Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
williamps - MEMBRO EXCLUSIVO
#588000 Cara teu tópico me caiu como uma luva. Estava sentindo que faltava algo pra eu atingir um estágio superior e essas suas palavras me abriram a mente. Obrigado pelas sábias palavras e abraço!
Avatar pua
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#588003 Cara, muito bom teu artigo!
Ta mesmo faltando isso no homem de hoje em dia, parece que a tendência é ficar cada vez mais afeminado.
E você acaba vendo isso em tudo que é lugar, em filmes, na TV, nas ruas. Não sei qual será o destino do homem mais do jeito que vai num ta muito bom não.
A única coisa que eu posso ter certeza é que hoje em dia é mais fácil pegar mulher do que antigamente, pois não existiam baitolas,afeminados, gays, molengas como existe hoje.
Você só precisa fazer uma coisa hoje em dia pra pegar mulher, é da valor as bolas que você tem entre as pernas.
Apenas issso.
Abraço.
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#589093 Não Tinha lido seus artigos ainda, esse foi o primeiro gostei muito da idéia FAÇA E SEJA O QUE VOCÊ QUISER !!!

O negócio e seu Putão mesmo, se e que você ja e assim se não meu amigo não tente mudar o seu jeito natural de ser porque elas irão perceber :ae
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#589114 Desde quando voltei ao PuaBase este é o melhor tópico que li!

Meus parabéns Relax. Esta interação que aconteceu contigo pelo jeito era o que faltava para ilustrar este teu incrível ponto de vista sobre a sedução!

Eu notei ai Duas qualidades extremamente positivas: Auto-satisfação e Desapego!

Um abraço!
parmera

Aprendiz

#589401 realmente bom seu artigo cara ! ele vai como uma luva para mim.
bem na hora em que quase fraquejei com MA.
ele realmente me deu animo e me ajudo a relembrar oque sou.
obrigado.
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#690990 Isso são coisas que so se aprende na pratica Relax.

Muitos quando leêm criticam, falam mal, uns nem se diginam a postar um feedback, fica preso em seu castelinho cor de rosa, em seu castelinho mental onde ser um principe encantado e levar a mulher para a cama só após 1 ano saindo é oque funciona.

Coisas que so na pratica vocÊ toma consciencia que funciona.

Pegada
Indiferença
Sinceridade
Não ser necessitado
Ser sordido e agir como tal.
Não temer reações e nem esperar reações

Mulheres adoram brigar, discutir mas com os homens certos, pois os homens certos não vão discutir vão jogar elas na cama e meter a vara, depois ela vai tá calminha calminha.

ABRAÇO