Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#19011 Cara, to com uma duvida
Eu to com 2 RMLP no colégio, to mandando bem com isso
Mas tipo, se as outras me vêem com alguma.
Isso é bom? Ou elas preferem os que passam uma ideia de 'certinho' com uma mulher certa só
Qual é melhor? Que imagem devo passar? Que pego todas mesmo ou o certinho de uma só?

Abraços, Kamikor.
Douglas12

Veterano - nível 9

#19018 certinho não bro !
tu tem que passar que é pre-selecionado por elas que tu é lider de homens confiante divertido e protetor dos proximos.. se tu conseguir passar isso tudo tu pega até a diretora ! kkkkkkkkkkk
ah nunca esqueça, não seja necessitado tbm outro ponto forte
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#19052 Passar a ideia de ser certinho é pedir para perder as RMLP. Você tem que mostrar a ideia de que é pré-selecionado, mas também não deve sair contando isso como uma vantagem, senão você se passa por metido. Saiba calibrar, fale sobre isso como se não fosse de seu interesse dar a ideia de que pega todas, mas que essa ideia fique em segundo plano.


Boa sorte,

Tremere.
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#40906 Depende muito Kamikor...

... têm algumas mulheres que se te veem com outra, vão se "esforçar" mais só pra mostrar que são melhores que essa outra a fim de serem escolhidas como a oficial (na minha opinião, as mais burrinhas).

Outras já não se importam porque fazem o mesmo, têm os seus RLMP's versão masculina e ficam de boa.

E outras ainda já te cortam da listinha - o que diga-se de passagem, seria o meu caso.
Eu dou exclusividade, e gosto do mesmo pra mim... senão tá recíproco, mando pastar.

Beijos!
oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#40989 Cara acredito que você deve tentar com outras garotas, mostrar que é pré-selecionado, isso é importante, não conte vantagem NUNCA... está história de ter somente uma, ser o cara certinho tem que tomar muito cuidado cara, mostre que você procura a garota certa, mas é pré-selecionado por várias, isso vai fazer elas ficarem mais na sua e mostrarem suas qualidades....
blOom

Pickup Artist

#41172
lilly allen escreveu:E outras ainda já te cortam da listinha - o que diga-se de passagem, seria o meu caso.
Eu dou exclusividade, e gosto do mesmo pra mim... senão tá recíproco, mando pastar.


Exclusividade sim, mas a pessoa tem que se mostrar merecedora para tal!

Kamikor, o conselho que dou é: Seja você mesmo! Faça o que gosta, seja sincero com todos e principalmente com você mesmo. Acredite: Vai ter quem goste e quem não goste.. e "ficar" com as que não gostam vai ser uma enganação dupla.. tanto da sua parte por estar mentindo/fingindo, quanto da dela, pois certamente ela não faz seu tipo!

Descobri isso a não muito tempo atrás, e tenho me dado MUITO bem sendo sincero. Quando me perguntam: "tem namorada?" sempre respondo: "Várias!" .. como a Lilly falou.. algumas ejetam. Mas as que não ejetam são o tipo que estou procurando!

E não nego que, um dia vai aparecer alguma delas que vai me fazer sentir "completo", sem necessidade de outras. Quando isso acontecer, eu embarco num relacionamento sério! Aí sim, ela terá toda exclusividade que merece! O mesmo vai acontecer com você e com a grande maioria de nós. Masss.. enquanto isso não acontece, continuemos com nossas RMLPs e nossas sarges!!! :palhaco
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#41348 Ser certinho não tem nada a ver com quantas mulheres você tem.

Se você tem RMLPs que sabem que você tem outras, é muito legal que elas te vejam com outras mulheres. Isso mostra para elas que elas são substituíveis e que se não se comportarem direito elas podem te perder sem que você fique sozinho.

Esses conselhos eu te dou hoje, que sou PUA e descobri que dá pra ter um lance aberto como as RMLPs.
Mas quando eu era iniciante, essa sua dúvida era a mesma dúvida que eu tinha: "o que é melhor? Galinha ou Certinho?"
E decidi pôr em prática cada um dos dois tipos de homem.
E o Galinha venceu.


Portanto, não tenha medo de ser visto pegando todo mundo.
Isso só representa uma falha de caráter quando todos sabem que você tem namorada. Num caso de RMLP não tem problema.


Antes galinha do que certinho. Porém, PUA tá acima disso muitos kilômetros. :legal

Abraz
ZERA

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#41360 Hahaha, li todos os feed's, e quando vi que o tópico era meu até assustei.
Nem lembrava mais, porque já tem bastante tempo que esse tópico ta aí.
E vendo esse tópico vi a diferença do quanto eu mudei daquele tempo pra hoje.
E agora posso responder a pergunta que eu mesmo fiz.

Ser cafajeste e galinha, sem fazer ninguém sofrer é MUITO melhor.
E como o ZERA disse, muito além disso, ser PUA é o essencial.

Fiquei feliz em poder ver a mudança que fiz acontecer nesse tempo todo.
:yaaah :yaaah :yaaah

Brigadão galera!
Johnny

Aprendiz

#41621 Kamikor, acredito q deve ser sincero em primeiro lugar cara!
Vc deve fazer aquilo q quer, e ficar com as garotas q te merecerem. Se vc está ficando com as duas e gosta disso, assuma cara, mas nao preciso ficar falando disso, simplesmente se te perguntarem, diga - "Sim, saio com outras garotas"-, apenas para verem q vc é um cara de valor e pré-selecionado, mas sem se achar.Agora se acha q uma merece atenção especial e quer ficar só com ela, faça isso cara, conheça-a a fundo, é bom! Faça sempre o q for de sua vontade, vc é o premio, quem nao aceita isso, procure outro!
espero ter ajudado!
Abraços!!