Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1064526 Conheci uma HB semana passada, trocamos ideia rapidamente e peguei o whatsapp dela, a conversa fluiu até legal, 3 dias depois eu disse que iria para um barzinho (já ia de qualquer modo, sozinho) e se ela quisesse poderia aparecer por lá a tarde e disse a hora. Ela de começo titubeou, disse que iria trabalhar, mas 10 minutos depois disse que a amiga ia cobrir ela. Chegou o dia eu fui para o barzinho que costumo frequentar e fiquei lá, não mandei nenhuma mensagem para ela, vi que ela postou algumas coisas no status durante o dia e não nos falamos, decidi permanecer calado e passou-se 2 dias (o final de semana todo), no domingo ela postou mais fotos com uma amiga numa sorveteria. Eu não abria o status dela, via só a fotinha pequena lá.
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1064527 Continuando...

Na segunda feira a noite ela me manda mensagens perguntando:
Ela - Como você está e porque não fala nada?
Eu - Sai no sábado e no domingo, fui ao barzinho que disse que iria e lhe avisei 1 dia antes, porque não apareceu?
Ela - Esqueci, tive de trabalhar no sábado, não deu para ir e você iria de qualquer jeito, deixa de onda. Eu sou muito esquecida, quase demente, mente de vovozinha, tem de avisar de manhã para eu fazer cabelo, unha e ir arrumada.
Eu - Tão nova (ela é 7 anos mais nova que eu), e já assim e cai na risada, imagina quando chegar a minha idade. E tirei na brincadeira sendo sarcástico, conversamos mais um pouco sobre coisas aleatórias e deixei pra lá ela e fui fazer outras coisas.

-----------------------------
No dia seguinte a noite ela me manda mensagem:
Ela - Emoticon de curiosidade. (enviou só um emoticon)
Eu - O que houve moça?
Ela responde – Estou vendo que você está me tratando com muita frieza, só observo toda essa frieza pro meu lado de sua parte.
Eu respondo – Ah, desculpe, é que sou esquecido hehehe (em tom sarcástico, satirizando o mesmo que ela havia me dito um dia antes sobre o esquecimento dela no sábado).
Ela responde – Não pode, só eu posso ser a demente entre nós, provavelmente já encontrou alguma garota e tá falando com ela o dia todo e me deixou de lado. Estou muito magoada.
Eu respondo – Gosto do seu senso de humor, creio que devemos sair para dar uma volta.
Ela responde – Sou muito simpática e alegre.
Conversamos muito sobre tudo o resto da noite, até ela ir dormir e ela ria muito, usei muito o tom sarcástico e dava altas tiradas. Ela parece ter curtido muito.
Galera minha dúvida, errei no jogo com ela, em usar tom sarcástico ou poderia mudar alguma coisa?

Aparentemente curtiu muito, pois rendeu bastante conversa.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1064531 -Você não errou em nada, o jogo tem sempre que ser calibrado.
-Depois que vc morde é interessante assoprar.

-O lance agora é fazer a transição do online par o mundo real !
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1064533 Então cara, vai levando isso enquanto puder.

Eu sinceramente não chamaria ela de novo se ela não fosse na segunda vez. Você precisa analisar bem a situação e ver se ela está realmente curtindo ou não ta só de curtição com sua cara (tem mulheres que adoram fazer isso).

Esta correto em deixar ela te procurar depois do acontecido. Apenas não deixe se acomodar por mensagem, tenta logo sair com ele e faz acontecer no cara a cara.

Abraço.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1064544 Como sempre existem varias formas de se chegar ao sucesso.
Poderia ter falado que conheceu alguém no bar e rolou algo a mais. Ela ia ficar mordida, mas por pouco tempo. As mulheres são menos egoistas do que nós nessa parte, ela saberia que poderia ser ela mas bobeou hahaha
Não acho que exagerou no sarcasmo. O lance é que tu meio que chamou ela pra sair "gosto do seu senso de humor, creio que devemos sair" e a resposta dela cagou pro teu convite. Se fez de cega...tem que ter cuidado, se ela ficar enrolando muito pode ser que esteja te deixando na estante como outros. Só colecionando rapazes, criando falsas expectativas pra eles. Tipo, tu fez ela rir e se divertir no whats. Provavelmente ela tava morrendo de tédio e tu salvou a noite. No entanto, só ela saiu ganhando saca?
Quando tu diz que ficou com alguém como eu disse la em cima, passa a imagem que tu não perde tempo, se ela não quiser não fará falta porque tu pega outras. Aí pode ser que ela aceite ir mais rapido porque não vai querer perder pras outras.
Tem outras formas de fazer dar certo, tu não ta fazendo nada errado ao meu ver. O negócio é arriscar.
Que comecem os jogos!