Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Relax
#565683 Machismo? Talvez...mas um toque de Realidade

Ontem a noite estava dando uns amassos em uma mina, ela enfiou as mãos na minha cueca afastou – se e disse:

-Ow, ele tá diferente alguém andou mexendo nele? (Sorrisim no rosto)

-Sim,sim,mas isso só foi ontem já devia tá normal não? (E ri olhando ela nos olhos)

Ela então se assustou ,e se afastou morrendo de raiva.

- O que? Você tá ficando com outra mina?

-Sim,2 na verdade.(E sorri)

-Nossa não acredito que você mentiu pra mim!!!

-HAUSHAUA, eu não menti amor , agora mesmo estou sendo sincero aqui.

-Ahh , só vou embora e pronto , não sei nem o que tô fazendo aqui com você.

-Hum...Você quem sabe , até mais(Abri um sorriso mais amarelo ainda , e sentei esperando ela ir embora).

Ela se irritou mais ainda e disse:

-Você não dá a mínima né? Tanto faz eu ir embora ou eu ficar.

-Eu prefiro que você fique , mas se quiser ir , não vou te pedir pra ficar.

- Sabe , você nunca vai amar ninguém , e ninguém nunca vai te amar , pra uma mina ficar com você ela não deve ter o mínimo de amor próprio!!!(Ficou fria ,e falou tudo isso me olhando nos olhos)

- hehe, Verdade amor , eu não dou mesmo a mínima.

- Affsss , você não ouve o que eu falo!!! Tô indo embora agora...

- Hey..(Ainda sentado com um sorriso no rosto)

- O que?

-Vem cá..

-Affs,já disse que eu vou embora , não vem insistir..

- Vem cá , depois você pode ir embora...

- Affs , táaa

Nisso ela veio pra perto de mim de novo..

- Chega mais perto amor , quero dizer uma última coisa no seu ouvido...

-Não, não vou!!(Com jeito de quem já vinha mesmo)

-Vem logo e deixa de viadagem , já que você vai embora deixa ao menos te dizer uma coisa...

- AHHH, tá bom..o que é?(Com raiva , se aproximou pra eu dizer no ouvido dela)

(Eu sussurrando com voz bem grave perto do ouvido dela)

-Amor...

(Ela sussurrando)

-O que?

-VAI TOMAR NO CÚ...(Abri um sorriso sínico , olhei ela nos olhos , e beijei ela sem perguntar , ela se debateu com raiva , joguei ela contra parede ela desmanchou , começou a me beijar violentamente me mordendo , me arranhando isso no meio da rua).

Depois me afastei de vez , ela me olhando com jeitão de safada olhou pra mim e disse:

- Desgraçado , por mais que eu tente não consigo ficar longe de você , não sei por que ,mas só não consigo ficar longe, você não vale um centavo , é sínico , sei que vai acabar me magoando , mas não consigo ficar longe.

Esse relato amigos , serve pra dar início a meu artigo , quem já leu meu artigo sobre dominância já deve entender alguns dos conceitos que vou escreve aqui , os que não leram vão ainda assim ter um ótimo aproveitamento.

O quanto você Vale

Essa situação fortaleceu muito algumas das muitas crenças que até pouco tempo estava se desfazendo.

O mundo ensinou os homens a serem mulheres ,e ensinaram as mulheres a serem crianças. Realidade nua e crua.

Vejam , a gente cresce vendo nas malditas novelas e comédias românticas , a linda e inocente mocinha , que se apaixona pelo mocinho bondoso e respeitoso , eles então se casam e vivem felizes para sempre.

A cada um bilhão de casos , essa situação dá certo , mas em 90% dos casos as coisas são bem diferentes.

As mulheres conscientemente até procuram esse cara bondoso , cheio de boas intenções , sem um pingo de sexualidade. Outras ainda conscientemente estão atrás dos homens de carros caros , com cara de Brad Pitt , mas quando colocamos um homem de verdade junto de uma mulher , é inevitável , é indiscutível , a atração acontece de tal forma , que ela não conseguem sequer racionalizar aquilo.

Ele não tem nada , ele não é bonito , ele não é gentil ,ele não é rico ele não tem nada daquilo que ela tanto procurar em um homem , mas ela simplesmente não consegue deixar de pensar nele , deixar de fantasiar com ele , deixar de fazer sexo com ele.

Ele é grosso , nem o ouve o que ela diz , eles quase não conversam , ele não dá a mínima pra ela , não liga pra saber como elas está , não entre em nenhum dos jogos dela , mas ainda assim , com tanto “defeito” ela não consegue ficar longe dele.
Sabem amigos , eu descobri uma coisa interessante nessas última semanas resumo tudo em uma frase quero que internalizem isso ao extremo:

“As mulheres não precisam gostar de você pra ir pra cama com você”

Isso mesmo. Essa mina me odeia, caras , ela passa a maior parte do tempo apontando tudo que não gosta em mim e olha que ela é bem inteligente , mas não é isso que faz ela tirar minhas calças , não é o que eu digo , não é que eu seja um exemplo de moralidade , é justamente o oposto.

Eu não presto , não valio nada mesmo , se ela for embora não dou mesmo a mínima , tenho outras mulheres , mas o principal é , que não tenho vergonhar de admitir isso pra ela , eu deixo ela ciente disso , eu tenho bolas pra deixar minha personalidade transbordar , eu não mudo nada do que sou por conta dela , essa sim é uma característica de homem.

Se você abre mão do que você é por conta de uma mulher , você certamente nem merece a companhia dela , se você mente , só mostra o quão inseguro você é em relação as suas decisões.

A pergunta chave é : “O quanto você vale?”

