Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Igor aguirre

Veterano - nível 4

#889378 Bom galera, primeiramente boa noite a todos. Não sei se estou criando o tópico no lugar certo, mas vamos lá.
Me chamo Igor Aguirre Monção, tenho 19 anos, e vou contar um pouco da minha história pra vocês.

Bom, desde moleque eu não tive muito convívio social, fui criado por mãe e avós, que eram menos de falar e mais de agir, se é que me entendem. E eu também era gago (ainda sou, porém beeeem menos rs, estou indo na fonoaudiologia e detectaram que possivelmente o problema da gagueira poderia ser a adenoide.. bom, estou para operar e talvez resolver isso de uma vez por todas). Na vida só tive dois amigos, que hoje estão casados, um trabalhando sério e o outro no tráfico de drogas. Hoje em dia não tenho convívio social nenhum, sem amigos, mulher passa longe kkk.. A infância foi difícil, sofria muito bullying pela galera da escola, já era algo normal pra mim.. Chorava direto pensando na vida de merda que eu tinha etc..
Na adolescência fui estudar numa escola técnica cursando mecânica, onde eu era o mais novo da escola inteira.. Só gente bem mais velha e talz.. Sempre fui bom aluno, mas meio que me desviei, tinha desanimado, relaxado.. Resultado? Repeti o segundo ano.. PUTZ! Algo que eu nunca pensei passar, caraca, eu não conseguia acreditar naquilo cara! Depois disso tudo desandou na minha vida, isso pode não ser muita coisa mais até hoje me tormenta, sei lá, muito bizarro.
Repeti denovo o segundo ano no ano seguinte, novamente por muitas faltas.. Nisso meu pai veio aqui no final do ano e teve uma conversa séria comigo, disse que botava maior fé em mim, mas também disse que ele errou comigo.. Afinal não moramos juntos (ele tem a família dele num bairro distante aqui na cidade), sempre ocupado e tal, não culpo ele, eu que relaxei mesmo.. Enfim, sai do ensino técnico, fui para uma escola normal.. Consegui terminar o segundo ano, mas o terceiro eu estou terminando esse ano por apostila, acho que foi a pior coisa que eu fiz, você não aprende muito, só vai la para fazer prova e tirar duvidas momentâneas.. Mas até setembro estarei com o diploma do ensino médio (GLÓRIA!!!!!!!!!)

Bom, e em relação a ser gordo, em 2010 fui apresentado a academia, onde eu vi uma luz no fim do túnel.. Perdi muita gordura, muita mesmo! Foquei e até hoje tenho foco, é algo que eu descobri mesmo como uma paixão, tenho planos para participar de competições de fisiculturistas no que vem.. Mas academia é aquela coisa, é bom? é! mas não é algo que vai preencher sua vida por completo.. Sempre estou cabisbaixo, a academia me faz ficar alegrinho, mas não do jeito que eu espero ser feliz. Sou elogiado por meninas na rua e tal, acho bacana, mas sei lá, to meio desanimado, vou falar sobre mais abaixo.

E vamos ao assunto principal, o assunto mulher!
Sempre fui HORRÍVEL com mulheres, até hoje só peguei uma hb7 na balada (esse dia eu só lembro dessa, um amigo meu disse que eu fiquei com mais 5 garotas nesse dia, porém não lembro de nada, primeira vez que fiquei bebado na vida), fora isso nada de mulher..
Já tive inumeras chances de pegar várias garotas bonitas, que me davam moral, mas eu sempre fazia uma cagada natural de mim hahaha..
Sei lá, sinto que vivo apenas por viver, não tenho amigos, não tenho mulher.. Ainda não estou trabalhando, vivo de dinheiro de mamãe, terminando o ensino médio.. É o dia inteiro em casa, saio pra treinar, volto e fico aki no pc.. Porra, é muito estranho isso.
Sinto que se eu começar, é TOTALMENTE DO ZERO a vida inteira, porque tudo tem que ser mudado, não tem lógica um garoto de 19 anos viver desse jeito cara!

Eu quero mudar isso, e também parar de falar e fazer, porém um lado de mim já meio que largou mão dessas coisas, como se quebrar a cara fosse o natural.. Enfim, não sei mais o que falar, to realmente muito confuso, quero mudar isso mas ao mesmo tempo não sei.. dicas ou alguma sugestão?

Obrigado a você que leu, obrigado mesmo de coração, se quiser deixar seu feedback fique a vontade.
Um abraço galera
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#889399 E aew Igor td blz?

Dei uma lida na sua história, o que tenho pra falar pra você é o seguinte...estudei PUA BASE uns 6 meses, ultimamente estou parado pois dei uma pausa para estudos pois preciso garantir o meu futuro, o que eu aprendi nesse tempo é que para pegar mulheres você não precisa absolutamente de quase nada...não precisa ser rico, não precisa ser bonito, não precisa ter amigos, não precisa ter um carro do ano, o que você precisa só é de você mesmo.

