dani1701

Veterano - nível 1

#376704
Matheus D. escreveu:
dani1701 escreveu:série relamente muito alpha. se alguem souber que horas vai passar o 1 episodio avisa. :yaaah


hj nos eua passa as 21h lá, acho que é 23h aqui,
se vc souber ingles pode ver ao vivo, ou espera pra baixar amanha com a legenda, que deve sair na parte da tarde

ouuuuu, espera passar na warner, estreia em novembro só




valeu brother. :yaaah
Praticante

Aprendiz

#377103 Droga, perdi o streaming do primeiro episódio com o Ashton Kutcher! Foi agora há pouco... vou tentar baixar :D (mas não contem pra ninguém kkk :shii )

Eu também adoro o Charlie, mas ele que forçou a saída dele. O cara não pode ser todo-poderoso e fazer só o que quer, cagar na cabeça de todo mundo o tempo todo... em nenhum emprego do mundo, por melhor que o personagem dele fosse.

Agora, espero que continuem com a mesma pegada com o Ashton! Tomara que continue boa!
Hunter30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#378926 Desde da primeira vez que vi Two and a Half men, senti que o estilo de vida de o Charlie leva na serie ( e tbm na vida real )
é o que eu quero pra mim... comedor,rico e com uma casa na praia hehe sei q não vai ser fácil conquistar isso, mas estou disposto
a fazer o que for preciso :)
Negaosinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#387431 Já vi os dois episódios da 9° temporada e a série está MUITO boa, pelo menos nesses dois primeiros episodios o enfoque está encima dos melhores personagens da série, Berta e Alan, Jake mal aparece, e ela está muito boa.

eu era um dos que achavam que a série ia acabar com a saída do charlie, mas se continuar assim, vai durar um bom tempo ainda.

abraços
Avatar pua
Kuszczak

Veterano - nível 10

#387917 Comecei a ver em 2008, mas daí cheguei na sexta temporada meio que fui parando de ver, perdeu um pouco a graça, mas concordo, é um estilo de vida e as piadas são sempre certeiras mesmo :yaaah