Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Ines Perience

Veterano - nível 10

#583528 Cara falou uma grande verdade ,
acredito que fazer o que quiser é o básico pra viver uma vida "de verdade", aceitar o seu caráter também, e não venham com essa de arrependimentos futuros se você se arrepende é normal ,é mais um sinal que vc fez o que queria fazer e esta mais vivo do que nunca, ou prefere pagar de bom mosso, brad pit , rico ,bombado ... só porque falam que é legal , contra a sua vontade?Que felicidade tem nisso?

E lembre se , voce não vai deixar de pegar mulher sendo o que você quer ser, hippies,bom mosso (acredite) , ricos bombados,PUAs (um pouco mais que os outros kk) mendigos(acredite também) todos fazem sexo,uns com maior qualidade e outros não ,porem é a escolha deles ter ou não ter a qualidade nas hbs.
Basta você SE ACEITAR, seja como for(mas realmente não acredito que exista o bom moço por vontade própria) ,fazer o que te deixas mais feliz e seguir a vida VIVENDO DE VERDADE.
nolram

Veterano - nível 10

#583553 "FAÇA E SEJA , O QUE VOCÊ QUISER!"
"dominância, confiança e convicção"
esse foi um ponto interessante no seu tópico
e q por sinal é muito importante em nosso jogo.

porém não acho legal o seu jeito de domina-las com tanto
desprezo e falta de respeito vc poderia melhorar esse ponto e
se tornar bem mais interessante para todas, não acha?
se vc parar para pensar talvez vc taja deixando o poder de
domina-las subir para sua cabeça assim como eu tbm ja deixei
esse é meu conselho pra vc.

fora isso seu tópico foi de grande valia.
valew!!!
Stark 0

Veterano - nível 9

#583565 parabens cara, simplesmente incrivel, nem preciso falar mais nada.
vlw obrigado por compartilhar.
obs.: caraca tu foi foda com a garota, caralio mt bom msm
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#583574 PQP! Que artigo fodaço!!!

Como ele diz: O quanto você vale?

Está disposto a VIVER a sua maneira?

Claro que a minha maneira não é a maneira do autor por que gosto de romances e esse tipo de coisa. Mas viverei a minha maneira com toda vontade, intensidade, honestidade e sem rodeios e remorços.

Parabens!

Artigos de ouro!
Especialmente para os que sabem interpretá-los na essência.
Avatar pua
TheLuck

Veterano - nível 9

#583582 Caraca! com certeza foi uma das melhores reflexões que li aqui no fórum, linda teoria e com palavras sábias... E admiro toda essa sua forma de ver as coisas e dessa sua sinceridade perante tudo.

Parabéns pelo post, e FACA NA XOXOTA pra você!

Abraços
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#587971 BAto palmas pra isso, pois vejo pouco que fazem isso aqui, a maioria preocupam-se em agradar a mulher, sendo que elas querem um cara que tenha congurencia!

mais vejo que tambem isso nao se deve ser usado como um metodo, isso é o que você é.

Tem caras aqui que nao se encaixam nisso e amanha vao querer ser grosso e talz.

A unica coisa que o pessoal tem q fazer é ser ele mesmo, mais sempre impondo a filosofia de ter amor proprio, e colocar a mulher em seu devido lugar.
não como premio e sim como o bonus.

Eu sou assim ,deixo claro q quero só sexo, e nao quero saber de amor, isso nos faz mudar o que somos, tentamos entrar em um padrao da sociedade!
Vou aonde sinto prazer, claro se estiver namorando estou ciente de que quero apenas essa garota.
Avatar pua
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#587980 Cara, surreal de tão foda.
Não é tão simples aplicar à vida mas é muito bom pra motivar. Saber que sem medo você abre o jogo e as coisas viram de cabeça pra baixo.
Avatar pua
Willian Guimaraes

Veterano - nível 5

#587991 PERFEITO, Cara , esses tempos pra tras eu usava muitos metodos disso e daquilo e acabava com a sensaçao que nao era eu , mas a pouco tempo eu começei a ser eu mesmo e Dizer coisas na lata das meninas mesmo que elas ficam assim , de boca aberta , e muitas me dizem " como voce é sincero hein " , eu digo, " acho que esse é meu principal defeito ahahahah " ,E isso mudou muita coisa, pois voce se sente bem com voce mesmo, pois quando voce conquista uma Hb, voce sente que foi quem conseguiu e nao um metodo ou outro, mas é claro que os metodos sao muito importante, mas nao pode se basear so neles, deve aprender o que é , a essencia e depois que entender o metodo , dar um jeito de adequalo conforme o seu jogo, no meu caso , como é super cara de pau, uso varias tecnicas do Direct Game, mas tem pessoas timidas aqui tambem , entao que elas use o mais adequado.
Mas voltando ao seu Relato, Foi perfeito cara, e é como eu vi a Frase do PUA RICO , " A Atraçao nao é uma escolha e sim uma resposta biologica "
é isso cara , Vlw