Pra você ter uma ideia assim que eu comecei a praticar o pua base eu tinha muitos resultados, eu não tinha amigos, eu falava rápido eu era todo atrapalhado e de uma forma ou de outra eu tinha resultados eu era totalmente beta...com o passar dos tempos eu fui evoluindo e evoluindo e pra você ter uma ideia eu peguei muitos foras, fui rejeitado centenas de vezes, as vezes as mulheres te dão a maior bola em um dia e no outro não tá nem aí pra você e você não pode fazer absolutamente nada! essa porra é assim mesmo, você tem que aceitar!

O que você tem que fazer é dar a sua cara a tapa, aconselho tentar arrumar um emprego pois um alpha natural ele tem um emprego pois é assim que ele irá sustentar a sua descendência e outra coisa sobre o emprego, quando você esta em algum ambiente principalmente no seu serviço você terá um monte de interação com mulheres, nessa hora é uma boa hora pra flertar com elas, muitas mulheres chegam no homem ''precisando'' de informação, isso tudo é desculpa para tentar conhecer o homem e o seu papel é dar em cima dela.

Umas das coisas que eu me lembro é que quando você tá praticando o pua base, é como se o seu cérebro direciona-se tudo para um simples objetivo que é PEGAR MULHER , nós somos o que acreditamos ser, se você acredita que você é um sedutor, você começa a agir com um sedutor e isso de alguma forma transparece para o mundo, não sei explicar isso mais é assim que funciona!

Outra coisa, você não pode melhorar só pra conseguir mulheres! você precisa melhorar para ser uma excelente pessoa! o que é ser uma excelente pessoa? é aquele cara que não se aborrece com quase nada sabe a hora de brincar e com quem brincar, ele também não busca aprovação de ninguém, o que ele faz não é para mostrar pros outros e sim por que ele se sente bem ao fazer determinada coisa! ele tem tudo sobre controle, pois um dia se alguma mulher o trair ele está garantido que não vai perder a cabeça, passando um monte de tempo sem arrumar outra mulher por que tá sofrendo por uma que nunca tinha ganhado.

Criador do tópico

Igor aguirre

Veterano - nível 4

#889621
RaymondQuig escreveu:[ Imagem ] [ Imagem ]

Buy zithromax online, zithromax for cheap no prescription, buy z pak online.

Buy zithromax azithromycin online

Buy zithromax online no prescription uk

Azithromycin without prescriptions uk

AZITHROMYCIN may be a macrolide antibiotic that interferes with regards to growth of bacterial cells. You'll find it used to treat bacterial infections in a range of body parts. Azithromycin also treats sexually transmitted vaginal or urinary tract infections related to ongoing chlamydia. It is work for colds, flu, or any other virus infections.


Obrigado pelo feed, amigo. To realmente precisando motivar.. As vezes parece que estou aqui apenas vegetando, quando poderia estar vivendo mesmo.. Mas os fracassos passados me desanimam hoje.. Não sei explicar, quero mudar, mas não tenho total convicção que isso será possível..

Criador do tópico

Igor aguirre

Veterano - nível 4

#889623
Devourer escreveu:E aew Igor td blz?

Dei uma lida na sua história, o que tenho pra falar pra você é o seguinte...estudei PUA BASE uns 6 meses, ultimamente estou parado pois dei uma pausa para estudos pois preciso garantir o meu futuro, o que eu aprendi nesse tempo é que para pegar mulheres você não precisa absolutamente de quase nada...não precisa ser rico, não precisa ser bonito, não precisa ter amigos, não precisa ter um carro do ano, o que você precisa só é de você mesmo.

Pra você ter uma ideia assim que eu comecei a praticar o pua base eu tinha muitos resultados, eu não tinha amigos, eu falava rápido eu era todo atrapalhado e de uma forma ou de outra eu tinha resultados eu era totalmente beta...com o passar dos tempos eu fui evoluindo e evoluindo e pra você ter uma ideia eu peguei muitos foras, fui rejeitado centenas de vezes, as vezes as mulheres te dão a maior bola em um dia e no outro não tá nem aí pra você e você não pode fazer absolutamente nada! essa porra é assim mesmo, você tem que aceitar!

O que você tem que fazer é dar a sua cara a tapa, aconselho tentar arrumar um emprego pois um alpha natural ele tem um emprego pois é assim que ele irá sustentar a sua descendência e outra coisa sobre o emprego, quando você esta em algum ambiente principalmente no seu serviço você terá um monte de interação com mulheres, nessa hora é uma boa hora pra flertar com elas, muitas mulheres chegam no homem ''precisando'' de informação, isso tudo é desculpa para tentar conhecer o homem e o seu papel é dar em cima dela.

Umas das coisas que eu me lembro é que quando você tá praticando o pua base, é como se o seu cérebro direciona-se tudo para um simples objetivo que é PEGAR MULHER , nós somos o que acreditamos ser, se você acredita que você é um sedutor, você começa a agir com um sedutor e isso de alguma forma transparece para o mundo, não sei explicar isso mais é assim que funciona!

