Avatar pua

Criador do tópico

alexandrecolauto

Aprendiz

#1087635 Olá comunidade PUA, me chamo alexandre. Estou no jogo já há um tempo consideravel e o jogo mudou minha vida, é dificil de descrever o quão feliz eu sou hoje em dia, como eu sinto que estou realmente vivendo a vida e como tive experiencias sexuais que nunca imaginei que consegueria ( pelo menos não de graça). Enfim, eu sinto uma vontade muito grande de poder ajudar outras pessoas a chegarem neste ponto, a sentirem essa felicidade que eu sinto, por isso sempre tentei ensinar o jogo pra todos meus amigos, mas 90% deles desistem ou ignoram o que eu falo, mas sempre tem um ou outro que se interessa. E esses caras me falam até hoje : " porra alexandre, voce mudou minha vida cara!", e juro pra voces isso significa mais pra mim do que muito sexo que eu consegui pelo jogo. Por isso eu gostaria de tornar alguns conteudos que me ajudaram a crescer mais acessivel, visto que a maioria deles sao em ingles, então eu vou tentar meio que traduzir eles, mas nao diretamente, vou colocar tambem um pouco da minha experiencia nos videos. Quaisquer criticas são bemvindas e espero que gostem :ae

bah: se tiver qualquer duvida pode me perguntar no meu insta @colauto.ale

Bom chega de enrolação e vamos ao video:

VIDEO | PUA | BASE



(Obs: Não tenho intenção de ganhar nenhum dinheiro com isso, o propostio é todo para dissiminação de conhecimento!)
Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087647 Não, Rica Villa.

As pessoas gostam de AUTENTICIDADE e PAIXÃO.
Quando alguém demonstra esses dois pilares juntos e de forma congruente com sua vida, todos os demais são ATRAÍDOS pra isso.

O problema dos nerds, por exemplo, não é jogar video game/rpg e ler quadrinhos. O problema deles, que os levam a serem afastados do grupo social é a VERGONHA disto.

Na minha faculdade tenho colegas que falam abertamente sobre jogos/rpg/herois e São naturais, conversam c qlq um e pegar varias mulheres. Quando alguem acha ruim eles apenas respondem com INDIFERENÇA. A opinião alheia nao importa pra eles, logo eles transformam a relaidade para que a opinião alheia não IMPORTE pra ngm.

Tenho outro colega, chamamos-o de trovão, decido sua velocidade no xadrez (outra coisa de excluído, ne?) e ele fala abertamente sobre conceitos puas com qlq um.
Um dos caras mais populares e festeiros do curso.


Você está no forum pra evoluir, não puxar os outros pra baixo, amigão.

Fora isto, ótima iniciativa Alexandre!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087655
Buuuh escreveu:Não, Rica Villa.

As pessoas gostam de AUTENTICIDADE e PAIXÃO.
Quando alguém demonstra esses dois pilares juntos e de forma congruente com sua vida, todos os demais são ATRAÍDOS pra isso.

O problema dos nerds, por exemplo, não é jogar video game/rpg e ler quadrinhos. O problema deles, que os levam a serem afastados do grupo social é a VERGONHA disto.

Na minha faculdade tenho colegas que falam abertamente sobre jogos/rpg/herois e São naturais, conversam c qlq um e pegar varias mulheres. Quando alguem acha ruim eles apenas respondem com INDIFERENÇA. A opinião alheia nao importa pra eles, logo eles transformam a relaidade para que a opinião alheia não IMPORTE pra ngm.

Tenho outro colega, chamamos-o de trovão, decido sua velocidade no xadrez (outra coisa de excluído, ne?) e ele fala abertamente sobre conceitos puas com qlq um.
Um dos caras mais populares e festeiros do curso.


Você está no forum pra evoluir, não puxar os outros pra baixo, amigão.

Fora isto, ótima iniciativa Alexandre!



Está todo mundo dando gargalhada por aqui. Coitado.
Avatar pua

Criador do tópico

alexandrecolauto

Aprendiz

#1087729 Falou tudo buhh, é exatamente isso!

Se eu me importasse com que os outros pensam nao faria este video e definitivamente nao chegaria onde eu cheguei com o game... quando o medo da derrota é maior que a vontade de vencer voce fica estagnado, nao sai do lugar
voce nao perde, isso e verdade, mas tambem limita suas vitorias...
o max postou uma frase muito foda essa semana que dizia mais ou menos algo do tipo :" voce sabe qual e o oposto de sucesso?não é falha ao contrario do que muitos pensam, falha é uma parte importante do sucesso, o oposto de sucesso e mediocridade, é quando voce nem tenta, somente neste caso suas chances de sucesso sao 0"
Como disse ja estudo o jogo tem 6 anos, e ja há um tempo que queria fazer uns videos traduzindo alguns conteudos gringos que me ajudaram de mais, mas essa vergonha sempre me limitou... fazer esses videos está me ajudando a consolidar meu controle total sobre minha vida, eu sou o senhor do meu destino!
E Rica Villa espero de verdade que voce consiga chegar num ponto na sua jornada em que voce nao precise da aprovaçao dos outros para ser feliz,
e nem que o medo de julgamento das pessoas te limite, neste ponto meu amigo voce será livre...

não sou perfeito, tenho muitos defeitos e muito o que melhorar, mas a opiniao dos outros ja deixou de influenciar minha vida tem um tempo, e se eu puder te ajudar nem que seja so um pouquinho a caminhar nessa direçao estou aqui disposto a responder qualquer duvida...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087741
alexandrecolauto escreveu:E Rica Villa espero de verdade que voce consiga chegar num ponto na sua jornada em que voce nao precise da aprovaçao dos outros para ser feliz,
e nem que o medo de julgamento das pessoas te limite, neste ponto meu amigo voce será livre...


ô Zé Mané, vai dar a bunda pros teus amiguinhos perdedores da faculdade e não enche o saco. Verme perdedor com tatuagem de vacilão na testa. Um dia você vai poder amarrar um cadarço do meu sapato.
Agora volta pro teu sonho que um dia aparece uma gordinha pra ser mãe dos seus filhos. Só não esquece do DNA.