Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

swatter

Veterano - nível 1

#369860 Gostaria de saber a opinião de vcs PUAs, na vossa concepção o que é uma mulher piriguete/vadia?
O que ela tem que fazer,como ela se porta?
Faço esse tópico não discriminando as mulheres em geral,mulheres sabem se dar valor as que não se dão tal valor são o resto...
Avatar pua
Zyzz

Veterano - nível 9

#369865 Vadia > Uma mulher sem valor, que sai pra balada e beija 100 na mesma noite, geralmente trai o namorado.
gyobigblock4cc - MEMBRO EXCLUSIVO
#374364 Ah brother isso eu vi num churrasco ontem a noite que eu participei.

Tinha umas garotas lá que os caras, chegavam agarravam tiravam a calcinha beijavam 2 ao mesmo tempo isso sem a menor discrição e era um rodízio dessas garotas e os caras que lá estavam eu apenas observava.

Independente de você estar ou não a fim elas ficam enchendo o saco até dos caras comprometidos (falta de noção), em tese uma boa parceira deve saber manter o equilíbrio gostosa/vulgar a vadia se achando gostosas conseguem apenas ser vulgar.

Dica se uma roupa parece inadequada para a ocasião 50% de chances de ser vadia ai basta 1 minuto no máximo pra saber se é vadia ou não a rotina dos morangos aqui do fórum é uma graaaaaande ajuda você descobre no ato se é vadia ou não baseando na combinação roupa+rotina&ação.
Enfim Espero ter ajudado
Recruta.

Aprendiz

#377860 Vadias < Mulheres de Valor

Cara, vc é um PUA, pode conquistar qualquer garota de respeito e tratá-la com respeito, por que perderia tempo com uma vadia que provavelmente vai te trair e que já passou pela mão de muitos caras?
Uma mulher de valor é aquela que sabe dar valor a ela e às pessoas que merecem.
AlphaAttack

PUA EXPERT

#377868 é uma mulher que fica com muitos caras
que não tem valor
acha que se encostar em qualquer burro ja esta bom
não tem moral de ir correr de alguma coisa melhor
em 100 % das vezes quer um cara que banque tudo pra elas e ainda por cima os trai sem o maior consentimento
ja uma de valor é oposto disso.em especial que ela se da o valor
Recruta. escreveu:Uma mulher de valor é aquela que sabe dar valor a ela e às pessoas que merecem



Mas mesmo assim lembre que não temos o direito de julgar as pessoas independentes do que são ou do que querem ser
NADA É ERRADO SE TE FAZ FELIZ.
Rickynho

Aprendiz

#377873 periguete é quem pega todos isso é um FATO , mulher vadia é aquela que todos olham e sabe caralho que vadia , que passa mastigando aquele chiclete ? e vestido curto .
HAHA , Pra mim vadia AND periguete é mulher fútil que n sabe se dá valor , eu penso assim pelo menos , e penso que esse tipo de mulher é bom para zuar , só isso mesmo (:
Avatar pua
educ

Aprendiz

#377956 Vadia é simplismente o tipo de garota que não tem DAVG , e se entrega totalmente aos seus desejos e lado sexual .
Mas em compensação , perdem valor no meio do seu cículo social , o que a torna menos / não almejada .
SIMPLES ASSIM
Avatar pua
roycecobra

Veterano - nível 9

#378015 pergunta interessante, claro que todos concordam com certas atitudes que ''rotulam'' uma garota como vadia, por exemplo: beijar 100 numa unica festa, se esfregar com todos, ter a calcinha praticamente pulando nas mãos do caras e etc... maaaaaaaaaaassssssss, tem outro tipo de vadia, é aquela que se faz de santinha e, quando vc vai conferir seu ''status'' ela já ''deu'' mais do que criança correndo atrás de doce em dia de Cosme e Damião... Cuidado, estas sim, são vadias profissionais (sabem realmente se portar)... as outras são pobres amadoras que não sabem se portar, isto é, fingir a sua inocência. falei...
Avatar pua
roycecobra

Veterano - nível 9

#378018 pergunta interessante, claro que todos concordam com certas atitudes que ''rotulam'' uma garota como vadia, por exemplo: beijar 100 numa unica festa, se esfregar com todos, ter a calcinha praticamente pulando nas mãos do caras e etc... maaaaaaaaaaassssssss, tem outro tipo de vadia, é aquela que se faz de santinha e, quando vc vai conferir seu ''status'' ela já ''deu'' mais do que criança correndo atrás de doce em dia de Cosme e Damião... Cuidado, estas sim, são vadias profissionais (sabem realmente se portar)... as outras são pobres amadoras que não sabem se portar, isto é, fingir a sua inocência. falei...