Eu por exemplo não valo nada. O paradoxo disso é que...se você não tem de defender sua própria reputação você está livre pra fazer o que bem entender sem se preocupar com que vão pensar.

Não quero pagar de bom garoto , de respeitoso , de moralista , de modelo nem de nada disso.

Eu apenas vivo e faço as coisas de forma sincera , sem hipocrisia , se vejo uma mina bem gostosa , eu não sou de ficar assobiando e olhando pra bunda dela , isso é coisa própria de covarde , se ela é gostosa prefiro ir até ela e dizer isso a ela.

Vejo mina reclamar por eu ser vulgar em relação às mulheres , não que eu seja vulgar , eu sou digo a verdade que elas tem medo de admitir.

O consciente só serve pra encher linguiça , no final das contas é subconsciente quem dita as regras.
Seu eu pudesse dar um conselho, só um seria :

FAÇA E SEJA , O QUE VOCÊ QUISER!

No final o mundo é mesmo machista , as mulheres vão sempre se render ao Filho da Puta que tem mais congruência com seus próprios valores , se nós como homens somos incapazes de resistir a lindos seios , bunda bem torneada , e coxas fartas , as mulheres não resistem a dominância , confiança , e convicção.Mas isso não se constrói mentindo pra si mesmo,se constroi aceitando - se totalmente como homem que você é!

Bjunda,t+.
paulo costa
#565696 È exatamente isso , se tu olhar um papo feminino é isso que elas querem ,que o cara tenha atitude seja macho e chegue pegando elas mesmo, mas olha só que estranho elas dizem isso , só faltam implorar para os caras , para pararem de terem medo delas e pegarem e comerem elas , ai vem a midia e a matrix de merda e fala tudo ao contrario, tu tem que ser romantico, mandar flores , falar coisas bonitas , só quem é muito burro que nao ve que isso é lavagem cerebral, desse matrix de merda ,que quer tornar os homens umas bibas , afeminadas.
muito bom artigo cara parabens
um abraço e muito sucesso pra ti.
ilumini
#565698 O que você disse tem sentido em partes. É que sinceridade demais as vezes atrapalha no jogo, pelo menos sob meu ponto de vista. Como vale tudo na guerra e no amor, Sun Tzu disse:

"Pratique a dissimulação" :mau
Avatar pua
ArnoldoDiiniz
#565702 Nossa, algumas coisas eu discordo, mas a idéia do seu texto foi foda, FAÇA E SEJA O QUE VOCÊ QUISER !
Isso concerteza abre os olhos de muitos Robozinhos sociais que fazem de tudo para sero que não são !

Abraços cara !
Avatar pua
Relax
#565906
ilumini escreveu:O que você disse tem sentido em partes. É que sinceridade demais as vezes atrapalha no jogo, pelo menos sob meu ponto de vista. Como vale tudo na guerra e no amor, Sun Tzu disse:

"Pratique a dissimulação" :mau


haushuam,Sun Tzu sabia tudo sobre guerra, mas gosto mesmo de ser 100% sincero.
jr5150
#575043 FAÇA E SEJA , O QUE VOCÊ QUISER!

No final o mundo é mesmo machista , as mulheres vão sempre se render ao Filho da Puta que tem mais congruência com seus próprios valores , se nós como homens somos incapazes de resistir a lindos seios , bunda bem torneada , e coxas fartas , as mulheres não resistem a dominância , confiança , e convicção.Mas isso não se constrói mentindo pra si mesmo,se constroi aceitando - se totalmente como homem que você é!



É ISSO MESMO QUE PRESCISO, FALOU TUDO E MAIS UM POUCO!!!
paulo costa
#575943 Cara , meus parabens , palmas pra ti tu simplesmente se libertou da maldita matrix que a sociedade nos prende
continue assim o teu futuro no pu é brilhante
abraço
Avatar pua
Hector Lopes
#575951 Ótimo post relax,você disse tudo cara nós homens temos que ser homens,temos que ter bolas pra chegar na cara de uma mulher e dizer:Eu quero você na minha cama hoje a noite
Nós somos homens vamos sair da matrix e comer varias mulheres que estão doida pra dar aquelas xotas como uma louca......
é isso ai..como diz Paulo Ford

FACA NA XOXOTA.......
Avatar pua
Edydx
#583424 Relax quando preciso de inspiração venho ler os seus artigos, pq admiro seus principios e suas ideias.
Seus artigos ja me ajudaram muito e esse é foda, dando aquele choque de realidade pois com sociedade o que a gente aprende é tudo errado sempre um querendo tirar vantagem do outro e ainda mais a midia, que não ensina nada de util, ja parei de assistir televisão a mais de um ano.
Veleu por tudo, sou seu fã.
zehrr
#583436 Hahaha, que relato foda, dei risada imaginando a cena...

Curti seu artigo cara, bem interessante...
MAS eu tenho uma dúvida...

Se depois de um tempo, você quiser ter um relacionamento sério, por conta da sua idade, ou por outro motivo qualquer...
E por um acaso, você quisesse se relacionar com uma desses mulheres que você pegou, pra ficar mais fácil o entendimento, que você quisesse namorar essa garota do relato...
Embora você seja O HOMEM que ela não resiste, talvez não fosse aquele que ela se casaria, por conta dos atributos que ela não vê em você...
Sei lá pra ela ir pra cama com você, eu acho que esse é o melhor caminho, sem muitas firulas, sem joguinhos, direto ao ponto, afinal é isso que elas querem...
MAS e pra um relacionamento sério, como seria?

Tenho o mesmo pensamento que você, não dar a mínima, e ser bastante sincero... mas quando tiver meus 26... 28 anos quero sossegar um pouco...(tenho 18 agora)
Se fosse no seu caso, como seria?