Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

HomemClassico

Aprendiz

#1051653 PARA MIM É TER UM ESTILO DE VIDA SEDUTOR! Ser atraente! Ser uma pessoa interessante! Ser alguém que se sente livre para ir aonde quer e buscar ter o que desejar. Um lider!!!!

E Para vocês o que é?!

Eu vejo muita gente errando nisso sabe, querem tudo de imediáto. O conteúdo está ali, de graça, mas por preguiça preferem perguntar a todos o que fazer. Eu posso te dar a abertura matadora e te fazer beijar a mulher que deseja, mas será que depois sozinho vai conseguir mante-la????? Ser um PUA não é vestir um personagem!! É fazer você ser feliz sendo quem é, tendo os métodos e ferramentas certas para ter sucesso em todas as áreas da sua vida.

Bem pelo menos é nisso que eu acredito.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1051698
HomemClassico escreveu:PARA MIM É TER UM ESTILO DE VIDA SEDUTOR! Ser atraente! Ser uma pessoa interessante! Ser alguém que se sente livre para ir aonde quer e buscar ter o que desejar. Um lider!!!!

E Para vocês o que é?!

Eu vejo muita gente errando nisso sabe, querem tudo de imediáto. O conteúdo está ali, de graça, mas por preguiça preferem perguntar a todos o que fazer. Eu posso te dar a abertura matadora e te fazer beijar a mulher que deseja, mas será que depois sozinho vai conseguir mante-la????? Ser um PUA não é vestir um personagem!! É fazer você ser feliz sendo quem é, tendo os métodos e ferramentas certas para ter sucesso em todas as áreas da sua vida.

Bem pelo menos é nisso que eu acredito.
falou e disse