Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Marinho
#490733
Balfler escreveu:Pode definir o que é esse "MULHER SÓ QUER SER AMADA"?



Definir como? A frase não tá tipo, explícita o suficiente? hahaha :lingua

Mulher só quer amor, cara! Alguém que a entenda!
Avatar pua
Balfler
#490739
Marinho escreveu:
Balfler escreveu:Pode definir o que é esse "MULHER SÓ QUER SER AMADA"?



Definir como? A frase não tá tipo, explícita o suficiente? hahaha :lingua


Mulher só quer amor, cara! Alguém que a entenda!



Minha definição de amor é diferente da sua... eu vejo o amor como um estado de espirito e não um sentimento direcionado a outra pessoa, já que quando você esta bem tu trata todo mundo bem.

O que quero saber é o que o amor é para você... as atitudes, entende?
Avatar pua
Cojecs
#490741 A feia e a psicopata! HAHAHAHAHA


:D
Avatar pua
Marinho
#490747
Balfler escreveu:Minha definição de amor é diferente da sua... eu vejo o amor como um estado de espirito e não um sentimento direcionado a outra pessoa, já que quando você esta bem tu trata todo mundo bem.

O que quero saber é o que o amor é para você... as atitudes, entende?


Entendo!

Bom, o que eu queria dizer, é que tipo, as mulheres não são menos humanas que nós! No fundo, todos sentimos que precisamos de alguém que nos realize!

E como todos sabemos por aqui, Deus deu uma auto-estima meio "quebrada" para as mulheres rsrssrs, ela pode até parecer durona, mas por trás de tudo ela é uma garotinha querendo um elogio! É alguém procurando uma pessoa que a faça sentir bem, que a trate bem! Se você notar, quase todas as ações femininas giram em torno disso! ^^

Leia essa série toda de artigos: http://www.puabase.com/forum/indice-tudo-sobre-as-mulheres-final-t36090.html, esse cara se expressa com extrema leveza sobre esse assunto! :ae

Abração!

- Marinho
Francisco Toni
#490758 Boa explicação...
eu tenho meio que problema quando a hb fala sim de primeira, pode saber que a guria é louca.
ja aconteceu varias vezes de eu chegar pra conversar e falar que queria transar com ela(#directfeeling), so isso e ela falar que sim(ainda digo que hb8 pra cima) e eu ejetar...por*a, assim corta o tesao da conquista.
e o problema que essas hbs grudam e nao saem mais, caral*o.
desabafei. kkkk
Bone_Breaker
#490913 Eu namorei uma por quase 4 anos que era: bandida, sabe tudo, psicopata e desiludida... foda...
nem sei como to vivo hoje... :o
Avatar pua
Doutor Slim
#512762 kkk... gostei da forma como diferenciou as mulheres.
mariocorey
#513994 Bom tópico, é melhor ficar sozinho,do quer uma companhia desse tipo de mulher.
Glorioso
#514000 Pisicopata .... Essas são as piores - axo que não preciso nem explicar porque