Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

nicolasbrage

Aprendiz

#895832 Olá pessoal, gostaria de uma opinião de vcs a respeito desta garota que se acha mulher!!!!

Bom, atualmente essa moça, tem 17 anos, e terminou com o namorado dizendo que ama o EX dela, pois já fazem dois anos que eles não têm mais contato "ELA E O EX, DELA"...
E ainda sim, ela diz que o AMA, e acredita que ele A AMA TAMBÉM!
-Ela relatou que a historia com ele foi completamente diferente das demais histórias de amor que acontece com a maioria das pessoas, porém não disse detalhes sobre o assunto!
As coisas que ela flw, foi que ele a traiu na ÉPOCA e tal e quando ela terminou com ela por conta disso ele disse "tanto faz vc é insuficiente pra mim"...(por conta disso que foi dito e que ela gostava muito dele, ela ficou né sofrendo e tal)
E após terminar com ele, ela continuou por um tempo ficando e tal ele perseguiu ela, e ocorreu um bolo envolvendo a família de ambos e até hoje a mãe dela não quer o individuo com ela!!! DISSE PRA FILHA (ELA) que NÃO QUER QUE ELA VOLTE COM ELE E BLÁ BLÁ!
-O namoro deles durou 11 Meses...
Ultimo relato dela foi que durante o NAMORO COM O ATUAL EX... ela sonhou com ele (PRIMEIRO EX) E tempo depois viu ele do outro lado da rua e simplesmente PAROU e diz ela que ele também, E FOI TIPO AQUELE PAROU DE FILMES...
Aew após isso, ele foi falar com ele, diz ela por face e tal........

Resumindo tudo contra!!!!

Porém essa MOÇA disse pro amigo do mais recente EX dela, que vai voltar pro EX dela, ou seja o primeiro EX, que foi o que descabaçou ela de tudo quando ela tinha 14 anos no qual ela o AMA!

Conclusão...

O MAIS RECENTE EX DELA, SOU EUUUUUUUUUUUUUUUU! "KKKKKKKKKKKKKKKK"
E me pergunto, aja amor em... pra me largar, até porque sei o meu valor que não é pouco e possuo certos conhecimentos PUAS e MESMO ASSIM acredito ter pecado e agido como BETA NA RELAÇÃO ALGUMAS VEZES!

AEW EU PERGUNTO PRA VCS, SERÁ QUE VAI DAR CERTO ISSO?? COM ESSE EX DELA?
ELA TINHA 14 ANOS... '-'
SINCERAMENTE 14 ANOS AMAR É TENSO EM... MAS DEEM SUAS OPINIÕES A RESPEITO!!!!


Pra completar um pouco a situação quem quiser ler este link que fala sobre O ATUAL EX DELA, OU SEJA EU!!!
Está aqui...
-eu falei no post que vou colocar link abaixo que corri atrás e tal e isso foi durante as 2 ultimas semanas de "namoro" no qual ela estava escondendo isso de mim e eu tentando entender!!!!!
E tentei entender algumas coisas também depois do rompimento correndo um pouco menos atrás e não adiantou...
JÁ FAZ 15 DIAS QUE NÃO NOS FALAMOS MAIS!!!

como-conquistar-namorada-fracassei-como-pua-t93052.html
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#895834 Cara parte pra outra, se ela disse que ama o cara, fazer o que né. Com o que você sabe, você arruma uma melhor bem rápido, pode ter certeza.
Pelo menos foi honesta com você, tudo tem seu lado bom...
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#896135 E ai meu caro...

Tudo tranquilo?


Olha só, ao meu ver paixões/amores avassaladores aos 17 anos não tem muito fundamento (sei que é preconceito, mas eu assumo que tenho). Aos 17 anos normalmente as pessoas não tem muita experiencia de vida e muito menos maturidade para entender a mundo como ele é, nessa idade acabamos de deixar de ser adolescentes e estamos descobrindo o mundo... Mas sempre achamos que já sabemos de tudo e que o mundo não nos entende.

Aos 17/18 muita gente num sabe nem qual profissão quer seguir (faculdade) quem dirá uma paixão pra vida toda.


Ela tem 17 anos e terminou a 2 anos, isso quer dizer que a historia terminou quando ela tinha 15 anos...

WTF... Como que ela teve uma historia de amor diferente da maioria das outras antes dos 15 anos?


Velho, eu não sou bom com historias de amor e não acredito muito nessas coisas, então meu conselho na boa mesmo é:


Parte pra outra, que isso ai
Imagem
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#896209 Nossa, eu li o tópico anterior antes desse, devia ter lido esse antes de responder.

Sai dessa, na boa. Se ela quer te trocar por uma paixonite de quando ela tinha 15 anos, que descabaçou ela e depois a traiu, deixa ela cair no buraco de novo.

Essa garota não tem a menor noção de vida, 17 anos... não sabe o que é amor, não sabe o que é homem, e não conhece a natureza do homem que trai. Se você correr atrás de uma garota dessa, vai provar pra si mesmo que o seu valor é menor que de uma garotinha de 17 anos ludibriada por um zé ninguém traidor.

Criador do tópico

nicolasbrage

Aprendiz

#896212
DocHolliday escreveu:Nossa, eu li o tópico anterior antes desse, devia ter lido esse antes de responder.

Sai dessa, na boa. Se ela quer te trocar por uma paixonite de quando ela tinha 15 anos, que descabaçou ela e depois a traiu, deixa ela cair no buraco de novo.

Essa garota não tem a menor noção de vida, 17 anos... não sabe o que é amor, não sabe o que é homem, e não conhece a natureza do homem que trai. Se você correr atrás de uma garota dessa, vai provar pra si mesmo que o seu valor é menor que de uma garotinha de 17 anos ludibriada por um zé ninguém traidor.



Vlw aew pessoal pelas respostas...

Mas DocHolliday, a respeito do que você flw sobre correr atrás, eu não fui mais atrás dela e nem pretendo ir, já estou fazendo o que o pessoal flw, pra desencanar e tal, encontrar a mim mesmo, recentemente encontrei um pessoal que prática pua também, e estou me jogando de cabeça nisso, pra ser um verdadeiro PU, porém ainda gosto dela, ela é uma mulher legal pena que é tão imatura!
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#896226 Engraçado como os homens tentam ser destacar sendo o oposto dos outros homens que as mulheres já se relacionaram.

Ela gosta de cafa, ser santinho, o romântico, o ombro não vai adiantar, nem vai chamar atenção dela.

Faça o seguinte, de um tempo, não procure, não ligue, começe a cagar pra ela, então tu surpreende sendo um cafa superior ao atual.

A primeira lei dos cafas é saber que você é o dono do poder, é tu quem manda, e foda se o resto.

Não dá uma de cuzão e tenta ser diferente dos outros sendo o oposto, seja igual, MAS MUITO MELHOR...

Abraço