O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
RodrigoTora

Aprendiz

#846449 OMG!
Apesar de eu já ter lido esse tópico uma vez, até meio por cima, hoje vi o quão poderoso ele é.
Já percebi várias atitudes que eu vacilava. Eu nunca zoava ela de leve e nem de outro jeito, fazia piadas sobre meu azar ou como algo deu errado ou que daria errado se fosse comigo, apenas para tentar fazê-la sorrir, enfim, vários erros e que agora aprendi.
Parabéns realmente por esse tópico, me ajudou muito!
RCS17

Aprendiz

#868445 Cara Foi Fodástico seu post . É a única palavra que eu achei pra descrevê-lo.
Com certeza vai ajudar a galera que tá começando , assim como eu , á usar o C&F com mais frequência.
Abraço.
T-Love

Veterano - nível 8

#890314 Excelente post. Aprendi bastante com ele e acho que todo iniciante no PU deveria ler com calma. Sem dúvida irá aprender muito com o que ler aqui, assim como aprendi.
AlphaBraz

Aprendiz

#919171 Lido, copiado e salvo. Bom post cara. Agregou bastante.
Tenho um bom humor, mas para rirem de mim na maioria das vezes. Agr vou direcionar melhor minhas habilidades cômicas haha
Avatar pua
Echofalcon

Veterano - nível 5

#919212 Cara!! Ótimo tópico!!!! Muito obrigado pela postagem. Estou dando ideia numa garota da minha facul e eu fiz exatamente isso! Busquei sem sempre um pouco metido, mas engraçado. Está dando muito certo! :ae :ae