Criador do tópico

Natural game

Aprendiz

#1009706 Conheço pessoas e até eu mesmo já testei vários tipos de opnner já visto , com desespero de resultados até eu perceber que isso tem haver com a forma que vc pensa sobre o mundo e a sua capacidade de superar os obstáculos da vida. "Eu sei que parece não ter nada haver mas vc quebrará a cara até entender isso".
Resumindo tudo isso , antes de qualquer abordagem todos necessitam de aumentar o ânimo. A forma mais fácil de fazer isso é conversando com um estranho na rua e indo de um em um até conseguir desenvolver um papo.Ao desenvolver um papo vc notará que sua energia irá aumentar e vc sentirá a capacidade de falar com qualquer pessoa.


Isso se chama aumentar o inner game.
Avatar pua
Tuio Hishmeh

Aprendiz

#1009787 Pode levar até mesmo meses para se conseguir essa energia, o importante é abordar set atras de set e nunca desistir. Depois de um tempo sua cabeça irá se adaptar e vai parecer bem normal esse estado de espirito.

Portanto, a melhor maneira de se aumentar a inner é abordar. :ae
TonRoots

Aprendiz

#1009950 Exatamente. A abordagem depende mais do estado de espírito do que efetivamente vai ser dito. Claro que o que vc disser pode ajudar, mas se sua energia estiver alta, as pessoas vão querer ela tanto quanto o Zeca Pagodinho quer uma Brahma. :louco

Abraços!

Criador do tópico

Natural game

Aprendiz

#1010051 Uma coisa que esqueci de deixar claro nisso é que, quanto mais vc entra nesse estado, mais maduro vc fica, pois terá experiências fora de sua zona de conforto !


Fica a dica é também quero dicas!

Rumo ao topo!
Tudo que posto aqui foi aprendido no PU!
Avatar pua
Brad Aykaoi

Aprendiz

#1012680 é isso ai quando voçê conversa com estranhos regularmente vai desenvolvendo feedbacks para quando for atuar assim irá mais tranquilo e mais confiante muito boa a colocação irmão!