Criador do tópico

Matchbill

Aprendiz

#1039244 Eu converso relativamente bastante com a minha gerente do banco, e depois que tínhamos resolvido todas as questões pendentes e estávamos falando sobre amenidades, quando ela me apresentou a substituta dela pois ela entraria de férias, uma HB10 morena.
Resumo da ópera: vou precisar ir assinar uns papéis com ela, pensei enquanto isso, jogar um pouco de conversa e soltar alguns negs sutis, e mostrar prestar atenção nas coisas, e no fim, falar que achei ela interessante, mas que como ali era o local de trabalho dela, etc, etc, e queria conhecer ela melhor, pedir o telefone dela. Será que é uma boa? Há algum jeito melhor de abordar? É ruim ser mais direto, pois é local de trabalho. Tô há uns meses no PUA e essa foi a ideia que tive, mas não sei o que fazer exatamente.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039245 Cara , o teu caso é muito delicado e qualquer cuidado é pouco . Eu no teu ligar , jogaria o mais indireto possível . Nem preciso dizer o pq ne ?!? Ela vai ser substituta de SUA GERENTE e qualquer passo em falso a hb vai ti fuzilar pra tua chefia .

Gosto da ideia de da negs , mas esse lance que achou ela uma mulher interessante e querer conhecer ela melhor é um papo MUITO ARRISCADO .

Acho que da pra conseguir o numero dela sem esse papo q eu falei em cima , de repente marque uma social com a galera do trabalho e la tu conversa com ela e no final pedi o numero com intuito de manter o papo com ela : " tu é gente boa fulana , anota aqui teu zap pra gente continuar nossa conversa " ... Isso pode ser feito ate no trabalho dps de um papo descontraído, mas sem mostrar essa "maldade" toda .

Tenha muito cuidado meu parça , jogue sem pressa q o game vai ta ganho pra tu :legal

Criador do tópico

Matchbill

Aprendiz

#1039249
BossDon escreveu:Cara , o teu caso é muito delicado e qualquer cuidado é pouco . Eu no teu ligar , jogaria o mais indireto possível . Nem preciso dizer o pq ne ?!? Ela vai ser substituta de SUA GERENTE e qualquer passo em falso a hb vai ti fuzilar pra tua chefia .

Gosto da ideia de da negs , mas esse lance que achou ela uma mulher interessante e querer conhecer ela melhor é um papo MUITO ARRISCADO .

Acho que da pra conseguir o numero dela sem esse papo q eu falei em cima , de repente marque uma social com a galera do trabalho e la tu conversa com ela e no final pedi o numero com intuito de manter o papo com ela : " tu é gente boa fulana , anota aqui teu zap pra gente continuar nossa conversa " ... Isso pode ser feito ate no trabalho dps de um papo descontraído, mas sem mostrar essa "maldade" toda .

Tenha muito cuidado meu parça , jogue sem pressa q o game vai ta ganho pra tu :legal


E aí, tranquilo? Então, como corta pra 800 caracteres, dei uma resumida. Eu sou cliente do banco, não funcionário. Por isso tô pensando em arriscar um pouco mais.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1039256 Não vejo motivos para dar neg a toa na hb, ela estará gentilmente trabalhando e resolvendo teus problemas e tu vai mandar neg para rebaixa-la?É arriscado e pode ser que faça o sim se transformar em não. É melhor dar o papo reto pedindo o numero dela, tipo falando que trocam uma ideia legal e como ela vai entrar de ferias tu queria o numero dela. Os negs ficam pra quando estiverem se conhecendo e criando conforto. Mas é só a minha opinião. De qualquer forma deve tentar.

Criador do tópico

Matchbill

Aprendiz

#1039297
bigbagual escreveu:Não vejo motivos para dar neg a toa na hb, ela estará gentilmente trabalhando e resolvendo teus problemas e tu vai mandar neg para rebaixa-la?É arriscado e pode ser que faça o sim se transformar em não. É melhor dar o papo reto pedindo o numero dela, tipo falando que trocam uma ideia legal e como ela vai entrar de ferias tu queria o numero dela. Os negs ficam pra quando estiverem se conhecendo e criando conforto. Mas é só a minha opinião. De qualquer forma deve tentar.

Obrigado pelo toque. Acabei pensando só no jogo e esqueci o fator principal: pessoas.
Valeu!
Derek.Programmer234

Aprendiz

#1039609 Ainda não entendi se tu quer a Gerente ou a Substitua dela. Qual das daus é a HB10?

Eh, mano, porra, uma gata desse nível de gostosura trabalhando em Banco! Estou até surpreso.


Teu tópico me chamou atenção porque também estou de olho uma funcionária da minha agência.

Conta pra gente aí como se desenrolou o teu Jogo?

Criador do tópico

Matchbill

Aprendiz

#1040152 Galera, seguinte: tá rolando o jogo, vou esperar terminar, e independente do resultado, quero fazer um relato e um balanço, de quais foram os erros, dificuldades, etc.
Abraços, boas festas!