O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
tiagocanton
#546735 Verdade ser um verdadeiro PUA, vai muito além de ter varias mulheres, é uma forma de vida...
Avatar pua
Rnt768
#546906 Muito bom este post, está me ajudando muito.
Como ainda estou no começo me sinto um pouco perdido (por onde começar, etc...). Mas estes "conselhos" acabam não só me ensinado mas também me ajudando muito como pessoa.
Muito Obrigado.
Avatar pua
André Costa
#556809 Parabéns pelo belo artigo aqui nos fornecido, explica exatamente a real de um Pick Up, ..........construir um estilo de vida próprio sendo quem você é com suas melhores qualidades, sem esquecer de aprimorar outras que você quer trazer para dentro de sua vida, é melhorar como pessoa interna e externamente, evoluir para ser um ser humano melhor para a sociedade......mulheres sempre serão bem vindas.........mais os atos dessa construção de vida ficará marcado na vidas das pessoas eternamente.


muito obrigado pela ajuda.
Avatar pua
~Subzero~
#560805 Realmente assino em baixo com o que foi colocado.
Ser um sedutor é saber respeitar,amar,viver.
E não se achar melhor do que os outros. AInda falta muito para mim mas não posso desistir.
Sei que iremos conseguir, com união e fé.
Abçs.
Avatar pua
thiagox
#586468 realmente ser pua trata-se de um processo de evolução constante
Avatar pua
tyler d
#590849 È verdade, hoje eu percebo que é mais fácil aprender sendo humilde do que arrogante, valeu
Avatar pua
LotusPrime
#597920 Concordo Plenamente, está missão é para o resto da vida, e não é somente um jogo, é um estilo de vida.
Avatar pua
Zyonn
#620359 Concordo plenamente com o autor do tópico.
Valeu pela ótima iniciativa em querer esclarecer aos membros do fórum, especialmente aos novatos, de que o Pick Up não trata exclusivamente de aumentar a lista de mulheres conquistadas!
Sou novato sim, mas já saquei que Pick Up é arte, é dedicação, é estilo de vida, e mais ainda, é uma forma de melhorarmos em todas as áreas de nossas vidas, dia após dia, a evolução é constante!
Renato_ufmg
#620648 Ser realista! Respeitar os sentimentos alheios, algo dificil, mas deve ser colocado em prática
por cada membro!
Perfeito o post.

Agradeço
Avatar pua
anderson hitchenes
#653144 Ótima definição! Com certeza não se trata só de pegar mulheres. Você se torna alguém melhor e com mais amor próprio, adquire mais inteligência, se sente mais motivado a conquistar seus objetivos, ótimo post.