas da vida da pessoa que entrou nesse mundo da sedução. Talvez o objetivo inicial seja pegar mulher, mas acaba sendo MUITO mais do que mulheres, acaba sendo da vida em todos os aspectos.
Eduardo Sobreiro

Veterano - nível 6

#524019 Ser um Pick Up Artist no inicio o objetivo inicial é apenas para pegar a mulherada,mas logo entao quando a partir dos seus estudos e de pratica vc começa a ter resultados vc pensa '' POHA EU POSSO MESMO FAZER ISSO ' e com isso sua confiança aumenta,auto estima, sua maturidade, seu modo de ver a vida e tudo mais.

Utilizando as proprias palavras do Mestre Mystery, '' Ser pega por um PickUP Artist ,propriamente, é um PRIVILÉGIO. ''
Avatar pua
Rafael Ligero

Aprendiz

#528891 Com certeza pick up é um estilo de vida que sempre sonhei em ter e que não precisei ganhar na mega sena nem vender minha alma para estar me tornando um cara bem sucedido na vida com um propósito de vida melhor e é claro nunca... Nunca.... N U N C A mais Solteiro.
Graças a vocês :yaaah
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#533169 bom! há muita coisa para se dizer, vc vai querer deixar de ser pua uma hora, mas não dá pq vai perceber as interações sociais de maneira diferente, vai perceber que muita coisas mudou na sua vida, talvez não externamente, logo no começo, mas internamente vc se torna mais forte... e mais humilde, e mais ambicioso, depois que eu conheci o PUA eu percebi tanta coisa na minha vida, acho que agora estou desenvolvendo uma inteligência social superior, e no final das contas vc não aprende o PUA mas aprende sobre si mesmo... abraços closadores