Outra coisa, você não pode melhorar só pra conseguir mulheres! você precisa melhorar para ser uma excelente pessoa! o que é ser uma excelente pessoa? é aquele cara que não se aborrece com quase nada sabe a hora de brincar e com quem brincar, ele também não busca aprovação de ninguém, o que ele faz não é para mostrar pros outros e sim por que ele se sente bem ao fazer determinada coisa! ele tem tudo sobre controle, pois um dia se alguma mulher o trair ele está garantido que não vai perder a cabeça, passando um monte de tempo sem arrumar outra mulher por que tá sofrendo por uma que nunca tinha ganhado.


Obrigado pelo feed, amigo. To realmente precisando motivar.. As vezes parece que estou aqui apenas vegetando, quando poderia estar vivendo mesmo.. Mas os fracassos passados me desanimam hoje.. Não sei explicar, quero mudar, mas não tenho total convicção que isso será possível..
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#889627 Eu acredito que você quer mudanças,mas ao mesmo tempo tem medo de se arriscar por caminhos desconhecidos.A vida é feita de riscos e so tomando atitudes que algo pode ser diferente.Nada muda se você não mudar,e por onde começar?

-Busque um emprego,e comece a trilhar sua independencia financeira

-Continue os estudos ,e principalmente foco nele

-Tenha uma vida social ( pode começar a sair sozinho ,para qualquer lugar e com toda certeza pode fazer novas amizades nos ambientes que frequentar)

-Aborde as HBs sem medo de ser feliz ( ser rejeitado faz parte do jogo)

E principalmente tome uma injeção de animo,deve estar faltando isso para você e te aconselho a buscar ajuda de um profissional ,senti que você pode ter momentos depressivos .

Não desista de si mesmo!

Um abraço!

Criador do tópico

Igor aguirre

Veterano - nível 4

#893137 Galera.. Vou começar a comentar só nesse tópico para eu também ver a minha evolução..
Quando escrevi isso, tava totalmente desanimado e tal.. Agora eu to correndo atrás, to indo na fonaudiologia, dei uma parada legal de gaguejar, e com isso meu inner aumenta 1000x, me sinto o rei da cidade! Converso com todos com uma facilidade enorme, to atraindo hbs mas ainda não foquei nisso, to ligado mais em melhorar a mim mesmo ainda.. Jajá vou a caça! Hehe
To extremamente motivado pelo o que vem aí.

Vamo que vamo moçada!

Aguardem..
Avatar pua
Tom Ribeiro

Aprendiz

#893141 Iai campeão,
Entendi tudo que vc disse e essa de "Vivo por viver", para com isso cara, eu ti digo que é chato dms viver uma rotina todo dia, parece uma tortura...
Mas isso tudo é por nossas escolhas, o Mundo é grande, tem tanta coisa pra fazer ( nem precisa ser com mulher ) e as vezes agente nem percebe, pensa em tudo que vc quer realmente fazer na vida e foque nisso, busque isso, se tiver fé até ore ou reze pedindo isso.

Tenho uma ideia de qe tudo aquilo que pensamos nos somos e ocorre ao nosso redor, se vc pensar positivo smp vai ver as coisas de uma forma muito melhor. ( VEJA ESSE VIDEO > )

Enfim, vou ti falar umas coisas pra vc fazer :
-Pegue uma caneta e uma folha, e escreva tudo que vc quer ter dentro de no maximo 5 anos ( um emprego especifico, aventuras, amigos, mulheres essas coisas) {tente colocar em primeiro lugar as prioridades}.
Apos isso escreva tambem como alcançar tudo isso e procura botar em pratica oq for precisso pra consequir !
-Foque nos ESTUDOS, eu sou igual vc ja fui um aluno 10 e agr to nota 6 kk' mas ja to botando tudo em ordem novamente. ESSE ANO FAÇO O {ENEM} algo que vai com certeza mudar a minha vida ! ESTUDO É IMPORTANTE
-Honre seus compromissos e cuide da sua familia ( ou pessoas que ama )
-Pensamento positivo e não desista

PARCEIRO, AMBIÇÃO É ALGO NATURAL QUE TODA MULHER SE AMARRA
&
LUTE PORQ VAI VALER A PENA ! #ÉNOIIIS !


"A vitoria esta reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço !"
Sun Tzu

Criador do tópico

Igor aguirre

Veterano - nível 4

#893216 Valeu pelo feed, amigo!
Desde que criei esse tópico, muita coisa aconteceu, to numa mudança constante, percebendo no que erro e no que devo melhorar.. Muitas pessoas inclusive da família já perceberam a diferença, mas é como eu disse, tá só começando hehe.. Mesmo assim, valeu!

Criador do tópico

Igor aguirre

Veterano - nível 4

#893283 Rapazes, consegui PhoneClose numa hb8.5 lá na FAETEC.. Percebo que estou bem melhor, parece que a motivação de viver voltou com tudo.. Agora eu não vou parar! Aguardem..