Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082413 Opa Puas, seguinte: conheci uma HB10, lá da academia (gostosa pra caralho), e ela é aquela mulher que os caras não chegam na balada, pq ela é linda e gostosa. Peguei o número dela, e pelo que vi no print que ela postou uns dias atrás, tem fucking 421 conversas no zap, fora o direct do Instagram... O que vcs fazem nessa situação que a mulher tem muitas opções? As vezes ela comenta um status meu e conversamos, as vezes comento o dela, mas nunca rende longas conversas... já tentei chamar pra sair mas sempre ela me ignora rsrs... Como vcs agem?
Avatar pua
Vinny22

Aprendiz

#1082414 Seja um 10 também, vc a considera 10 no quesito beleza, mas a beleza dela leva indiretamente a um 10 no quesito social também, e por aí vai..
SOLUÇÂO : Tenha valor também, seja financeiro, social, ou qualquer coisa que possa na média ficar equivalente ao dela, não tem esse papo de aplicar "O Jogo" com mulher nesse nível, ela vai querer o melhor porque ela pode ter o melhor, então seja esse cara.
Se a conversa não vai a lugar nenhum como vc bem disse, então mostra o desinteresse dela por vc, não é joguinho dela não, é realidade msm, ela tem várias opções, seja o nº1. Por que uma 10 ficaria com um não 10? Tenha valor mano, just do it
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082416 Opa Vinny, blz? Meu social é ótimo, tenho vários amigos, sou bem conhecido aqui na cidade. Só não tenho muito status financeiro, eu trabalho mas é aquele "dá pra viver"... com relação a minha aparência, eu me considero bonito, e elas também. Essa HB principalmente elogia meu sorriso, já que sou muito cuidadoso com ele. A questão é, como ser o melhor de todas essas opções?
Avatar pua
Vinny22

Aprendiz

#1082418
renanalemaum escreveu:Opa Vinny, blz? Meu social é ótimo, tenho vários amigos, sou bem conhecido aqui na cidade. Só não tenho muito status financeiro, eu trabalho mas é aquele "dá pra viver"... com relação a minha aparência, eu me considero bonito, e elas também. Essa HB principalmente elogia meu sorriso, já que sou muito cuidadoso com ele. A questão é, como ser o melhor de todas essas opções?


Então Renan, vc é bem conhecido na cidade? Diria que moras em cidade pequena? Consideras teu social ótimo, já está na frente de muitos homens daí de onde moras, já na questão da beleza o parâmetro é se as mulheres(uma quantidade razoável) elogiam o homem e não o homem se autoelogiar, como por exemplo elas te chamarem de lindo, gato, e por aí vai, e vc também está dizendo que elas te consideram bonito, seu trabalho não lhe rende tanto dinheiro mas supre as necessidades, o que a grande maioria dos brasileiros vivem.

Só não estou compreendendo a incongruência por parte dela pelo fato dela te elogiar, acrescido de vc ter um valor considerável na cidade diante disso tudo que vc relatou mas ao mesmo tempo ela não levar a conversa entre vcs pra frente, seja dando mais atenção a vc em comparação com tantos outros caras que estão tentando algo com ela, e com isso vcs marcarem um encontro, e também não penso que seja joguinho dela, porque se fosse jogo ela iria mexer com vc, tipo provocar, ser mais receptiva, se exibir mais pra vc quando estivessem sem muita gente ao redor, percebo mais ela te considerando um amigo do que um possível parceiro de foda
Avatar pua
LeoBraga - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082538 tenha varias opçoes pra começo de conversa,e pare de imaginar que ela é 10/10,ta pedestalizando
tira esse Meio que ego do caminho,se relacione com ela como se ela fosse um ser humano simples
1 - seu text game pode estar sendo desinteressante,se ela nao ta se interessante é um ponto seu então tu tem melhorar seu text e muda o frame que tu se apresenta
2- tenha opçoes ,abundancia ou sempre apresente-se numa mentalidade de abundancia pro que existe ela e outras
vai abordar outras gurias e tirar a pressão dessa
3- Social ,tu tem instragram bombando? Facebook com fotos de alto valor? são coisas que subcomunicam sem falar
e sedução é igual pra todas as mulheres,e como é seu sucesso com mulheres medianas?

Não tem uma coisa "simples" e unica tem que ver seu jogo por um todo
Abraços!
PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082540 Fala Renan! O fato dela ter comentado seu status foi um bom sinal. Na minha opnião um IDI, porém se vc já a chamou para sair e ele recusou, significa q vc chamou no momento errado.

O que você poderia ter feito era ter usado a estratégia do Social Proof (dá uma pesquisada aqui no fórum q vc encontra).

Eu particularmente quando chamo uma mulher duas vezes para sair e ela recusa, eu parto pra outra. Tenta encarar isso como um aprendizado.

Ela pode ser um HB 10/10, ok, mas o mundo tá cheio de HB 10/10.

Boa jornada! :ae