O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
scofield

#326130 topico legal, isso é uma construçao de vida e não apenas sai pegando mulheres por ai
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#326625 É verdade não se pode ser arrogante na hora da sedução

Eu vejo isso na minha própria escola.
Eu vejo grandes sedutores tratando mulher que nem lixo no final e
isso me deixa com muita raiva

Caras que sabem seduzir mas são ignorantes

Eu se um dia virar um pick up artist eu não vou ser arrogante como na maioria dos caras que eu vejo por ai

Pois pegar mulher é uma construção de vida e não uma competição.
É um modo de viver :ae
Crazy

Veterano - nível 5

#330885 excelente post...eu como novato apesar de pouco tempo de comunidade já entendi isso que foi falado...é uma evolução constante de VIDA e não quem pega mais mulheres...mais uma vez: EXCELENTE post...
Valeu.....Abraço a todos... :yaaah
Avatar pua
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#335934 Perfeitas palavras Seductive;
Um bom Pick Up não tem como objetivo apenas ficar com lindas mulheres, na verdade é algo bem maior;

Transformar vida para mim é a palavra ideal.

Transformar se em um líder, um homem atraente, confiante, dominante, humilde e responsável para proteger aquelas pessoas no qual amamos, e ajudalas a evoluir.

Grato pelo Post.

By. Eltão
Avatar pua
Style O.G.

Veterano - nível 10

#338672 Isto é uma regra que eu vou levar desde sempre aqui,e agora "Humildade Sempre",e não sou superior a ninguem apenas quero entender as mulheres,e melhorar socialmente,qualquer um pode ter isso basta força de vontade,quando conseguir isso vou ajudar outros caras que precisam muito dessa ajuda,esse conheçimento que desenvolverei será repassado,como alguem que quer ajudar o próximo o ajudaria,assim como no começo dessa jornada quero contar com a ajuda da família PuaBase !
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#341410
O que é ser um PICK UP ARTIST de VERDADE!?


Vamos direto ao assunto:
Ser um pua é pegar e comer muitas mulheres. Foi feito para isso.
Claro que para poder pegar e comer muitas mulheres, terá que ter uma "nova vida" .
A mudança na situação de vida é um processo que vem junto.

Por isso aquela frase do Mystery de que não é só sobre pegar mulheres, é sobre construir uma vida.
Porque é um pacote, vem tudo junto.
jaypy14

Veterano - nível 1

#341423 Cara, desculpa aí...
mas dos mais variados PUA's que eu vi por aqui, você é o mais decente, objetivo e correto.
Esse tópico é simples e curto, mas definitivamente o que todo homem deveria realmente saber antes de começar essa jornada. Eu me fudi muito e demorei muito tempo pra entender isso tudo, que você sintetizou em poucas linhas.

Se cuida cara, a evolução nunca termina, sempre melhoraremos.
Abraços