Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#378032 [centro]Na minha opinião vadia é qual quer mulher que manipula seu sentimento Fodendo literalmente com sua aoto estima.
se você quer pegar uma vadia vá em frente só não faça a burrice de se apaixonar.[/centro]
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#378180
Rodriigo escreveu:Vadia: que não tem Valor .. e nem demonstra!

Piriguete: Aquela mulher fogosa, e vulgar. Que não é discreta.


Boa e simples definição, porém, precisamos aprofundar o debate e para isso olha o que o roycecobra escreveu:

roycecobra escreveu:pergunta interessante, claro que todos concordam com certas atitudes que ''rotulam'' uma garota como vadia, por exemplo: beijar 100 numa unica festa, se esfregar com todos, ter a calcinha praticamente pulando nas mãos do caras e etc... maaaaaaaaaaassssssss, tem outro tipo de vadia, é aquela que se faz de santinha e, quando vc vai conferir seu ''status'' ela já ''deu'' mais do que criança correndo atrás de doce em dia de Cosme e Damião... Cuidado, estas sim, são vadias profissionais (sabem realmente se portar)... as outras são pobres amadoras que não sabem se portar, isto é, fingir a sua inocência. falei...


O roycecobra deu uma excelente dica pra galera, mas, o jojox6 lembrou outra coisa muito importante sobre o tema e que vale a pena colocar aqui, vejam:

jojox6 escreveu:[centro]Na minha opinião vadia é qual quer mulher que manipula seu sentimento Fodendo literalmente com sua aoto estima.
se você quer pegar uma vadia vá em frente só não faça a burrice de se apaixonar.[/centro]


Vou finalizar meu feed chamando a atenção da galera pra aquele tipo de vadia que é o mais perigoso tipo que tem, a que se faz de "santinha". No imaginário popular todo mundo tem uma certa noção sobre o que é uma vadia e uma piriguete, porém, quando você cruza com uma doce e meiga "santinha" você pode se f*d*r bonito, pois, elas fogem um pouco do padrão pré-concebido no imaginário coletivo. Geralmente, elas vão te dar trela, podem te deixar "itizado", vão manipular com os seus sentimentos e podem acabar com a sua auto-estima.
Por isso galera, tomem cuidado com esse tipo que foi descrito pelo roycecobra, pois, a vadia profissional é o pior tipo que tem, sendo que, os outros tipos de vadia dá fácil pra reconhecer, mas, a "santinha" é um tipo mais dificil de identificar (pra quem não tem muita experiência), pois, ela busca se portar como uma pessoa correta, mas, se você for investigar o "status" da tal "boa moça" você vai se assombrar (não por acaso, muitas desse tipo bloqueam as fotos mais comprometedoras do orkut e buscam agir no dia-a-dia tentando esconder aquilo que de fato são). As ditas "santinhas" usam de sua natural (aparente) doçura e meiguice para manipular os menos avisados, inflar o seu ego e sempre se dar bem ás custas de caras que muitas vezes nem desconfiam do aonde estão se metendo e com quem estão se envolvendo. Por isso, olho vivo pra esse tipo de vadia. Entretanto, se você está lendo este tópico é porque é Pua e, portanto, já tá sabendo do tamanho da encrenca e como agir para não cair nas garras de uma vadia ou piriguete. Refitam sobre isso amigos e vamos dar mais feeds com novas opiniões para enriquecer este tópico. Abraços!!!
Tixaman

Veterano - nível 10

#378250
AlphaAttack escreveu:em 100 % das vezes quer um cara que banque tudo pra elas e ainda por cima os trai sem o maior consentimento


hahaha, já viu vagabunda que trai com consentimento? só em relacionamentos abertos ^^
brincaderinha!

cara... vagabunda pra mim é qualquer mulher que não se da ao respeito...
pra mim uma mulher se torna vagabunda simplesmente por ficar com alguem que eu não aprovo!
Tenho um amigo, o cara é nojento, sério, nojento. Não toma banho com frenquencia, fede, bate punheta umas 4 vezes por dia sem lavar o pau. Se eu vejo uma guria ficar com um cara desse, pra mim, é vagabunda, nao importa a frequencia sexual dela.

Mas existe um problema, nao se pode culpar uma mulher por trair os maridos, pois na maioria das vezes, é culpa deles por nao saber segurar ela!
basta ler nessahan alita!
Sethy

Veterano - nível 9

#976767
Recruta. escreveu:Vadias < Mulheres de Valor

Cara, vc é um PUA, pode conquistar qualquer garota de respeito e tratá-la com respeito, por que perderia tempo com uma vadia que provavelmente vai te trair e que já passou pela mão de muitos caras?
Uma mulher de valor é aquela que sabe dar valor a ela e às pessoas que merecem.


