O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
sedutormz

#210882 Gostei muito do que voce disse.saber diferenciar as coisas!!o seu conselho vai me ajudar muito nessa minha nova jornada!abracos
androide

Veterano - nível 4

#210915 Muito interessante essse topico e é bom pois abre a mente de todos os iniciantes (sim, também sou iniciante)!

Quando descobri o PUA a primeira coisa que veio na minha mente foi: Pronto, agora sim vou aprender a pegar mulher! ... mas comecei a associar o mundo PUA com o mundo do Parkour (que eu pratico há 3 anos) e é extremamente parecido, iniciantes acham que parkour é só pular mas tem uma filosofia enorme e linda por tras dele e o PUA não é diferente tem um filosofia de vida atrás desse consequência mais chamativa ("conquistar mulheres").

ps: eu por exemplo uso a regra dos 3 segundos do mystery quando vejo que tem um bom salto de um lugar alto para outro lugar alto para se fazer, essa regra me ajudo a vencer o meu medo e assim estou evoluindo no parkour usando um método de abordagem de mulheres, que nada mais é um método de VENCER O MEDO, essa é a raiz da Regra dos 3 segundos.

As mulheres são consequencias, eu estive pensando o PUA nada mais é do que um mundo onde ensina os homens a serem HOMENS, terem postura como Homens, agirem como homens, viverem a vida como homens, e não se restringe as mulheres, abrange a familia, amigos, trabalho, vida social e etc.

Esse tópico contribui muito com o fórum.

abraço.
hitgod

Aprendiz

#211316 nossa, belo texto, obrigado por compartilhar. Essa parte mais "teórica" do PUA é fundamental para se atingir o sucesso.
fernandojoy

Aprendiz

#214058 Show esse tópico!

É impressionante como a PNL prega exatamente as mesmas coisas:

"Ser um sedutor não é simplesmente pegar várias mulheres.
Aprende que ser um sedutor é entender de sentimento e saber lidar com eles.
Aos poucos você aprende que pode controlar os seus sentimentos, tanto pode te-los como não te-los.
Aprende que um artista da sedução acima de qualquer coisa é alguém que sabe lidar com sentimentos".

Em especial quando vc fala: tanto pode tê-los como não tê-los.

Há um tópico em PNL conhecido como Ancoragem (Bastante debatido aqui no fórum) que fala exatamente em como eliciar esses sentimentos!

Abraços!
serjclift

Aprendiz

#214066 Cara.. eu já tenho um certo tempo no fórum, não sou um membro muito ativo, é verdade.. eu venho acompanhando vc e seus relatos, sua evolução é notável, está de parabéns, eu, apesar do tempo ainda me encontro no início da minha caminhada, por ter feito do pickup algo momentâneo na minha vida por diversas vezes... mais eu estou disposto a mudar isso e suas palavras me incentivam bastante. Muito obrigado!!