Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
mthiago

Veterano - nível 7

#691213 Relato realmente mt interessante.
Não sei se isso daria certo cmg. Se estivesse solteiro, tentaria, mas não sei não...
O ruim de tratar todas assim, é que qnd vc quiser parar, nenhuma delas vai aceitar algo mais sério.
MarcoPUA

Aprendiz

#694599 Gostei muito do relato ali de introdução ao artigo
Realmente, ALPHA STYLE!
haha
mto bom
parabéns!
zzz...

PUA Avançado

#694638 husahusahushuaus pow cara gostei desse topico aki!!!!! realmente as minas ficam com caras que sabem o que querem!!!!]Não se importam se são ricos, bonitos, entre outras coisas que os meios tentam colocar em nossas mentes!!!!!
PuaMaster

Veterano - nível 9

#754315 Poha namoral muito foda isso tudo que vc escreveu,eu tbm sou um filho da p** mas eu minto dizendo pra elas que só to com elas. Não deixo o meu Eu interior transparecer realmente .
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#754355
paulo costa escreveu:È exatamente isso , se tu olhar um papo feminino é isso que elas querem ,que o cara tenha atitude seja macho e chegue pegando elas mesmo, mas olha só que estranho elas dizem isso , só faltam implorar para os caras , para pararem de terem medo delas e pegarem e comerem elas , ai vem a midia e a matrix de merda e fala tudo ao contrario, tu tem que ser romantico, mandar flores , falar coisas bonitas , só quem é muito burro que nao ve que isso é lavagem cerebral, desse matrix de merda ,que quer tornar os homens umas bibas , afeminadas.
muito bom artigo cara parabens
um abraço e muito sucesso pra ti.



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH como eu queria que alguém me dissese isso 4 anos atrás...