Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1032788 Esta é uma duvida para pessoal que tenha experiencias em relacionamentos de susseço com duração de 3 anos ou mais. O que significa liderar um relacionamento? Bem eu cheguei a conclusão obvia e basica que as mulheres em contexto de relacionamento amoroso querem ser lideradas. Nao basta voce ter uma relaçao de igual para igual, voce tem literalmente de tomar todas as decisoes desde o que vao fazer, a que restaurante vao comer etc. Mas eu sou sincero no ponto em que eu nao sei totslmente o que significa liderar no sentido pratico. Alguem com experiencia no assunto me poderia dar umas luzes sobre o que significa liderar uma relação? Ficaria grato
Avatar pua
Seduzir

Veterano - nível 9

#1032794 LIDERANÇA:

Habilidade de tomar decisões e iniciativa.

Ex.: Quando for algum restaurante, simplesmente decida qual restaurante.
Diga: Vamos naquele restaurante... (subcomunica poder, autoconfiança);


*Diga de forma afirmativa e decidida.

Obs.: Nunca peça permissão ao uma mulher.
Ex.: Vamos em qual restaurante ? ( subcomunica fraqueza, submisso);


*Nunca diga de forma de permissão e indecisão.
Avatar pua
Seduzir

Veterano - nível 9

#1032807
Alfabeta escreveu:Para alem do restaurante quais sao outras decisoes que tem de ser tomadas pelo homem?


A essência da liderança é saber oque quer e agir ou dizer de forma decidida, sem aprovação ou permissão da mulher.


Exemplos:


Exemplo 1°: Quando querer beijar a mulher, simplesmente tome iniciativa para beijar ela.

Exemplo 2°: Quando você está com vontade dançar com a mulher, simplesmente tome iniciativa para dançar com ela (Ex.: vamos dançar agora).



Obs.: Sempre lidere-a, mas sempre observando os sinais da mulher.



*
Existe vários outros exemplos de mostrar iniciativa e decisões.