Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Ganesha.69

Aprendiz

#1038875 Olá meu companheiros!

De uns tempos para cá tenho visto crescer bastante a critica acerca o universo PUA. Pessoas falando mal publicamente sem qualquer fundamentação, feministas que acham que o PUA trata elas como objeto, homens que desacreditam...

Então, para tentar entender como ver o PUA por parte de alguém de fora, eu me fiz a seguinte pergunta: que tipo de homem eu iria querer para minha filha?

Seria um homem beta total, que faz todas as necessidades dela, que tem a vida baseada na rotina e bla bla bla?

Ou seria um homem alfa, que sabe oq quer, que curte desafios, que vive a vida como se fosse uma aventura e que não tolera desculpas para fazer as coisas?

Com quem será que minha filha seria mais feliz?

A sociedade não entende o PUA, pq realmente não sabe de seus efeitos e objetivos reais e de todo o desenvolvimento pessoal que a envolve.

Espero que vocês respondam à mesma pergunta.

Abraço e luz!
Avatar pua

Criador do tópico

Ganesha.69

Aprendiz

#1038961
Adrian Villar escreveu:Eu quero de preferência o tipo de homem que tenha vagina ao invés de pênis. Se é que você me entende. :ae


Boa Adrian! Não tinha pensado nessa hipótese.. kkkkk
Avatar pua
Don G

Aprendiz

#1038975 Um cara que proteja minha filha e que um dia venha se tornar o homem da vida dela e possa "tomar" o meu lugar na vida dela. E que torça para o palmeiras hahaha

Seja o melhor e fodase o resto. Ao seu sucesso!