Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#867598 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Eu sinto a obrigação de escrever isso pra vocês....[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Entrei no pickup depois de uma paixonite, nunca fui bom com as mulheres... Entrei de cabeças com o MM ( ainda gosto e uso ), abordei mts garotas, tive poucos mas bons resultados, conheci uma garota fez 4 meses ontem... Eu nunca namorei, tava com o fogo no rabo pra isso, eu jogava com outras, mas nunca closava por respeito a ela...[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ela virou minha paixonite. E trocou tudo q nós tivemos por um fim de semana.[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Mas pera, isso é só um jogo, eu to triste, estou... mas sei que no fundo foi o melhor pra mim, ela era bem fria, ela era uma jogadora nata, 18 anos só ! hahaha.[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Aprendizagem é oq vale, aprendi coisas que já foram e são passados para nós, mas aprendi na prática:[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]*Mulheres tem q ser guiadas[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]*Você tem que ser um homem totalmente seguro[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]*Vc pode conversar sobre vários assuntos, deixa ela entrar no seu mundo[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]*Socialize ela com seus amigos, depois vc faz o mesmo com ela.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]*Seja amigo das amigas delas[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]*Nunca fique muito em cima, pegajoso e carente... Poha assim que eu perdi o game, ela não era minha namorada ainda, eu devia ter jogado com outras até o limite.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]*Evite conversar no facebook/sms/etc depois de closar e gerar rapport.... a maior parte de nossa interação foi ae, e foi onde td terminou, eu nao tinha poder ae, pois eu nao tava olhando os olhos dela, ela nao tava observando minha BL, facebook é só pra se conhecer e marcar day2, depois fica chato, evite o máximo.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]*Nunca diga eu te amo ou demostre seus sentimentos com palavras antes dela...sim eu disse '' eu te amo '' antes dela, o engraçado que esse foi nosso último encontro !! hahaha...[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]*NENHUMA, EU DIGO NENHUMA, mulher é santa... caralho eu demorei um tempão só pra pegar na bunda dela, dps eu fui conhecendo ela, vi q era uma pervertida mas a religião reprimia isso dela, depois eu comecei a apimentar as coisas, então nao perca tempo, seja safado, fodase.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]*O PRINCIPAL, não leve tudo a sério, tinha momentos que eu levava as provocações a sério, mas fui eu que comecei com isso, com mt C&F no começo, e ela só era um espelho, ela se sentia a gostosa depois....[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Bom eu já tenho outros contatos, vou sair mais com alguns amigos Naturais e curtir mais a vida, no fundo no fundo eu precisava dessa dor q eu senti, ela me motiva de um jeito estranho a melhorar, tenho q focar mais na área financeira. E evitar ao máximo se apegar com a primeira garota legalzinha que eu conheço.... E aliás ela não é isso tudo.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]