DAMN STRAIGHT!!!!!!!!!!

Traduzindo = EXATAMENTE. Obrigado cara, falou tudo, esse é o papo, esse é o pensamento. Por que se deixar se apaixonar e ter sentimentos por garotas que só vão te iludir, fingir estar apaixonadas, só pra brincar com seus sentimentos com "joguinhos emocionais", só para inflar o ego delas e depois te chutar?! Já passei por isso uma vez. E vai ser a ÚNICA!!! Nunca mais vou deixar garota nenhuma me usar e me iludir assim, foda-se o quanto linda ela é, se for uma vadia vulgar, não vai conseguir nada comigo, a não ser um FC, e depois EU é que vou pular fora. É assim que tem que ser!! Acordem PUA's.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#976787 Assim...o objetivo da maioria dos Puas...é pegar o máximo de mulheres possível. Qual o problema delas fazerem o mesmo?... :grump
É por isso que as HBS tem tanto Bitch Shield..Por causa de pensamentos estupidos como esse..
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#976789
Sethy escreveu:
Recruta. escreveu:Vadias < Mulheres de Valor

Cara, vc é um PUA, pode conquistar qualquer garota de respeito e tratá-la com respeito, por que perderia tempo com uma vadia que provavelmente vai te trair e que já passou pela mão de muitos caras?
Uma mulher de valor é aquela que sabe dar valor a ela e às pessoas que merecem.


DAMN STRAIGHT!!!!!!!!!!

Traduzindo = EXATAMENTE. Obrigado cara, falou tudo, esse é o papo, esse é o pensamento. Por que se deixar se apaixonar e ter sentimentos por garotas que só vão te iludir, fingir estar apaixonadas, só pra brincar com seus sentimentos com "joguinhos emocionais", só para inflar o ego delas e depois te chutar?! Já passei por isso uma vez. E vai ser a ÚNICA!!! Nunca mais vou deixar garota nenhuma me usar e me iludir assim, foda-se o quanto linda ela é, se for uma vadia vulgar, não vai conseguir nada comigo, a não ser um FC, e depois EU é que vou pular fora. É assim que tem que ser!! Acordem PUA's.


Quem tem que acordar é você....
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#977142 Vou finalizar meu feed chamando a atenção da galera pra aquele tipo de vadia que é o mais perigoso tipo que tem, a que se faz de "santinha". No imaginário popular todo mundo tem uma certa noção sobre o que é uma vadia e uma piriguete, porém, quando você cruza com uma doce e meiga "santinha" você pode se f*d*r bonito, pois, elas fogem um pouco do padrão pré-concebido no imaginário coletivo. Geralmente, elas vão te dar trela, podem te deixar "itizado", vão manipular com os seus sentimentos e podem acabar com a sua auto-estima.
Por isso galera, tomem cuidado com esse tipo que foi descrito pelo roycecobra, pois, a vadia profissional é o pior tipo que tem, sendo que, os outros tipos de vadia dá fácil pra reconhecer, mas, a "santinha" é um tipo mais dificil de identificar (pra quem não tem muita experiência), pois, ela busca se portar como uma pessoa correta, mas, se você for investigar o "status" da tal "boa moça" você vai se assombrar (não por acaso, muitas desse tipo bloqueam as fotos mais comprometedoras do orkut e buscam agir no dia-a-dia tentando esconder aquilo que de fato são). As ditas "santinhas" usam de sua natural (aparente) doçura e meiguice para manipular os menos avisados, inflar o seu ego e sempre se dar bem ás custas de caras que muitas vezes nem desconfiam do aonde estão se metendo e com quem estão se envolvendo. Por isso, olho vivo pra esse tipo de vadia. Entretanto, se você está lendo este tópico é porque é Pua e, portanto, já tá sabendo do tamanho da encrenca e como agir para não cair nas garras de uma vadia ou piriguete. Refitam sobre isso amigos e vamos dar mais feeds com novas opiniões para enriquecer este tópico. Abraços!!![/quote]

Faço das palavras do nosso amigo eu4992 às minhas!!! Essa é o pior tipo que se passa por (santinha) ,vejo muitos caras sustentando essas mulheres se é loko,eu não gasto nenhum real .
Graças à Deus que agora eu consigo ver o comportamento e o temperamento e consigo ver além da beleza e das palavras, Vadias tem muitas ..sempre teve ,depende do que o homem quer ? se quiser so FC não tem nada demais ,agora se quiser relacionamento sério cai-a fora kkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#978143
Zyzz escreveu:Vadia > Uma mulher sem valor, que sai pra balada e beija 100 na mesma noite, geralmente trai o namorado.


rapaz, mas que opinião lixo. pqp! Se ela não trair o namorado e beijar 100 tá errado é? mas homem pode, né? PQP