Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#754357 Lendo esse post... me lembrei de um fato muito antigo comigo, na escola ainda, eu era beta, e um outro amigo meu mais beta ainda, meu amigo tava sendo enrolado por uma guria:
AMIGO: pô, eu PEDI pra ficar com ela e ela disse que não tinha a menor chance...
(ela estava na mesa da frente)
EU: MANDA ESSA PORRA SE FODER...
Na mesma hora, ela olhou pra mim INCRÉDULA, com os olhos do tamanho de um pires, e desde então me olhava o tempo todo, e eu beta na época, não sabia o que fazer, descobri vários anos depois, lendo esse post,
:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Obrigado por me fazer lembrar.
Sethy

Veterano - nível 9

#977115 To ligado que to 4 anos atrasado, mas só agora estou conhecendo os tópicos desse senhor fodelástico chamado Relax. Porra, cara só tem tópico bomba, tapa-na-cara free, motivacional meeeermo, to acompanhando todos que posso agora.

Mano, tu falou uma coisa certa e importante, ser nós mesmos, em nossa essência, isso faz agirmos congruentemente, sem falsidade nem nada, to tentando aprender essa arte de ser ALPHA, completamente confiante, dominante, cara que marca presença, e as vezes tenho uns resultados bons, mas não tá internalizado ainda :grump :chora

To tentando mano, mas as vezes o psicológico buga, e te fode, ainda mais que tenho ansiedade, e as vezes depressão, então pra mim é modo HARD o tempo todo hahaha :lingua

Mas lendo esse artigo já ganhei confiança de que vai dar certo, vou até agora ralar do PC e me matricular na academia, abraçsss e bjundas :) :yaaah :ae
Erickdarc - MEMBRO EXCLUSIVO
#977154 Um choque agora. Me peguei me empondo valor. com meu ego me dizendo várias coisas. Esse artigo me ajudou a lembrar disso de despertar de tocar o foda-se. Vlw