Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Ismael Oliveira

Aprendiz

#1043824 Imagem
Fala Senhores, Depois de algum tempo estudando o assunto quero compartilhar com vocês alguns conhecimentos ...
Então se você não ta afim de ler um texto grande, volte a bater punheta olhando xvideo seu puto :legal



O que é um bad boy ?

º Todos nós vemos em filmes, um cara durão que é arrogânte pra caralho humilha todos não se importa com nada fala o que quer sem se importar... Mas a maioria desses bad boys de Hollywood são solitarios nos filmes, não tem muitos amigos ...
é isso que querem? ser uns babacas sem amigos achando que são melhores que todo mundo ? acredito que não... esse tipo de cara é criado nos filmes, isso é o que a midia diz mas essa porra não existe na vida real, a menos que tu quera ser um arrogante filho da puta sem amigos vivendo uma vida solitaria e toda fudida.

eu testei isso cara e acreditem foi horrivel, eu tinha virado um arrogânte eu ficava com a cara fechada achando que eu era o melhor, meus amigos se afastaram de mim, e eu parecia tar em outro corpo eu era uma coisa falsa ... porque eu fiz isso? por foi isso que a porra dos filmes disse pra mim, "seja com cara arrogânte e terás mulheres de quatro em qualquer lugar'' Ninguém gosta de tar perto de um cara que se acha melhor que os outros ...


O Verdadeiro Bad Boy!!!

.aqui vai algumas caracteristicas reais de um Bad boy

1: Tem atitude
2: sabe o que quer
3:ta nem aí pro que os outros vão pensar deles
4:sabe brincar com as mulheres e com seus amigos
5:é o lider
6:sabe aprender com o erro , e quando erra ele ri e segue em frente
7:não se preocupa com frescura
8:tem bom humor (ache seu tipo de humor)
9:sempre esta com um sorriso no rosto mostrando confiança e que não se importa com o que os outros estão pensando
10:tem responsabilidade e confia em sí propio
11:respeita a sí mesmo

<<<<<<vejam esse video e reflitam sobre <<<<



chegamos ao fim e aproveitem essas dicas ai seu putos

abraço

Avatar pua
ad99_

Veterano - nível 4

#1043862 Belo tópico! Falou tudo que um homem precisa para ser feliz (as características do BadBoy), a vida não é só comer mulher, se você notar a maioria dos tópicos estão direcionados para o amor próprio. Se você relaxar e esquecer o mundo ao seu redor, focar na sua felicidade em si, o mundo inteiro vai lhe retribuir e você vai ter uma energia mais positiva, que vai ajudar tanto seu INTERIOR quanto seu EXTERIOR. :ae

Aproveitem a vida, ela é uma aventura alucinante que jamais sairemos vivos.

Abraços.