Avatar pua
guipinheiro
#909397 "Aquele que não tem coragem o suficiente de arriscar, não vai realizar nada em sua vida."
- Muhammad Ali

VIDEO | PUA | BASE

No vídeo desta semana resolvi falar sobre um dos fatores mais importantes que existem dentro daqueles que realmente buscam algo maior. O fator decisivo que separa a acomodação de ser um menino e a consciência do que é necessário para se tornar um grande homem.

Vamos quebrar tudo Família, aqui todos podem.

#Vlog #QuebraTudo #GuiPinheiro
autodidata
#909399 Se superando a cada video, parabéns pelo assunto abordado que de fato é iportante para todas as áreas da vida. Tenho tentado agir assim, sinceramente, tenho enfrentado o medo como nunca antes mais tem sido compensador.
Tenho percebido que não vou vencer o medo, mas estou conseguindo conviver com ele e domina_lo, valeu....
Avatar pua
ArtAlves
#909405 Tenho seguido seus videos, e estão ótimos.

Gostei realmente dos videos gravados infields, talvez seja uma boa ideia fazer mais videos infields pra conseguir mostrar um pouco, na prática, daquilo que você fala nos vídeos.

Espero um dia sargear contigo.

Abraços
Avatar pua
kalaharibrazil
#909477 Show esse video! :ajoelhar

Aconteceu comigo ontem isso, na volta da facul no onibus, tinha uma linda hb sentada comigo, e eu fiquei "sem coragem" pra falar com ela, primeira vez que aconteceu isso, enfim, quando cheguei em casa quis me matar de arrependimento, kkkkk :/

Abraços
Kalahari
Aomine
#909480
Show esse video! :ajoelhar Aconteceu comigo ontem isso, na volta da facul no onibus, tinha uma linda hb sentada comigo, e eu fiquei "sem coragem" pra falar com ela, primeira vez que aconteceu isso, enfim, quando cheguei em casa quis me matar de arrependimento, kkkkk :/ Abraços Kalahari


Já aconteceu o mesmo comigo kkkkk
Arrependimento mata mesmo.
Ótimo vídeo !!
Avatar pua
Chãoman
#909576 Foda demais.


Estar em um estado interior foda 24 horas por dia, é algo que quero alcançar.
Avatar pua
Trevous
#909595 Vídeo muito bom para nos incentivar a buscar nossos objetivos!
Devemos sempre ativar o modo "foda-se" e partir em busca de nossos sonhos
Valeu cara... abraço :ae
Avatar pua
HUAN
#909596 Muito foda medo de ser quem você quer ser isso não pode acontecer , acompanhando o canal !!!!
Avatar pua
guipinheiro
#909625
Chãoman escreveu:Foda demais.


Estar em um estado interior foda 24 horas por dia, é algo que quero alcançar.


@Chãoman Para mim, isso não existe. Estar 100% o dia todo. Porque a tristeza faz parte do ser humano, ela tem um propósito se não não existiria. Ela serve para nos avisar de algo, então temos que saber lidar com ela e não sucumbir.