Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

n3rd

Veterano - nível 9

#522846 obrigado a todos pelos FEED..

eu acho que cumpri o objetivo do post: informar com bastante humor todos os PUAS sobre alguns tipos de mulheres (:
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#559176 Eu já conheci mulher "bandida", psicopata e desiludida. Garota que "sabe tudo" acho que nunca peguei.

A última bandida que tive contato, chegou em mim e já foi pedindo bebida, foi hilário porque além de tudo ainda era UG. Eu já me ferrei com algumas bandidas no passado, mas de uns anos pra cá to bem vacinado contra esse tipo de mulher.

Teve mulher bandida que fez um cara pagar tudo para ela na balada e depois de tudo isso deu um perdido e foi beijar outro cara. Imagina a situação do sujeito, é humilhação demais, porque ele ainda foi atrás da mina cobrar satisfações de ter pago a bebida para ela e ter ficado na mão.

Acho que de todas a bandida é a pior, mas também a mais fácil de ser detectada.

Psicopata: Comigo aconteceu de uma garota genuinamente psicopata que de algum jeito conseguiu arrumar o número do telefone do meu trabalho. Só tinha meu número de celular, sem ela saber o meu sobrenome ou ter o meu facebook, ou sequer conhecer algum amigo(a) meu. Ela ainda ficou indignada quando falei para ela NÃO ligar pro meu trampo. :louco

Garota desiludida é a mais difícil de perceber no início, mas não vejo problemas para relacionamentos de curto prazo.

Mas a pior mesmo é a HB Kojak!
Avatar pua
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#679723 Mulher interesseira:

Pessoal, vou contar nesse tópico pq tem tudo a ver com o assunto. Eu sou um cara meio natural, e sofri na mão de uma vagabunda dessas por não saber essas técnicas de PUA... confesso que eu gostava de pagar a conta (porque me sentia mais homem)... hoje adoro fazer elas pagarem... só pra ver até onde vai o meu poder...

Namorei ano passado uma menina que tinha tudo para ser a dita "Mulher pra casar".

Formada em direito, boa família, boa reputação, gatinha, HB aparentemente nível 10.

Mas no fundo, era uma HB bandida das mais treinadas. E posto isso hoje para que vocês também possam, daqui pra frente se atentar aos sinais de "interesse" em algo que não seja você...

- sempre se defende sem ser acusada (sobre interesse financeiro)
- sempre usa roupas estilosas, possível que gaste mais do que ganhe pra se produzer (usa muito da aparência)
- acostumada a ter a conta paga... não te deixa nem brecha pra propor rachar (como é muito gostosa, vc acaba relevando)
- entende muito de marcas de carro (peguei nojo de land rover namorando com ela)
- se vc falar que não tem dinheiro, q a situação tá difícil, ela vai inicialmente "entender a situação", pensando que pode ser um teste da sua parte... e talvez até não se importe, desde que ninguém saiba que vc ta quebrado... se vc falar em público q ta fudido, ela se sente constrangida (no meu caso, qdo comecei a desconfiar que ela era interesseira, fechei a torneira e falei q tava fudido)
- aspirações da moça nunca são coisas simples (um cachorro, tem q ser de raça, preferencialmente mais de 4000 um filhote; roupas de marca, enfim... tudo o que deixe escrachado que custou muito caro)

enfim... é muito bom namorar um mulher assim (desde que vc nao se envolva emocionalmente de fato, cuidando pra nao engravidar a vadia...) no fim vc faz a mesma conta q eu fiz... (somei mais ou menos tudo o que gastei com ela: restaurantes, cinema, viagens, etc... e dividi pelo número aproximado de vezes q a comi... deu a bagatela de R$ 19,56). Sem contar q praticamente metade do que gastei com ela, na verdade eu aproveitei pra mim... portanto minha gente, quem tem status e grana... aproveite disso pra esculhambar essas vadias interesseiras... e é fácil perceber, com facebook, vc pode ver... a maioria das gurias com mais de 23 anos q está solteira, só se envolveu com caras bem de vida... e tao na M hoje!!! aproveitem!!
Avatar pua
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#679726 Ah... faltou dizer... uma mulher interesseira vai te trocar pelo primeiro cara aparentemente mais bem de vida q aparecer... e vc vai ter ctz disso se depois q ela te trocar... vc der alguma demonstração de poder econômico... ela vem atrás!!!