O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#795981 Eu nao tenho preblemas nesta parte de ser um arrogante e divertido, desafiador e divertido.
Bom eu sempre procuro diminuir os valores das mulheres para aumentar meus status e no começa eu falo sério e depois quando eu termino a frase eu dou um sorriso, sempre funcionou comigo e continua a funcionar.
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#797546 Ser C&F é realmente muito importante nas conquistas de mulheres. Eu mesmo já o utilizava antes de conhecer que existia um termo para esse "comportamento". No entanto, algumas vezes eu era mais Cocky do que Funny e as garotas falavam coisas do tipo "como você se acha", preciso aprimorar a minha habilidade para não cair nessa armadilha! Vou pesquisar mais sobre essa técnica, mas como tópico de introdução ao assunto está muito bom. Estou agradecido, um abraço.
Avatar pua
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#801348 C&F Realmente o uso disso mexe muito com as emoçoes da HB e faz ela se qualificar muito pra você, parabens otimo topico


Att,

Aquele Abraço.
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#801715 Show de bola MaN.Você está contribuindo e muito neste fórum.Continue assim.
Realmente essa técnica subliminar existe, e causa grandes impactos.É preciso
ir aperfeiçoando cada dia mais.
Avatar pua
Dibiel

Aprendiz

#812154 C&F é foda demais cara... geralmente quando eu faço isso ou ela ri ou ela me da um tapa no braço (IDI). Se vc sabe usar entao ja elvis